Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

FAZER: Qual cor???

Parabéns kra.. eu iria de preta mas a vermelha eh bem legal tb... Boa Sorte de moto nova...

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Parabens otima escolha.

Eu pegava a cinza, hhehehehe...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

O Eiji

Depois posta ai o esquema que vc fez
    qnto vc pagou
    qnto q vc deu de entrada se vc deu sua moto e tals
    to na pegada de fazer essa UP tb mas minha moto ta financiada ainda
    GS500E 08/09

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

eu pegaria a preta

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Citação Postado originalmente por Wanderson
    O Eiji

Depois posta ai o esquema que vc fez
    qnto vc pagou
    qnto q vc deu de entrada se vc deu sua moto e tals
    to na pegada de fazer essa UP tb mas minha moto ta financiada ainda
    então.... minha Yes tá financiada ainda... estou com ela... paguei só 5 prestações!! ta zerada!!! rsss

financiei a Fazer tbm... as duas estão financiadas pela Finasa no meu nome!! Não sei se ajuda, mas sou correntista do Bradesco, q é da Finasa (ou o contrário, não sei)... a única coisa é q no financiamento da Fazer meu pai entrou como fiador... só isso!!!

valores....

Yes - 36xR$247,00
    Fazer - 36xR$431,00 (à vista sairia R$9.980,00 - queriam fazer por R$10.200,00 mas encontrei no jornal Estado d SP um anúncio de outra concessionária por R$9.980,00... cobriram na hora!!!)

ambas financiei sem entrada...

eh isso aih!! qlqr coisa pode perguntar!!!
    <hr>Finalmente de FAZER!!!!
    <font color=red>"Quanto mais me conheço, mais eu me acho estranho!!"</font>
    - Suzi Yes, a neguinha!!
    - Yamaha Fazer, minha ruivona!!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Citação Postado originalmente por Eiji
    então.... minha Yes tá financiada ainda... estou com ela... paguei só 5 prestações!! ta zerada!!! rsss

financiei a Fazer tbm... as duas estão financiadas pela Finasa no meu nome!! Não sei se ajuda, mas sou correntista do Bradesco, q é da Finasa (ou o contrário, não sei)... a única coisa é q no financiamento da Fazer meu pai entrou como fiador... só isso!!!

valores....

Yes - 36xR$247,00
    Fazer - 36xR$431,00 (à vista sairia R$9.980,00 - queriam fazer por R$10.200,00 mas encontrei no jornal Estado d SP um anúncio de outra concessionária por R$9.980,00... cobriram na hora!!!)

naum ajuda vc ser do bradesco naum... o povo que aprova isso naum quer nem saber rsrsrs

eh que vc pod ter qts veículos vc quiser financiado no seu nome, desde que a sua renda comporte... como o seu pai entrou de fiador, uma parte da renda dele conta na sua...

vc precisa ganhah pelo menos 3 vezes o valor da parcela...

se a parcela eh R$100, vc precisa ter 1 ano de carteira assinada (pelo menos) no valor de R$300...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano

valores....

Yes - 36xR$247,00

naum ajuda vc ser do bradesco naum... o povo que aprova isso naum quer nem saber rsrsrs

eh que vc pod ter qts veículos vc quiser financiado no seu nome, desde que a sua renda comporte... como o seu pai entrou de fiador, uma parte da renda dele conta na sua...

se a parcela eh R$100, vc precisa ter 1 ano de carteira assinada (pelo menos) no valor de R$300...
    entao... eu disse nao saber se ajudava, pq la na concessionária me disseram q tinha o caso de uma mulher q ja tinha o financiamento da finasa e foi recusado o outro financiamento, mesmo ela tendo renda suficiente (3x o vl), alegando q ela precisava quitar primeiro o outro financiamento... nao sei...
    <hr>Finalmente de FAZER!!!!
    <font color=red>"Quanto mais me conheço, mais eu me acho estranho!!"</font>
    - Suzi Yes, a neguinha!!
    - Yamaha Fazer, minha ruivona!!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano

valores....

Yes - 36xR$247,00

entao... eu disse nao saber se ajudava, pq la na concessionária me disseram q tinha o caso de uma mulher q ja tinha o financiamento da finasa e foi recusado o outro financiamento, mesmo ela tendo renda suficiente (3x o vl), alegando q ela precisava quitar primeiro o outro financiamento... nao sei...
    sim, isso acontece pq eles fazem tudo denovo como se fosse o 1° financiamento, porém, com maior rigor... ele vêem se foi pago direitinhu tudo mais... e o q dah maior recusa em financiamentos (eu trabalhava no PanAmericano e financiava motos e carros) eh assim... eles pedem 2 pessoas que eles possam ligah pra perguntah sobre a pessoa... aí eles ligam e as pessoas falam m**** sab, dizem que naum sabem direito quem eh, ou que naum pode dar informações (desconfiam) ou que a pessoa tah financiando pro filho (naum dah p/ financiah pra terceiros... essas coisas...

meu pai tem financiado no nome dele a Biz 100cc, a Biz 125cc e a CBR450 do meu irmão... eles financiou no banco que ele trabalha, e msm assim teve toda a burocracia... ele tentou na BV financeira e aprovou igual a Biz 125cc, ele soh fez no Unibanco pq ele trampa lah...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

A minha ta financiada pelo Finasa
    Mas pra mim não rola pq no finasa nunca mais financio nada.

Oh mano parabens pela moto, mas não tá meio pesado essas prestações??
    digo ta meio caro.
    GS500E 08/09

Tópicos Similares

1. fazer vs TW ... qual 250cc comprar??
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 16-07-09, 09:32
  2. GS 500 ou FAZER 250 ?? Qual comprar ??
    Por Marcio no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 23-07-08, 20:58
  3. fazer 250 X 500, qual escolher?
    Por Falker no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 30-10-07, 19:23

Permissões de Postagem