Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Novato Avatar de breno244
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    29
    Posts
    6

    Duvida em relação a Vela + Cabo

    Pessoal estou com um problema na minha Fan 150 ESI 2011.
    Bom pessoal ao um tempo tive um problema com a minha motoca que era o seguinte:
    A moto estava normal a tarde a noite fui dar uma volta a moto estava péssima engasgando e dando socos, depois de um tempo notei que entre o cachimbo e o cabo da bobina estava dando "fulga" na fagulha, naquele ponto a fagulha pulava direto para o motor e não ia totalmente para a vela. Passei aquela fita de alta fusão e resolveu o problema, mais agora notei que minha fan está gastando um pouco mais que o de costume (35~37km) já fiz (40~42km) quando comprei a moto e antes desse defeito. Agora quero trocar este cabo ou trocar o cachimbo por um de angulo menor pois o original é 90 graus se eu troca-lo creio que possa resolver o problema pois me parece que o cabo foi cortado pelo antigo dono da moto, Posso postar uma foto depois de como está o cabo.
    Então gostaria de saber compensa trocar o cabo completo ? ou só o cachimbo ? (Fui ver o preço do cabo completo original honda custa 180 dilmas aqui na minha cidade.
    Ou compensa trocar já a vela por uma de iridium e o cabo por um de silicone ? Poderiam me mandar um link de onde comprar ?

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Colocar um cachimbo novo da 150,pode ser magnetron ou original !!

    Isso vai resolver seu poblema !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida! Cabo de vela!
    Por Carlos Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 11-09-13, 20:58
  2. Cabo de Vela
    Por bruno almeida no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 21-11-12, 18:03
  3. Dúvida: Cachimbo de vela é rosqueado no cabo?
    Por fabianoaspro no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 14-02-11, 01:26
  4. Cabo de vela...
    Por ReNgaf no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 13-11-05, 20:36
  5. Bobina, Cabo de Vela e Vela de Gol 1.0...Ganho Potência ?
    Por motoboyzera no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 12-09-05, 10:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •