Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 16 a 26 de 26

Visão do Encadeamento

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    O jeito certo de medir é encher o tanque, rodar um tanto, tipo 100 km, encher de novo e calcular KM/lts.

Pra economizar é isso aí: Andar na manha, normal, na casquinha. Na rodovia 70% da aceleração. Aliás, não sei qual é a de esticar até sair a biela pelo escape, echendo o saco de todo mundo com barulho e freando depois da curva. Ou seja: pilotar como retardado. Isso gasta óleo, gasolina desgasta o motor e acaba com a moto. Depois vem dizer pô minha moto tá gastando demais.

Elegante mesmo é pilotar numa velocidade normal, nem rápido nem tartaruga. E economiza motor, embreagem, óleo, gasolina, pastilha, disco, relação e a moto como um todo, além de ser mais seguro. Minha média é 90 km/h se andar a 95 km/h já dá uma baita diferença no consumo geral combustível/lubrificante, no nível de vibração, ruído e nada de diferença no tempo do percurso. A viagem se torna mais cansativa e cara, pra chegar 1 minuto mais cedo.
    Última edição por coreanas; 13-06-14 às 01:27.

Tópicos Similares

1. Aparelho mt bom pra aprende a impina.
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 35
    Último Post: 05-07-11, 11:49
  2. motinha veia só pra aprende a da uns grau?
    Por alexandrecatani no fórum Manobras
    Respostas: 18
    Último Post: 14-05-07, 19:14
  3. Respostas: 36
    Último Post: 17-11-06, 11:17
  4. kero aprende da um grau!!!!
    Por MarciON no fórum Manobras
    Respostas: 15
    Último Post: 08-04-06, 00:36
  5. Aprende a da uns º seria d++++
    Por kbral no fórum Manobras
    Respostas: 30