Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 67 de 67
  1. #61
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Vou dar uma passada essa semana na CC Yamaha pra ver se vejo esse modelo novo, a "Clypton", no site eu não vi ela ainda.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #62
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    pra vc ver,se tem que fazer o serviço faça caso contrario o que eu estaria fazendo em uma oficina,aonde já se viu deixar de pegar um serviço só porque a moto tem carenagem e por isso da muto trabalho,isso é coisa de mecânico burro e preguiçoso !!!
    Concordo com você. Recentemente a moto estava com vazamento de óleo, fui em CINCO mecânicos, TODOS eles disseram que era normal e que se eu quisesse que eles olhassem, eu teria que deixar lá e pegar só no dia seguinte, eles não tinham nem a decência de funcionar a moto ou colocar ela no cavalete ou qualquer coisa, nem sujavam a mão com ela.

    Fui na cc, e o mecânico me atendeu muito bem, colocou a moto naquele equipamento que ergue ela até a altura dos olhos e me explicou exatamente o que estava acontecendo, deixei a moto lá e peguei no dia seguinte e ainda estava lavada. Foi 30 conto de mão de obra, mais 36 de óleo + filtro. Mas foi um dinheiro bem gasto.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tem coisas que contam que é de duvidar mesmo, mas tomara que chegues aos 100.000 kms, se chegar já é uma vitoria, eu sou muito ceptico desses relatos de altas quilometragens com motos pequenas sem fazer motor. Motor de moto é alta rotação e mau refrigerada (ar), difícil durar tanto como dos carros

    Como vai o negócio da Pizzaria ?
    Moto pequena pode passar tranquilamente dos 100.000 km sem fazer retífica, desde que o dono seja muito cuidadoso, tanto na pilotagem quanto na conservação e cuidados com o motor. O meu pai teve uma Honda Dream 97 e vendeu ela com 90.000, o motor estava ótimo, a moto idem, agora ele tem uma Crypton 2003 e só foi retificar o motor com 140.000 km. Agora, quanto a história do motoboy, vai me desculpar, mas é difícil de engolir essa, ainda mais que geralmente motoboy judia muito da motinha. Só se o cara andasse com um troço caindo aos pedaços e tinha que ficar parando o tempo todo para colocar a corrente que escapava de tanta folga, numa coroa já sem dentes.

  4. #64
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Moto pequena pode passar tranquilamente dos 100.000 km sem fazer retífica, desde que o dono seja muito cuidadoso, tanto na pilotagem quanto na conservação e cuidados com o motor. O meu pai teve uma Honda Dream 97 e vendeu ela com 90.000, o motor estava ótimo, a moto idem, agora ele tem uma Crypton 2003 e só foi retificar o motor com 140.000 km. Agora, quanto a história do motoboy, vai me desculpar, mas é difícil de engolir essa, ainda mais que geralmente motoboy judia muito da motinha. Só se o cara andasse com um troço caindo aos pedaços e tinha que ficar parando o tempo todo para colocar a corrente que escapava de tanta folga, numa coroa já sem dentes.
    A moto era bem cuidada na parte estética, mas eu nunca acreditei muito nessa história. Motoboy/mototaxi mente mais que pescador a respeito de suas motos HAHAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #65
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Moto pequena pode passar tranquilamente dos 100.000 km sem fazer retífica, desde que o dono seja muito cuidadoso, tanto na pilotagem quanto na conservação e cuidados com o motor. O meu pai teve uma Honda Dream 97 e vendeu ela com 90.000, o motor estava ótimo, a moto idem, agora ele tem uma Crypton 2003 e só foi retificar o motor com 140.000 km. Agora, quanto a história do motoboy, vai me desculpar, mas é difícil de engolir essa, ainda mais que geralmente motoboy judia muito da motinha. Só se o cara andasse com um troço caindo aos pedaços e tinha que ficar parando o tempo todo para colocar a corrente que escapava de tanta folga, numa coroa já sem dentes.
    Qualquer motor desse pode passar de 100 mil sem retífica, isso não quer dizer muita coisa, o que acontece é que a grande maoria desses relatos que o cara diz que só abriu e fez o motor com tal quilometragem alta, se o cara tivesse aberto antes, já teria que ter feito muito antes, mas continuam rodando as vezes dezenas de milhares de km nessas condições, mas normalmente só fazem o serviço quando já não da mais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #66
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    motor de moto cub dura muito, o oleo nao desce todo igual as motos com motor em pe....a biz ano 2000 de 100cc e partida a pedal que minha noiva tinha foi vendida em 2012 com 124.000 km e o motor tava muito bom. trocou oleo de 2 em 2 mil km sempre usando yamalube...sempre foi dela desde zero, nunca sofreu maus tratos, quem fazia a manutencao era eu....nunca quebrou...so trocava oleo, tracao, pneu, lampadas, bateria, caixa de direcao 1 vez...nem mesmo os discos de embreagem cientrifuga precisaram ser trocados...
    enfim, uma moto excelente!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #67
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Realmente, vale lembrar a Dream que parece ser uma moto indestrutível, com um cuidado básico a moto fica com uma bela aparência. Trabalhava com um rapaz que tinha uma 96, deu uma mexida legal nela e a bixinha parecia nova e corria igual o capeta.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Projeto restauração Yamaha RX 125 1982 relíquia - início em 22/04/12..
    Por Alemão XT600 no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 157
    Último Post: 14-10-13, 11:33
  2. crypton ss - Yamaha Crypton 105
    Por crypton ss no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 65
    Último Post: 29-06-11, 12:59
  3. yamaha crypton
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 09-05-10, 22:49
  4. Yamaha Crypton
    Por Zoio no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 06-03-09, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •