Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

CB 500 Cafe Racer by Sophile Choppers

Belo trampo feito na base da CB 500. Mais em Garagem Cafe Racer : CB 500 Sophile Choppers

Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    tadinha da 500, não merecia isso =/

ATUAL - HONDA CB 500

EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Ah, eu achei foi top demais!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Ficou muito TOP, curti demais!
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    Para os olhos de um leigo parece até burrice fazer isso em uma moto como esta,mas para quem tem a cultura do motociclismo classico e a moda antiga no sangue saberá apreciar uma boa modificação em qualquer moto !!!

Ao meu gosto o trabalho ficou esplêndido para uma base conteporania,mas faltou rodas largas e raiadas para da o briho de classica !!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Para os olhos de um leigo parece até burrice fazer isso em uma moto como esta,mas para quem tem a cultura do motociclismo classico e a moda antiga no sangue saberá apreciar uma boa modificação em qualquer moto !!!

Ao meu gosto o trabalho ficou esplêndido para uma base conteporania,mas faltou rodas largas e raiadas para da o briho de classica !!
    ao que vc pensa nao sou leigo no assunto, só nao gosto de modificações em motos, adoro motos classicas, desde que sejem ORIGINAIS, pra mim moto assim é CABRITO, peça de uma moto aki, peça de outra ali

ATUAL - HONDA CB 500

EX - HONDA NX4 FALCON

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    amigo você não curte o "cafe racer" não consegue ver beleza no projeto pronto...
    abs

Data de Ingresso
    Nov 2006
    ao que vc pensa nao sou leigo no assunto, só nao gosto de modificações em motos, adoro motos classicas, desde que sejem ORIGINAIS, pra mim moto assim é CABRITO, peça de uma moto aki, peça de outra ali
    Gosto é gosto e entendo quem curte motos originais. Eu mesmo, penso bastante antes de sair fuçando...mas o mundo ia ser muito chato se todos pensassem assim.

E para mim, cabrito bé por uma peça ou outra sem nenhum entendimento... personalização com critérios, em muitos casos, chegam ao status de obras de arte. Tanto que até os fabricantes volta e meia criam projetos conceito.
    - - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post

Eu acho que raiadas iam ficar mais belas, mas eu tb deixaria as de liga, por um motivo: Pneus sem câmara...
    Última edição por DOUGLAS 00; 05-07-13 às 18:57.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Gosto é gosto e entendo quem curte motos originais. Eu mesmo, penso bastante antes de sair fuçando...mas o mundo ia ser muito chato se todos pensassem assim.

E para mim, cabrito bé por uma peça ou outra sem nenhum entendimento... personalização com critérios, em muitos casos, chegam ao status de obras de arte. Tanto que até os fabricantes volta e meia criam projetos conceito.
    - - - Updated - - -

Eu acho que raiadas iam ficar mais belas, mas eu tb deixaria as de liga, por um motivo: Pneus sem câmara...
    pois é cada um tem um gosto, mais enfim, ja dei minha opnião

e a respeito das rodas raiadas, ja existem aros com laminação dupla onde é possivel ser instalado um pneu sem camera em uma roda raiada

se eu nao me engano a BMW F 850 GS utiliza esses aros

ATUAL - HONDA CB 500

EX - HONDA NX4 FALCON

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    não gostei, guidãozinho tomazelli e uma rabeta mais tradicional ornava mais. fora que nunca vi café racer com roda de liga.

Como o tempo e o vento...

Data de Ingresso
    Nov 2006
    pois é cada um tem um gosto, mais enfim, ja dei minha opnião

e a respeito das rodas raiadas, ja existem aros com laminação dupla onde é possivel ser instalado um pneu sem camera em uma roda raiada

se eu nao me engano a BMW F 850 GS utiliza esses aros
    Isso mesmo, existem esses aros... mas me refiro que ainda esses não se popularizaram ainda

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    não gostei, guidãozinho tomazelli e uma rabeta mais tradicional ornava mais. fora que nunca vi café racer com roda de liga.
    Tem várias cafezinhas com roda de liga. Não me refiro as cafes de época, mas hoje em dia muitas interpretações sobre o estilo tem rodas de liga.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    quem diz isso no minimo preferia cortar a rabeta, tirar as tampas e colocar uns sticker bomb e retrovisor moeda.....

eu ando meio radical com customizações, mas gostei muito dessa
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Gostei dessa ficou top.. Mas concordo com o Lima, acho que com rodas raiadas ficaram show.. Msm assim otimo trabalho

Tópicos Similares

1. CG 125 inglesa Cafe Racer
    Por DOUGLAS 00 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 11-11-12, 21:57
  2. Cafe racer - Cb ou Cg 125 ??
    Por jako no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 29
    Último Post: 02-08-11, 15:11
  3. Motos Cafe Racer - a antítese das choppers americanas
    Por DOUGLAS 00 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8