Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 111
  1. #46
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    já ouvi falar dessa troca do retificador, alguns donos já fizeram isso e deu certo!

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Tenho uma gtr, nunca deu problema, está com 10 mil km!!!
    na cidade faço 22 por litro e na estrada 28 se andar até uns 120 km/h!!!
    se andar acima de 150 ela faz uns 18 km por litro!!!
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

    Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Se não me engano, a linha Comet/Mirage recebeu injeção a partir do modelo 2010. Confere?
    A Mirage 250 IE é fácil de reconhecer, é o modelo que recebeu o cano bazucão. Mas e a GT/GTR, como identificar a IE?
    Pergunto porque eu gosto dessas motos, se conseguir um mecânico bom para trabalhar nelas aqui em Porto Alegre, eu coloco uma Hyosung 250 na lista de pretendentes.
    Com um mecânico confiável, não preciso ter medo da Kasinski e seu pós venda.

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Se não me engano, a linha Comet/Mirage recebeu injeção a partir do modelo 2010. Confere?
    A Mirage 250 IE é fácil de reconhecer, é o modelo que recebeu o cano bazucão. Mas e a GT/GTR, como identificar a IE?
    Pergunto porque eu gosto dessas motos, se conseguir um mecânico bom para trabalhar nelas aqui em Porto Alegre, eu coloco uma Hyosung 250 na lista de pretendentes.
    Com um mecânico confiável, não preciso ter medo da Kasinski e seu pós venda.
    As que tem injeção sao as que vem com a rabeta nova, lanterna de LED e com os chifrinhos, a carburada tem a alça do garupa inteiriça, sobre o consumo, é mais ou menos o que o rapaz falou ai em cima, 22 a 28 km/litro, mas como ando chutado na minha, ela faz uns 17 a 23 km/litro, andando a 150 na estrada.
    O retificador mais dia menso dia terá de trocar, basta ficar atento quando der o problema pra nao perder a bateria também, nao colocar o original, que é ruim, tem de outras marcas ou entao colocar os das de 2012 em diante, esses nao queimam mais.
    a moto é boa, se vc manjar um pouco e souber ler os foruns na internet tem moto pra mais de metro, peças tem muitas da suzuki que são intercambiaveis, além do hyosingsource.com

  5. #50
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    ninocruz1 Cê é de Cordeiro? Minha família é de Araras, tirei minhas Suzuki aí, na Snake. Só o Toninho da Snake mexia nas minhas Suzi. O 1º Km das minhas Suzi foram no Cascalho, pra pegar a Anhanguera pra Araras. A 1ª gasola eram naquele postinho ao lado do pontilhão, indo pro Cascalho. Foram 2 Yes, 2 Intruder 125 e uma DR650, todas na Snake. Tenho muitas histórias em Cordeiro...

    Esta foto é em Cordeiro, na Anhanguera perto da Nestlé, indo de Araras pra Limeira, naquela baixadinha na junção com a Bandeirantes, antes do posto policial. Lógico, a YES tirei em Cordeiro.

    Última edição por coreanas; 12-07-13 às 21:04.

  6. #51
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Galerinha, um cara num grupo no facebook disse que tinha um amigo que era da amazonia e falou que a fabrica da kasinski ia fechar la, sera verdade?

  7. #52
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Armação da concorrência. Não fechou.

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Tao dizendo que vai fechar, nao que fechou ainda... Eu to em duvida entre a gt 250 e a next, nao sei qual pegar... claro que com uma queda mais pra 250gt...

  9. #54
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Não vai fechar, foi armação da Honda e do banco pedindo a falência na justiça, que não foi concedida. O valor em questão é R$ 1,7 milhão. Muito pouco para uma fábrica de motos. A Kasisnki já lançou uma nota explicando. E mesmo que a justiça concedesse, hoje é diferente, primeiro entra um plano de recuperação, o que nem foi o caso, falência só em último recurso. A kasinski tem a Hyosung por trás, uma mega corporação com fábricas diversas, navios, estaleiros. Muito poderosa.

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Não vai fechar, foi armação da Honda e do banco pedindo a falência na justiça, que não foi concedida. O valor em questão é R$ 1,7 milhão. Muito pouco para uma fábrica de motos. A Kasisnki já lançou uma nota explicando. E mesmo que a justiça concedesse, hoje é diferente, primeiro entra um plano de recuperação, o que nem foi o caso, falência só em último recurso. A kasinski tem a Hyosung por trás, uma mega corporação com fábricas diversas, navios, estaleiros. Muito poderosa.
    Comprei a revista motociclismo do mês passado, e lá tem o depoimento do presidente da Kasinski esclaresendo todo mau entendido,ele relata que entre agosto de 2012 e nos primeiros meses de 2013 o comercio deu uma recaida e a kasisnski optou por uma politica de fabricação e de markting mais conservadora e que o anuncio de falência foi uma mau entendido que na verda foi uma pequena divida com o banco com uma das suas fornecedores que ela representa aqui no brasil,mas que já esta tudo em ordem.Ele tambem fala que o objetivo da marca é chegar ao 4°~3° lugar no mercado brasileiro e adotarar uma campanha mais agrassiva !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Ele tambem fala que o objetivo da marca é chegar ao 4°~3° lugar no mercado brasileiro e adotarar uma campanha mais agressiva !!!
    Apoiado!!!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  12. #57
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    A Kasinski lançou também uma nota alegando que uma montadora pressionou o banco a executar a dívida e pedir a falência. Mas reverteram em seguida.

    De qualquer forma, pode comprar sossegado, a empresa é forte, muito tempo de mercado e as motos são excelentes, muito acima da média para a categoria. Todo mundo que tem, inclusive eu, fala bem de Kasisnski. E as Comet/Mirage são incomuns, um espetáculo do motos.
    Última edição por coreanas; 13-07-13 às 23:36.

  13. #58
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Alguém sabe onde foi publicada essa nota da Kasinski afirmando que uma montadora ordenou o banco a executar?
    Gostaria de ler essa nota...

  14. #59
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Não me lembro onde lí, quando tiver mais SACO pra procurar eu vejo a nota que a Kasisnsi lançou alegando ser precipitada a ação do banco. Mas enquanto eu não encontro para os CHATOS DE GALOCHA OFICIAIS deixo alguns fatos que encerram esse caso:

    O chato de galocha:

    Leão e Sua Moto: Falência da Kasinski e os chatos de galocha.

    Documentação encerrando o assunto:

    https://www.facebook.com/kasinskibra...16628218399797

    Processo que pedia falência da Kasinski é extinto | Motonline

    Kasinski informa que pedido de falência foi retirado | Motonline

    MotosCustom.com.br: Processo de falência da Kasinski pode ser retirado


    Tem gente que gosta de encher o saco com polêmica mesmo, ao invéz de falar de motos ficam com mimimi. Eita povinho pequeno.... VAMOS FALAR DE MOTOS KCTE!
    Última edição por coreanas; 14-07-13 às 20:33.

  15. #60
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post

    Tem gente que gosta de encher o saco com polêmica mesmo, ao invéz de falar de motos ficam com mimimi. Eita povinho pequeno.... VAMOS FALAR DE MOTOS KCTE!
    Tipico de 90% dos brasileiros,eita ´povinho desgraçado para ficar de olho no que o visinho esta fazendo ou ficar torcendo para o fracaço alheio,ta loko .....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Opiniões - kawasaki ninja 250r, kasinski comet 250 gtr ou Suzuki Gs500
    Por Jonas.augusto93 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-13, 12:17
  2. Respostas: 2
    Último Post: 01-02-13, 02:00
  3. Kawasaki ninja 250r ou Kasinski comet GT-R 250.
    Por Felipepb no fórum Área de debate
    Respostas: 72
    Último Post: 01-10-10, 07:56
  4. Kasinski Comet 250R
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 05-09-07, 20:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •