Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 67
  1. #31
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pretendo resolver, mudar não é necessariamente necessário (????) O pneu da Twister é muito largo, não consigo nem imaginar direito aquele pneu na minha moto, vai estrupar ela haha.

    Acho que vou experimentar o levorin que o chicolli citou.
    Haaa !!!, esqueci de falar.., tem que usar sempre cheio, se não ele come a tua câmara!! eu pesava 98kg usava 40 libras no traseiro na cg, verifica se a camara num ta fina tbm., pq se usar murcho na hora que vc tira só tem os farelos na lateral do pneu.
    como eu ja falei anteriormente em outros tópicos, tudo tem prós e contras, nada é perfeito! vc tem que ver o que melhor lhe serve pra sua situação, vc usa, se gostar, boa, se não.., vê outra marca, eu só uso levorin faz uns 4 anos.., é o que melhor me serviu em custo/beneficio. como só compro honda tbm, é o que me sobrou de opção viável.

    Como o tempo e o vento...

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    O pneu de tras sempre vai gastar bem mais rapido do que o da frente, pois sao os tracionados, principalmente se voce usa muito o freio traseiro... na minha moto to usando pilot sport da michelin sem camara, nao gostei muito dele pois ele tambem vive furando agora... passou uns 5 meses sem furar mais agora ele parece uma luva de plastico chegou a furar 2 vezez de uma vez so... foi um arrebite desses de aluminio, quando tirei, percebi o quando o pneu era fino... Tambem uso vacina pra pneu e percebi que ela nao e muito boa nao... pelomenos a marca que usei... quando tirei o pneu uma vez... a vacina tava parecendo um leite qualhado, com pedaços grosso dentro duma agua, outra vez que furou, virei o pneu pra baixo, tirei o prego pra ver se tampava o buraco e nada... fico foi saindo liquido...

    Outra coisa... as camera de ar vao se desgastando com o tempo, principalmente se forem de marcas duvidosas... logo quando comprei minha moto ela veio com um city demon na traseira que nao tava fechando no aro e colocaram uma camera de ar... ainda cheguei a trocar a camera 2 vezes porque estavam finas e o borracheiro disse que nem mais tinha como tampar o buraco, depois disso tomei vergonha e comprei os pneus novos...

    chiccoli, 40 libras num dexava o pneu muito duro nao? quando troquei meus pneus o cara colocou 40 libras na frente, quando eu sai com a moto ela ficava bamboleando direto pros lados como se tivece tentando se equilibrar,mesmo em linha reta, parei no posto e vi a merd* que o mexanico fez.
    Última edição por jott257; 03-07-13 às 20:50.

  3. #33
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    O pneu de tras sempre vai gastar bem mais rapido do que o da frente, pois sao os tracionados, principalmente se voce usa muito o freio traseiro... na minha moto to usando pilot sport da michelin sem camara, nao gostei muito dele pois ele tambem vive furando agora... passou uns 5 meses sem furar mais agora ele parece uma luva de plastico chegou a furar 2 vezez de uma vez so... foi um arrebite desses de aluminio, quando tirei, percebi o quando o pneu era fino... Tambem uso vacina pra pneu e percebi que ela nao e muito boa nao... pelomenos a marca que usei... quando tirei o pneu uma vez... a vacina tava parecendo um leite qualhado, com pedaços grosso dentro duma agua, outra vez que furou, virei o pneu pra baixo, tirei o prego pra ver se tampava o buraco e nada... fico foi saindo liquido...

    Outra coisa... as camera de ar vao se desgastando com o tempo, principalmente se forem de marcas duvidosas... logo quando comprei minha moto ela veio com um city demon na traseira que nao tava fechando no aro e colocaram uma camera de ar... ainda cheguei a trocar a camera 2 vezes porque estavam finas e o borracheiro disse que nem mais tinha como tampar o buraco, depois disso tomei vergonha e comprei os pneus novos...

    chiccoli, 40 libras num dexava o pneu muito duro nao? quando troquei meus pneus o cara colocou 40 libras na frente, quando eu sai com a moto ela ficava bamboleando direto pros lados como se tivece tentando se equilibrar,mesmo em linha reta, parei no posto e vi a merd* que o mexanico fez.
    34 na dianteira e 40 no traseiro. fika uma mer** pra chuva, mas chuva a gente num corre msm, na twister se acelerar no piso molhado ou areia é zero de tração tbm, ja to acostumado, acho que por isso que u nunca cai de moto, nunca fazer merd@ onde pode dar merd@ .., do restante eu toro o pau

    Como o tempo e o vento...

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    quando troquei meus pneus o cara colocou 40 libras na frente, quando eu sai com a moto ela ficava bamboleando direto pros lados como se tivesse tentando se equilibrar, mesmo em linha reta, parei no posto e vi a merd* que o mexânico fez.
    Se assim ficou ruim, imagina essa: Mês passado fui trocar o pneu dianteiro e coloquei o sport demon 110/70, fiquei que nem um bêbado após sair da loja andando em linha reta e a moto jogando para um lado, para o outro...

    Parei no próximo posto, coloquei 34 no calibrador digital e quando coloquei a mangueira no bico o calibrador acusou 80 psi!!!

    Foi secando, secando, secando até dar os 34 psi... Sem contar que foi o pneu foi comprado e trocado na C.C. da Suzuki pois são os revendedores autorizados da Pirelli e o vagaba do mexânico ainda "ficou" com a tampinha do bico da câmara de alumínio...

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  5. #35
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    Se assim ficou ruim, imagina essa: Mês passado fui trocar o pneu dianteiro e coloquei o sport demon 110/70, fiquei que nem um bêbado após sair da loja andando em linha reta e a moto jogando para um lado, para o outro...

    Parei no próximo posto, coloquei 34 no calibrador digital e quando coloquei a mangueira no bico o calibrador acusou 80 psi!!!

    Foi secando, secando, secando até dar os 34 psi... Sem contar que foi o pneu foi comprado e trocado na C.C. da Suzuki pois são os revendedores autorizados da Pirelli e o vagaba do mexânico ainda "ficou" com a tampinha do bico da câmara de alumínio...

    eu voltava la pra pegar a tampinha na hora, eu ja voltei em bicicletaria pra pegar akele amarelinho da pirelli, imagina um de aluminio.

    Como o tempo e o vento...

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Ixe... 80?... imagine se o pneu explodisse em quanto voce andava... realmente essa foi perigosa em.... se foce camera acho que nao aguentava... se bem que quem tem de aguentar e o pneu e nao a camera

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    eu voltava la pra pegar a tampinha na hora, eu ja voltei em bicicletaria pra pegar akele amarelinho da pirelli, imagina um de aluminio.
    Pois é, eu tinha outros compromissos e não pude retornar, também nem me atentei na hora que a moto saiu da oficina senão tinha frescado com o "mão fina", mas deixa tá, pego ele na volta do anzol...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Ixe... 80?... imagine se o pneu explodisse em quanto voce andava... realmente essa foi perigosa em.... se foce camera acho que nao aguentava... se bem que quem tem de aguentar e o pneu e nao a camera
    Também não acreditei nos 80 mas depois que voltou para os 34 ficou filé...

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  8. #38
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Defeacer, lembre-se que essa é a sua opinião, engenheiro não faz coisas por achismo ou por gosto pessoal.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Defeacer, lembre-se que essa é a sua opinião, engenheiro não faz coisas por achismo ou por gosto pessoal.
    Diego, concordo demais com voce, ainda mais pq estou formando em Engenharia agora em Julho.
    A galera precisa lembrar que erros acontecem ou por Negligência, ou Imperícia ou Imprudência. Erros de projeto são muito raros e, em geral envolvem recall, o que não é o caso da Crypton.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Diey, sou formado em engenharia elétrica, to terminando engenharia de segurança, você como futuro engenheiro me entende, não tem dessas, ainda mais uma marca como Yamaha, ou será mesmo que uma marca dessas iria cometer um erro assim depois de toda essa história que ela tem?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Diey, sou formado em engenharia elétrica, to terminando engenharia de segurança, você como futuro engenheiro me entende, não tem dessas, ainda mais uma marca como Yamaha, ou será mesmo que uma marca dessas iria cometer um erro assim depois de toda essa história que ela tem?
    As vezes a marca escolhe um item por ser mais viavel e barato no custo de fabricação, e no caso da clypton foi isso que aconteceu,para uma moto que não passa dos 90km/h réais não á nessecidade de um pneu mais largo.O fabricante não esta preocupado com peças de rolagem como,pneus,lonas de freio e relação !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    A galera precisa lembrar que erros acontecem ou por Negligência, ou Imperícia ou Imprudência. que .
    No caso da clypton,pop100,biz e outras da categoria os pneus é caso de custo de fabricação mesmo !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    kripton ta bem atras da biz..a biz e melhor em quase tudo....eu não sei porque a yamaha gosta de fazer umas motos mais acanhadas que a honda...ela devia mudar de estratégia....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    kripton ta bem atras da biz..a biz e melhor em quase tudo....eu não sei porque a yamaha gosta de fazer umas motos mais acanhadas que a honda...ela devia mudar de estratégia....
    Não tanto assim,a clypton tem uma pega bem melhor que a biz,o motor vebra menos,funciona redondinho,é mais leve,aros de 17 polegadas o que tras mais estabilidade e ajuda asuspenção copiar melhor o terreno.A unica coisa que a clypton perda em relação a biz é na revenda e por não ter um porta capacete...

    Ahhh já ia me esquecendo,o motor da clypton é bem mais resistente que o da biz 125 !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não tanto assim,a clypton tem uma pega bem melhor que a biz,o motor vebra menos,funciona redondinho,é mais leve,aros de 17 polegadas o que tras mais estabilidade e ajuda asuspenção copiar melhor o terreno.A unica coisa que a clypton perda em relação a biz é na revenda e por não ter um porta capacete...

    Ahhh já ia me esquecendo,o motor da clypton é bem mais resistente que o da biz 125 !!!
    e a injecao eletronica? nao conta?...bau? maior cilindrada e mais potencia? melhor acabamento? mais mercado? mais peca? mais revenda? ...aqui tem biz pra caramba nas ruas, kripton eu ainda nao vi.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e a injecao eletronica? nao conta?...bau? maior cilindrada e mais potencia? melhor acabamento? mais mercado? mais peca? mais revenda? ...aqui tem biz pra caramba nas ruas, kripton eu ainda nao vi.....
    Isso não faz dela uma moto pior,e sim menos popular,e nós sabemos tudo que é popular nem sempre significa que é melhor,bom,pelo menos eu penço assim !!!!

    E injeção em motos pequenas não é esse borogodo todo em relação a comfiabilidade e performace !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Projeto restauração Yamaha RX 125 1982 relíquia - início em 22/04/12..
    Por Alemão XT600 no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 157
    Último Post: 14-10-13, 11:33
  2. crypton ss - Yamaha Crypton 105
    Por crypton ss no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 65
    Último Post: 29-06-11, 12:59
  3. yamaha crypton
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 09-05-10, 22:49
  4. Yamaha Crypton
    Por Zoio no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 06-03-09, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •