Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 111
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Porém, se um companheiro decide que aquela modelo é o que atende suas necessidades e é a realização do seu sonho meu gesto como pessoa educada é parabenizá-lo pela sua decisão e realização do sonho.
    Onde tem a opção curtir ?
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Não, não, Diego Gonzo, isto não é "privilégio" daqui. Imagina você entrar no forum específico da marca e, lá, o pessoal recomendar Honda e Yamaha...ah, não acredita ? Então, veja o link abaixo...
    Dafra lança custom Horizon 250 - Página 21
    Aqui, pelo menos, é um forum multimarcas . É um forum de pequenas notáveis, independente da marca ou modelo. Assim, temos apaixonados e fervorosos por todas as montadoras.
    Outro detalhe, eu posso não ser fã de uma marca ou modelo. Esclarecer os motivos que me levam a não admirar esse ou aquele modelo. Porém, se um companheiro decide que aquela modelo é o que atende suas necessidades e é a realização do seu sonho meu gesto como pessoa educada é parabenizá-lo pela sua decisão e realização do sonho.
    resposta simplesmente perfeita C:

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Não, não, Diego Gonzo, isto não é "privilégio" daqui. Imagina você entrar no forum específico da marca e, lá, o pessoal recomendar Honda e Yamaha...ah, não acredita ? Então, veja o link abaixo...
    Dafra lança custom Horizon 250 - Página 21
    Aqui, pelo menos, é um forum multimarcas . É um forum de pequenas notáveis, independente da marca ou modelo. Assim, temos apaixonados e fervorosos por todas as montadoras.
    Esses foruns monomarca são excentes, já andei vendo vários deles, e la a turma não fica deslumbrada defendendo com unhas e dentes suas marcas, pelo contrário, falam por experiência propria do que tem e conhecem, e não são cegos escondendo os defeitos de suas motos.
    Esse da Dafra em particular, tem bastante gente, e quem entra la, depois de ler um pouquinho, dificilmente escolheria uma Dafra de qualquer modelol, uma vez que eles mesmo la não se iludem mais com a marca, falando abertamente dos altos preços cobrados pela marca e da falta de credibilidade dela no mercado.

    Por outro lado em foruns multimarcas como aqui, a turma se apressa em recomendar certos modelos e marcas que as vezes só conhecem por revistas ou sites, que parecem boas opções e nem sabem o abacaxi e a furada que o cara vai se meter, claro que a intenção é sempre ajudar a fazer uma boa escolha, mas nada como relatos reais de quem tem o produto
    Última edição por halvaro; 08-07-13 às 10:16.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    se uma pessoa decide por uma moto que na minha opiniao e ruim, nao vou parabeniza lo nao....acho muita falsidade dar parabens pra alguem que fez algo que poderia ter feito bem melhor....
    no dia que meu irmao se casou com aquela la todo mundo deu parabens, mas eu dei os pesames....e eu tava certo, o casamento nao durou um ano...e deu muita amolacao pra ele!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    No meu caso não é questão de inveja, eu sei o que eu passo por ter uma moto "desconhecida". Isso porque ela é Yamaha. Eu hoje não pegaria nenhuma moto que não fosse Yamaha ou Honda, ou pouco provável uma Suzuki. Prefiro deixar o coração de lado e pegar uma moto que me seja útil e que não me dê dor de cabeças imediatas.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #36
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Quem tem que opinar é quem tem ou teve determinada marca. Se um dia fosse comprar uma GS500, sei que é ótima, mas minha perguntas já teriam endereço certo: O Emerson, que anda dia a dia com uma GS. O que me adiantaria a oipnião de quem "ouviu falar"?

    Já as 125, são unânimes os relatos que YES e Intruder são ótimas, na minha opinião que já tive as duas e também muitas Honda125 as Suzuki são as melhores 125 do mercado, incluindo o Burgmann, também unanimidade. Então esse preconceito não faz sentido. O caso especifico do Deafacer é que le tem uma Yamaha pouco vendida já que a Honda Biz realmente é a melhor CUB. Se fosse na categoria 250/300 a história seria outra, já que a Fazer é a mais querida nessa categoria. E se fosse scooter, a unanimidade seria Suzuki. Então esse papo de marca é mais preconceito que que fato.
    Última edição por coreanas; 09-07-13 às 10:41.

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Quem tem que opinar é quem tem ou teve determinada marca. Se um dia fosse comprar uma GS500, sei que é ótima, mas minha perguntas já teriam endereço certo: O Emerson, que anda dia a dia com uma GS. O que me adiantaria a oipnião de quem "ouviu falar"?

    Já as 125, são unânimes os relatos que YES e Intruder são ótimas, na minha opinião que já tive as duas e também muitas Honda125 as Suzuki são as melhores 125 do mercado, incluindo o Burgmann, também unanimidade. Então esse preconceito não faz sentido. O caso especifico do Deafacer é que le tem uma Yamaha pouco vendida já que a Honda Biz realmente é a melhor CUB. Se fosse na categoria 250/300 a história seria outra, já que a Fazer é a mais querida nessa categoria. E se fosse scooter, a unanimidade seria Suzuki. Então esse papo de marca é mais preconceito que que fato.
    Falou tudo,nesse tipo de tópico só tem dois tipos de pessoas que são aptas a responder,que já teve modelo tem alguem proximo de vc que tenha ou quem é mecânico....

    Essas são as pessoas mais indicadas para responder,temn um bocado de gente que só andou de honda e yamaha 125~150 a vida toda e chega dando pitaco naquilo que não intende ou nunca viu,quem dirá andar em uma,aqui mesmo no PN que nunca saiu de cima de uma 125 e fica falando um monte de besterias a respeito de motos grandes,mas vai intender essa gente né !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Mas o fórum é direcionado para motos pequenas... É natural que a maioria tenha mais experiencia com motos menores mesmo...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    eu acho qe há exageros nas criticas. Nem sempre são os produtos que são ruins, mas os donos que naum sabem usar direito ou mesmo um concesionario porco que estraga td
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Mas o fórum é direcionado para motos pequenas... É natural que a maioria tenha mais experiencia com motos menores mesmo...
    Não necesariamente nessa ordem !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #41
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    esta moto esta na minha lista de possíveis compra (Gt250 nuked, se Deus quiser um dia, logo hehe), mesmo ela sendo menos indicada q a ninjinha, sou muito fã dela e quando chegar a hora, a primeira coisa a fazer é verificar a CC mais próxima pq na minha cidade não tem, outra verificar atendimento da CC já q a do cara do vídeo, provavelmente não era boa e a moto deu azar!

    Peças: Hyosungsource.com até já tenho este site nos favoritos, pois pós venda da comet, não é um dos melhores, e outra quem compra não pode pensar em logo vender, diz pra mim quem q não planeja direito comprar uma moto dessa e depois querer vender logo em seguida? msm assim aki na minha City pelo menos as Gt e Gtr vermelhas vendem bem rápido na revenda!

    eu acredito q mesmo se tal modelo for difícil de achar peças se "a gente" tem paixão pela moto, "a gente" dá um jeito e não fica sem ela, pq se fosse pra comprar somente com a razão ninguém ia querer ter uma Xlx ou uma cb400 restaurada! Imagina eu sem minha Strada, se tivesse comprado Cg ja teria vendido pq não era o q eu queria, entendi?....

  12. #42
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    eu acho qe há exageros nas criticas. Nem sempre são os produtos que são ruins, mas os donos que naum sabem usar direito ou mesmo um concesionario porco que estraga td
    É isso! A maioria são muito boas, falta cuidado de proprietário, concessionária ou ambos.

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu acho a Comet GTR um espetáculo de moto. E isso que eu não gosto de esportivas com posição de pilotagem radical como ela. Mas tem moto que a gente acha bonita e pronto, né?
    A linha Comet e Mirage tem que filtrar os problemas, não dá para sair caindo de pau nessas motos Hyosung assim do nada, isto porque muito se deve à montagem e tropicalização muquirana que a sempre picareta Kasinski faz, e também ao mau uso. Muitos compram a moto e exigem que ela acompanhe customs de 750 cc ou mais, ou esportivas de 1.000 cc ou mais, só porque são motos "grandes". Os caras esquecem que são motos 250 com limitações inerentes a essa cilindrada, aí, muita gente esbagaça o motor e fica culpando a moto, a Kasinski, a Hyosung, etc.
    Acho que de uma vez por todas algumas pessoas precisam se convencer que tem muita moto boa de origem chinesa, coreana, indiana, tailandesa, etc. Mas são motos de passeio, não dá para esmerilhar como uma Titanzeira 125, e tem que cuidar direitinho da manutenção.
    Eu estou desde 2006 com moto chinesa (Intruder 125 e hoje um Lead). O Lead é novo ainda, a Intruder só tive que uma vez em 7 anos trocar o rolamento de direção que me custou 100 reais com peça original e serviço em concessionária Suzuki. 100 reais em 7 anos! Que baita preju por ter comprado uma moto chinesa!
    Eu andei uma ocasião em uma Mirage que o dono comprou zero Km, equipou, e após uns 3 mil Km queria vender a moto porque ela não acompanhava as motos maiores do motogrupo dele. Testei a moto, estava redondinha, lisinha, uma navezinha rodando no asfalto, adorei aquela moto, só não comprei porque era muito para o meu bolso na época.
    Eu acho que pode culpar sim a Kasinski por um pós venda medíocre, mas muitos querem culpar a Kasinski porque, por exemplo, o motor abriu o bico por mau uso.
    Última edição por Piccoli; 11-07-13 às 10:02.

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381
    Amigo tenho uma 2010. É uma moto que voce precisa entender, a minha a maior dor de cabeça que ja tive, foi apenas a troca do retificador por um de twister original,
    o antigo fazia ela apresentar aquele problema na injeção, a luz acendia. No mais nunca me deu problema nao mas voce precisa ter um mecanico de confiança pra mecher nela
    as 2010 70% das peças dela sao da suzuki, as novas nao sei. Dizem que nos modelos atuais o problema da injeção ja foi corrigido, mas para uso no dia a dia nao recomendo.
    Uma coisa eu digo nenhuma outra 250cc da categoria dela (naked) ti dara o prazer de pilotar igual ela.
    Última edição por Hogan; 11-07-13 às 12:59.

  15. #45
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Palavra de quem tem....

 

 

Tópicos Similares

  1. Opiniões - kawasaki ninja 250r, kasinski comet 250 gtr ou Suzuki Gs500
    Por Jonas.augusto93 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-13, 12:17
  2. Respostas: 2
    Último Post: 01-02-13, 02:00
  3. Kawasaki ninja 250r ou Kasinski comet GT-R 250.
    Por Felipepb no fórum Área de debate
    Respostas: 72
    Último Post: 01-10-10, 07:56
  4. Kasinski Comet 250R
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 05-09-07, 20:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •