Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    27
    Posts
    6

    Disco separador DT180?

    E ai pessoal minha DT 180 é uma 88 preta, porém os discos separadores delas estão meio tortos e tal, foram jateados e recolocados na moto, porém já estou atrás de novos discos, só que não acho em lugar algum, será que posso usar os mesmos da YBR? Aguardo respostas!

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ih cara! Esses separadores são um problema pra achar. Da Y é diferente, os da RX 125 dá certinho, o que não adianta muito pois é mais difícil ainda conseguir! Pode tentar os de XT/TDM225, os discos tem gente que adapta, os separadores devem dar tambem, tudo é questão de medir.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ih cara! Esses separadores são um problema pra achar. Da Y é diferente, os da RX 125 dá certinho, o que não adianta muito pois é mais difícil ainda conseguir! Pode tentar os de XT/TDM225, os discos tem gente que adapta, os separadores devem dar tambem, tudo é questão de medir.
    Então magrão,os separadores da XT225,TDM225 e TTR230 servem direitinho na DT180,o disco da tornado da tambem na DT,só precisa fazer uma pequena modificação nos discos para encaixar na campana !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida!!! biéla dt200 vs dt180 ?????
    Por Limabl no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-08-17, 09:36
  2. Comprar dt180 para trilhas
    Por jpedro91 no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 30-01-11, 12:05
  3. Discos da Embreagem da DT180
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 22-05-09, 16:44
  4. Rolamentos dianteiros da DT180
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 31-01-08, 10:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •