Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Vi ele na loja, mas o desenho do pneu é feio demais.
    Também num acho ele bonito não, mas é bonitinho, razoável.
    A durabilidade dele foi de 11 mil o traseiro!
    O melhor pneu sem dúvidas, na minha moto não vai entrar outro pneu, daqui pra frente só ele!
    O desempenho dele é impressionante, não escorrega de jeito nenhum! Muito melhor que o MT75 da pirelli, sem dúvidas!
    E na chuva é superior aos outros!
    Enfim, pode não ser bonito mas o preço e as qualidades compensam cada centavo!

  2. #17
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Bom saber desse assunto.
    Eu uso na minha Bros o CST nas medidas da Twister e sinto que na chuva limita muito a pilotagem. Parece que vai perder a aderência, e realmente quando passa nas faixas pintadas já era. No seco ele cola no chão mesmo. Pelo menos ele já está a 21000km na moto e ainda roda mais um bocado.
    Então quer dizer que o Metzeler e o Sport Demon são bons na chuva?? Podem ser minha próxima opção!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Bom saber desse assunto.
    Eu uso na minha Bros o CST nas medidas da Twister e sinto que na chuva limita muito a pilotagem. Parece que vai perder a aderência, e realmente quando passa nas faixas pintadas já era. No seco ele cola no chão mesmo. Pelo menos ele já está a 21000km na moto e ainda roda mais um bocado.
    Então quer dizer que o Metzeler e o Sport Demon são bons na chuva?? Podem ser minha próxima opção!
    sério ? eu querendo montar a cg com pneu de tw, ta aumentando as minhas expectativas..

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602
    Na minha tw usei um Rinaldi que quando precisava frear em dia de chuva parecia que o asfalto tava cheio de sabão, deslizava que era uma blz...Na falcon usei um 150-70/17 pirelli MT75 nunca me encomodei uma blz

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Na minha tw usei um Rinaldi que quando precisava frear em dia de chuva parecia que o asfalto tava cheio de sabão, deslizava que era uma blz...Na falcon usei um 150-70/17 pirelli MT75 nunca me encomodei uma blz
    Agora pensa num pneu 10 vezes melhor que esse MT75, poisé, é o Metzeler ME SPEED!

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Metzeler ME SPEED

    Achei por R$290,00

    E ai esse é bom ?


    Não lembro ai quem falou que meu pneu é de titanium só porque durou 9k km, mais eu achei até pouco, talvez o proximo dure mais porque esse foi o primeiro depois que eu comprei a moto, ai ja viu né moto nova agente fica esguelando no começo ai o pneu vai embora... enfim

    Alguem já usou o pneu da Maxxis ?? Eu tenho no meu carro e não tenho oque reclamar, mais nunca vi em motos.
    Maxxis 130/70



    E esse aqui achei show de bola...

    Maxxis 150/70

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Metzeler ME SPEED

    Achei por R$290,00

    E ai esse é bom ?


    Não lembro ai quem falou que meu pneu é de titanium só porque durou 9k km, mais eu achei até pouco, talvez o proximo dure mais porque esse foi o primeiro depois que eu comprei a moto, ai ja viu né moto nova agente fica esguelando no começo ai o pneu vai embora... enfim

    Alguem já usou o pneu da Maxxis ?? Eu tenho no meu carro e não tenho oque reclamar, mais nunca vi em motos.
    Maxxis 130/70



    E esse aqui achei show de bola...

    Maxxis 150/70
    O ME SPEED é bom sim em tudo, chuva, seco e durabilidade, mas pesquisa melhor esse preço ai, pois na minha cidade ele ta 250 à vista já instalado!
    E a respeito do Maxxis já ouvi falar mas nunca usei, e dizem ser bom sim, em aderência e durabilidade, mas na chuva dizem não ser o melhor.
    Última edição por Carlos Henrique; 04-07-13 às 14:51.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    trampei numa firma que se por acaso o pneu acabasse antes dos 20 mil km vc tinha que pagar "o km que faltou"
    Morro e não vejo tudo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #24
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    ja usei varios tipo de pneus tanto na Strada qnt na TW... conclusao: andar em piso molhado, NUNCA pneu sem ranhadura central... esses que comecam na borda e vao ate o centro do pneu, nao servem.

    hoje uso um dragon, porem a TW nao anda na chuva e nem com piso molhado. xD

    pneu "bonito" é pra moto parada.

    vlw

  10. #25
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    o pneu dianteiro abre a água e o traseiro passa por la.., se pesquisar no forum tem bastante coisa falando sobre isso. porém tem a limitação por causa do tamanho da area dele, por exemplo, uma 125 com pneus 2.75 e 90/90 é muito difícil passar por isso pq o pneu é fino e vai cortar de qualquer jeito. mas casos e casos..
    tudo mundo que eu conversei que tem 250 pra cima reclama que a moto normalmente é um sabão em piso molhado ou areia, o que a 125 o cara tinha que não saber andar ou estar bem fora do permitido pra levar um tombo.

    Como o tempo e o vento...

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    O CST traseiro que uso é um chiclete no seco, mas na chuva é só andar na manha, respeitando o limite da via e da moto que ele vai de boa, até porque também ninguém vai andar feito um Valentino Rossi no aguaçeiro com muitas variáveis em jogo (lama, poças, lodo, buracos, faixas, etc...) e acredito que o Sport Dragon tenha o comportamento parecido com ele.

    Na frente uso o Sport Demon e posso dizer que ele é exelente em qualquer condição.
    Última edição por CONKER; 05-07-13 às 16:09.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  12. #27
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Nao so no meio do pneu como nas laterais tb temos problemas....

    Na verdade se reparar, quase nenhum pneu tem o escoamento correto na lateral... podem ver que nao é direto o corte fazendo o escoamento da agua... acaba que cria uma possa tb nas ranhaduras laterais. sao raros os pneus q tem o corte direto na lateral.

    "acho q da pra vcs entenderem"

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Alguem já usou o pneu da Maxxis ?? Eu tenho no meu carro e não tenho oque reclamar, mais nunca vi em motos.
    Maxxis 130/70
    Na última troca de pneu eu coloquei esse Maxxis do anúncio, mas ainda é cedo pra falar sobre durabilidade e aderência na chuva, pois não rodei nem 1000km ainda. Por enquanto, o que eu posso dizer é que no seco o pneu é satisfatório, faço algumas curvas deitadas a 100 km/h e sinto muita segurança.


  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Tenho o Maxxis na minha TW também, igual ao do amigo ai em cima.. nada a reclamar também
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu 150 sport
    Por André Victor no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 27-09-10, 12:42
  2. pneu da cg sport na cg 150 ks
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 02-08-08, 13:34
  3. Pneu 150 Sport
    Por allbass no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 15-07-08, 19:48
  4. [VENDIDO] Capacete Bieffe 3 Sport Dragon Preto
    Por Christian no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 17-08-07, 08:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •