Bom, se a moto acaba de sair da loja toda original e voce andar com ela na rua ela so vai ser mais uma no meio de muitas, então voce faz algumas alterações e ai sim ela pode se tornal uma PEQUENA NOTÁVEL, porém ela pode se tornar alvo de criticas ou de elogios, por exemplo oque levou esse cara a fazer isso com uma moto dessas, se o trunfo dela e ser uma moto alta : Eu critico essa moto, e a maioria acho que faria a mesma coisa
Agora olhe essa aqui (a minha)não é pq é minha que eu to falando bem, poderia ser de qualquer outro usuario forum, veja que ela esta com poucas alterações e quando ando com ela por ai vejo a galera olhando bastante pra ela, e dos meus amigos ela é sempre alvo de muitos elogios, nunca recebi criticas sobre oque fiz nela, ou seja ela é uma PEQUENA NOTÁVEL ELOGIADA, ja a broz ai de cima é uma pequena notavel criticada.

não é pq é minha que eu to falando bem, poderia ser de qualquer outro usuario forum, veja que ela esta com poucas alterações e quando ando com ela por ai vejo a galera olhando bastante pra ela, e dos meus amigos ela é sempre alvo de muitos elogios, nunca recebi criticas sobre oque fiz nela, ou seja ela é uma PEQUENA NOTÁVEL ELOGIADA, ja a broz ai de cima é uma pequena notavel criticada.

Responder com Citação