Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 111
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    Citação Postado originalmente por VictorFOL Ver Post
    A moto é diferente é uma GTR650, mas também é kasinski.
    Vejo esse video direto, não canso, não paro de rir!
    O vídeo é grande, mas dou minha palavra, vale a pena ver,
    Quando você pensa que o cara já ta na merd@, as coisas pioram.


    youtube;fNdHJXWTqPc]http://www.youtube.com/watch?v=fNdHJXWTqPc

    coitado do cara!! que situação em!!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    putz....que merda....o cara fica muito p da vida....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    coitado do cara!! que situação em!!
    Como eu disse,isso é clichê !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Iniciante Avatar de VictorFOL
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    28
    Posts
    62
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Clichês amigo,videos como este no you tube tem aos montes,com a ninja 250,speedtriple,kansas 150 e etc...vc todo santo dia motos honda e yamaha dando pane de uma hora pra outra,isso é muito mas muito relativo.A milhares de motos como a esta nas ruas,mas se uma só da pol]blema e este dono expor isso,a moto acaba virando um tabu,vc não vê ninguem postando videos todos os dias de pessoas pagando pau para o modelo e marca de sua moto ou carro.

    Isso é como goleiro de futebol,o coitado pode fechar o gol o campionato todo,mas se na final ele levar um gol por debaixo das pernas é visto como flagueiro,goleiro ruim e etc.Isso faz parte da natureza humana em defamar com a vida dos outros,mas isso tambem é relativo pois nem todo mundo vive pra acabar com a vida alheia e assim segue a vida com toda sua hipocrisia !!
    Postei mais por senso de humor, pra animar o forúm, pra vê que o coitado do cara não tem sorte.
    Se nós procurarmos também iremos achar um video de uma CB 300 com defeito de fábrica em que o cara tá com a esposa andando, e do nada o quadro quebra em dois. Se procurarmos também acharemos de outras marcas.
    Citação Postado originalmente por luis_sbo Ver Post
    exato, pensa em quantas motos a fabricante ja vendeu e quantas dessas deram algum problema desse tipo.. 1% talvez???

    todo processo de fabricação esta sujeito a falhas, por mais rigoroso que seja o processo de controle de qualidade, mas é obrigação da fabricante dar total suporte ao comprador, e nisso muitas (a maioria) falha =/
    Já que você tocou no assunto. Você pode ver que o cara procura ajuda, e que na maioria das vezes, ou é feito um 'remendo' ou deixaram pra lá. É tanto que com o processo que ele (o cara do video) colocou e ganhou, ele comprou uma SRAD 750.
    Última edição por VictorFOL; 06-07-13 às 18:06.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    É fato que todas marcas/dão pau, ai vai da CC dar estrutura pra vc. Acho a GTR uma moto linda, ronco fodástico. Acho que vc quer comprar pra vc, e não pra alguem daqui um tempo. Então mete o pé, compra e posta fotos dela, todo mundo vai elogiar, ninguem vai dizer que fez um negócio ruim, isso eu aposto !
    Se tu quer, vai e compra, se ficar pedindo opinião, não vai comprar nada, pois é impossível agradar a todos. Tenta achar um forum dela, e tira todas suas duvidas lá, pois são usuários da maquina, e saberão como sanar suas duvidas !
    Sobre a falência, a CC aqui fechou "/
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Vihh_3b Ver Post
    Então mete o pé, compra e posta fotos dela, todo mundo vai elogiar, ninguem vai dizer que fez um negócio ruim, isso eu aposto !
    "/
    É isso que não intendo por aqui,em debates a cambada mete alingua dizendo que é bomba,não presta,isso e aquilo,ai quando o cara compra mesmo assim os mesmos que falaram mau do modelo lá na area de debates ficam pagando pau e elogiando pela compra.

    Vai intender esse mundo né !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    O tapatalk comeu meu post.

    Eu quis dizer que depois de penar tanto pra encontrar peças básicas como filtro de ar e filtro de óleo pra minha moto, e descobrir que não fabricam paralelos, eu realmente desanimei do mercado de motos no Brasil. Tenho uma queda enorme pela Next, pela Citycom, até a Comet 150 me brilha os olhos, entre outras motos.

    O problema não é quebrar, o problema é a manutenção básica, é f0da tu não achar uma peça básica pra tua moto, chegar na cc e não ter a pronta entrega. Ver um filtro de ar custar 5 reais, e pra sua moto custa uns 25 (caso da Crytpon) e só tem na cc por encomenda. O mercado brasileiro de motos vive de Fan, Titan, Factor, Fazer, Biz, Twister, Cb 300 e outras motos mais vendidas. Pegar uma moto que não vende muito, é ter dor de cabeça no futuro, infelizmente. A Yamaha me garante qualquer peça da minha moto, mesmo que seja por encomenda. Se eu bater ela de frente com um caminhão e vier a ficar vivo, independente de ser uma Fan ou uma Crypton, ela vai ficar de molho um bom tempo em qualquer oficina de qualquer canto deste brasil. Mas se eu cair com ela, e entortar guidão, quebrar carenagem, quebrar setas dianteiras e traseira, entortar pedaleira, eu vou ficar sem moto 1 mês na melhor das hipóteses. Se um cara cair de biz na mesma situação, ele deixa a moto em qualquer oficina de manhã, e pega ela a tarde.

    Vai de cada um, eu não pego mais moto que não seja Honda ou Yamaha e/ou que não venda muito.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #23
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    É o que eu disse: Aqui em SC tem muita Comet 250 e 650, o pessoal não reclama. Na verdade tem fama de moto robusta, tem até bom valor de revenda por aqui, vale mais que Twister do mesmo ano. Quem tem a 250 diz que gasta igual twister: 26-27 km/l andando normal, se correr 19-20 km/l, mas anda muito mais que Twister: 33 cv a Comet contra 23 cv da Honda. E é maravilhosa! Quadro perimetral, I.E., painel digital, motor V2 8 válvulas, disco nas 2 rodas. Mas não é mesmo moto para amadores. Super esportiva, suspensão dura, posição de pilotagem radical.

    Eu tenho uma Hyosung (Kasinski), tive muitas e gosto.

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    perguntar de alguma moto que não é honda aqui é burrice..vão te convencer que a kasinski é um lixo e que moto é a Twister300 R(emendada), que tbm não presta, mas que qqr mecanico recem formado pelo IUB sabe remendar
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    É isso que não intendo por aqui,em debates a cambada mete alingua dizendo que é bomba,não presta,isso e aquilo,ai quando o cara compra mesmo assim os mesmos que falaram mau do modelo lá na area de debates ficam pagando pau e elogiando pela compra.

    Vai intender esse mundo né !!!
    Pois é rapaz, nunca vi em um post de apresentação de moto, alguém falando que fez mal negócio !
    Aprendi com isso, não peço opinião em foruns quando vou trocar de moto ou fazer alguma modificação, simplesmtente faço, depois apresento o resultado. Gostou ? bom ! Não gostou ? Sinto muito !!!
    Tem que ser assim kkkkk
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  11. #26
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Aconteceu dias atrás quando um colega comprou uma Mirage 250. O pessoal escreveu páginas de elogios.

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Aconteceu dias atrás quando um colega comprou uma Mirage 250. O pessoal escreveu páginas de elogios.
    Agora eu me pergunto,isso é falta de noção,mesquinhagem,imveja,hipocrisia,ou da pitaco nequilo que não intende basiando no que os outros fala e vê na net ????

    sinceramente não intendo !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #28
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Dou um doce pra quem advinhar! Dica: Estudo diz que 85% das pessoas tem inveja das postagens dos outros na WEB.

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    30
    Posts
    48
    PQP a ultima vez q vi num tinha nem 10 respostas kkkkk.
    Bom, não vou citar todos pq forum muitos, mas agradeço a todos que me ajudaram!!!!

  15. #30
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    perguntar de alguma moto que não é honda aqui é burrice..vão te convencer que a kasinski é um lixo e que moto é a Twister300 R(emendada), que tbm não presta, mas que qqr mecanico recem formado pelo IUB sabe remendar
    Não, não, Diego Gonzo, isto não é "privilégio" daqui. Imagina você entrar no forum específico da marca e, lá, o pessoal recomendar Honda e Yamaha...ah, não acredita ? Então, veja o link abaixo...
    Dafra lança custom Horizon 250 - Página 21
    Aqui, pelo menos, é um forum multimarcas . É um forum de pequenas notáveis, independente da marca ou modelo. Assim, temos apaixonados e fervorosos por todas as montadoras.
    Outro detalhe, eu posso não ser fã de uma marca ou modelo. Esclarecer os motivos que me levam a não admirar esse ou aquele modelo. Porém, se um companheiro decide que aquela modelo é o que atende suas necessidades e é a realização do seu sonho meu gesto como pessoa educada é parabenizá-lo pela sua decisão e realização do sonho.

 

 

Tópicos Similares

  1. Opiniões - kawasaki ninja 250r, kasinski comet 250 gtr ou Suzuki Gs500
    Por Jonas.augusto93 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-13, 12:17
  2. Respostas: 2
    Último Post: 01-02-13, 02:00
  3. Kawasaki ninja 250r ou Kasinski comet GT-R 250.
    Por Felipepb no fórum Área de debate
    Respostas: 72
    Último Post: 01-10-10, 07:56
  4. Kasinski Comet 250R
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 05-09-07, 20:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •