Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223

    Pneu Sport Dragon na chuva?

    Alguém usa esse pneu na moto? coloquei um jogo desses na tw, preferi ele ao invés do Sport demon por achar o desenho mais bonito.

    Andando na cidade no sol e chuva achei um bom pneu, mas nesse domingo subindo e descendo a serra na imigrantes embaixo de chuva achei o pneu uma bosta.

    Passei varios sustos, perdi a trazeira varias vezes, nem pensar em passar nas faixas brancas, até mesmo em linha reta eu sentia a moto sambar.

    Em uma curva lá perdi a trazeira feio, quando a moto estabilizou balançou pra tudo quanto é lado, gelei na hora.

    Nas minha moto Sport Dragon nunca mais, e lembrando o jogo de pneu ambos com mais de 800km rodados, sem a sera no pneu.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    kkkkk, esse é o mal do pneu esportivo, usa o matrix da levorin que vc vai ver qq é sabão na chuva. quer vender o jogo ae ?

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    eu usava o sport dragon na minha Tw, usei durante alguns meses, realmente no seco é muito bom, tem um visual muito bonito.. mas na chuva meu amigo, esquece, nem a pau eu arriscava, eu nao lembro o pneu que veio na minha tw, sei que aquele era bom, andava na chuva de boa, em alta velocidade, sentia muita segurança... coloquei o sport dragon, acabou.... a moto sai facil facil no chao molhado, pessimo...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    O fulano olha na descricao do pneu e ve que ele suporta velocidade de ate 180 km h, chega o maio na motoca, ai nao quer derrapar ou cair...na minha moto estou usando esse pneu, um bom pneu por sinal, nao me desapontou em nada. Frenagem, piso molhado, areado, nada...tudo blz. Tenho comigo o seguinte, a moto te trata, do jeito que voce trata ela. So saber andar. (nao estou dizendo, ou me referindo A NINGUEM aqui, somente minha opiniao..deixar bem claro antes que levo pedrada ne..)

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    Com o tempo o centro dele fica liso, aí fica horrível na chuva, dá várias escapadas, não coloco mais pneus com esse tipo de desenho, coloquei o da Metzeler, tem a ranhura no meio, dá uma escoada melhor, por enquanto está indo bem.
    Última edição por dfazer; 02-07-13 às 22:34.

  6. #6
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    kkkkk, esse é o mal do pneu esportivo, usa o matrix da levorin que vc vai ver qq é sabão na chuva. quer vender o jogo ae ?
    Eu sinceramente não esperava esse comportamento do pneu, vender nem compensa, agora vamos usar até fazer um borrachão. hehe


    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    eu usava o sport dragon na minha Tw, usei durante alguns meses, realmente no seco é muito bom, tem um visual muito bonito.. mas na chuva meu amigo, esquece, nem a pau eu arriscava, eu nao lembro o pneu que veio na minha tw, sei que aquele era bom, andava na chuva de boa, em alta velocidade, sentia muita segurança... coloquei o sport dragon, acabou.... a moto sai facil facil no chao molhado, pessimo...
    Foi essa minha sensação, fiquei com medo de fazer a minima inclinação com a moto, depois de varias escorregas até na reta fiquei com medo.

    Teve um momento em uma subida fui ultrapassar um caminhão e forcei mais o acelerador, ao passar na faixa branca a traseira balançou.

    Eu usava um Kenda, me passava total segurança, inclusive fiz o mesmo trajeto na chuva e não tive os sustos que o sport dragon me deu.

    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    O fulano olha na descricao do pneu e ve que ele suporta velocidade de ate 180 km h, chega o maio na motoca, ai nao quer derrapar ou cair...na minha moto estou usando esse pneu, um bom pneu por sinal, nao me desapontou em nada. Frenagem, piso molhado, areado, nada...tudo blz. Tenho comigo o seguinte, a moto te trata, do jeito que voce trata ela. So saber andar. (nao estou dizendo, ou me referindo A NINGUEM aqui, somente minha opiniao..deixar bem claro antes que levo pedrada ne..)
    Eu sinceramente esperava mais do pneu, na seco é um excelente pneu gruda mesmo no chão, mas no molhada é um sabão e isso andando entre 90km/h ~ 120km/h.

    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    Com o tempo o centro dele fica liso, aí fica horrível na chuva, dá várias escapadas, não coloco mais pneus com esse tipo de desenho, coloquei o da Metzeler, tem a ranhura no meio, dá uma escoada melhor, por enquanto está indo bem.
    O pneu é novo, menos de 1000km rodado.
    Última edição por nil_bad; 02-07-13 às 22:37.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    O melhor pneu pra mim é o ME SPEED da Metzeler, gruda no seco e no molhado! E é até mais barato que o Dragon!

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    O melhor pneu pra mim é o ME SPEED da Metzeler, gruda no seco e no molhado! E é até mais barato que o Dragon!
    E na questão da durabilidade ?

    O meu traseiro ta resistindo forte 9 000 km e ta encostando no TWI, ta quase na hora da troca e estou pensando em alguma alternativa ($$) sem ser o pirelli.

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    E na questão da durabilidade ?

    O meu traseiro ta resistindo forte 9 000 km e ta encostando no TWI, ta quase na hora da troca e estou pensando em alguma alternativa ($$) sem ser o pirelli.
    9 mil km ? q pneu que tu usa ?

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    O melhor pneu pra mim é o ME SPEED da Metzeler, gruda no seco e no molhado! E é até mais barato que o Dragon!
    Vi ele na loja, mas o desenho do pneu é feio demais.

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    9 mil km ? q pneu que tu usa ?
    O meu antigo Kenda aguentou 11 mil e ainda aguentava uns 2 mil e olha que não tenho a mão muito leve.

    Última edição por nil_bad; 03-07-13 às 20:44.

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    9 mil km ? q pneu que tu usa ?
    Pneu de liga de titânio

  12. #12
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Damaged Ver Post
    Pneu de liga de titânio
    trampei numa firma que se por acaso o pneu acabasse antes dos 20 mil km vc tinha que pagar "o km que faltou"
    eu ja olhei pro supervisor.., posso usar um pneu mais duro ou mais barato ? num vai aguentar não..

    Como o tempo e o vento...

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    trampei numa firma que se por acaso o pneu acabasse antes dos 20 mil km vc tinha que pagar "o km que faltou"
    eu ja olhei pro supervisor.., posso usar um pneu mais duro ou mais barato ? num vai aguentar não..
    kkkkkkk .......

  14. #14
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    nil_bad, num leva a mal cara.., mas todo mundo que me falou que não tinha a mão muito leve, num acelerava 1/4 do que eu acelero quando eu to sem pressa.., com pressa então..,

    Como o tempo e o vento...

  15. #15
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    nil_bad, num leva a mal cara.., mas todo mundo que me falou que não tinha a mão muito leve, num acelerava 1/4 do que eu acelero quando eu to sem pressa.., com pressa então..,
    Você é um caso a parte, mão de chumbo. kkkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu 150 sport
    Por André Victor no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 27-09-10, 12:42
  2. pneu da cg sport na cg 150 ks
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 02-08-08, 13:34
  3. Pneu 150 Sport
    Por allbass no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 15-07-08, 19:48
  4. [VENDIDO] Capacete Bieffe 3 Sport Dragon Preto
    Por Christian no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 17-08-07, 08:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •