Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 111
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    As que tem injeção sao as que vem com a rabeta nova, lanterna de LED e com os chifrinhos, a carburada tem a alça do garupa inteiriça, sobre o consumo, é mais ou menos o que o rapaz falou ai em cima, 22 a 28 km/litro, mas como ando chutado na minha, ela faz uns 17 a 23 km/litro, andando a 150 na estrada.
    O retificador mais dia menso dia terá de trocar, basta ficar atento quando der o problema pra nao perder a bateria também, nao colocar o original, que é ruim, tem de outras marcas ou entao colocar os das de 2012 em diante, esses nao queimam mais.
    a moto é boa, se vc manjar um pouco e souber ler os foruns na internet tem moto pra mais de metro, peças tem muitas da suzuki que são intercambiaveis, além do hyosingsource.com
    Opah sou sim!!! conheço essas bocadas ai, a pista de cascalho ta uma buraqueira só...
    A Snake é muito boa mesmo, pena o preço ser de acordo com o serviço né, mas vale a pena.
    Abraço.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Apoiado!!!

    Ce nao participa do Cometonline não???

  2. #62
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Ce nao participa do Cometonline não???
    Não...
    Além do PN, só sou membro do Clube YBR Factor e do http://www.caboenrolado.com.br
    Mas ativo mesmo, apenas aqui.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Não...
    Além do PN, só sou membro do Clube YBR Factor e do http://www.caboenrolado.com.br
    Mas ativo mesmo, apenas aqui.

    Perguntei pra pessoa errada, era pro COREANAS....

  4. #64
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Não participo do Comet on line, Ninocruz1. De motos só participo do PN.

  5. #65
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    Eu tenho uma Comet GT(naked) 250 ela faz 25km/l mas eu não fico arrancando como se tivesse no moto gp e nem fico apostando corrida com maloqueiro de bairro. Eu tive uma yes e as manutenções periodicas na concessionaria da suzuki aqui na minha cidade a cada 3000km saia em torno de R$ 350,00 é isso mesmo da yes 125. A manutenção da comet sai 140 reais raras vezes tem que trocar alguma coisa, minha moto ja tem 1 ano e 4 meses quando deu 12mil km 1ano eu troquei o freio traseiro.. isso mesmo durou 1 ano custo R$ 75,00 pastilha na concessionaria, o dianteiro ainda nao precisou trocar. vc pode fala put* merd* 75 pila nun freio, para mim uma pastilha que dura 1 ano ta de boa esse preço. eu tive problema na parte eletrica dela que ocorreu por causa de conectores que nao tem blindagem então eles vão juntando, com o tempo, zinabre e isso causa resistencia nos fios e má distribuição de energia tem que ta cuidando isso periodicamente lixando e passando wd40. troquei o retrovisor original por um cromado de twister e coloquei um escapamento esportivo da msracing muito bom e bonito. sei la quando comprei eu nao fiquei pensando em revenda tanto que nao penso em vender a moto, eu vejo que veículo não é investimento. então eu comprei a moto que eu gostei. outra coisa que e ruim na comet a suspensão traseira é muito duruna mas se você tive em um chao liso é outros 500, a garantia da kasisnki é de 3 anos.
    Última edição por h1bertobarbosa; 17-07-13 às 19:01.

  6. #66
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por h1bertobarbosa Ver Post
    Eu tenho uma Comet GT(naked) 250 ela faz 25km/l mas eu não fico arrancando como se tivesse no moto gp e nem fico apostando corrida com maloqueiro de bairro. Eu tive uma yes e as manutenções periodicas na concessionaria da suzuki aqui na minha cidade a cada 3000km saia em torno de R$ 350,00 é isso mesmo da yes 125. A manutenção da comet sai 140 reais raras vezes tem que trocar alguma coisa, minha moto ja tem 1 ano e 4 meses quando deu 12mil km 1ano eu troquei o freio traseiro.. isso mesmo durou 1 ano custo R$ 75,00 patilha na concessionaria o dianteiro ainda nao precisou trocar. vc pode fala put* merd* 75 pila nun freio, para mim uma pastilha que dura 1 ano ta de boa esse preço. eu tive problema na parte eletrica dela que ocorreu por causa de conectores que nao tem blindagem então eles vão juntando, com o tempo, zinabre e isso causa resistencia nos fios e má distribuição de energia tem que ta cuidando isso periodicamente lixando e passando wd40. troquei o retrovisor original por um cromado de twister e coloquei um escapamento esportivo da msracing muito bom e bonito. sei la quando comprei eu nao fiquei pensando em revenda tanto que nao penso em vender a moto, eu vejo que veículo não é investimento. então eu comprei a moto que eu gostei. outra coisa que e ruim na comet a suspensão traseira é muito duruna.
    Pra vc ver como são as coisas,uma pastilha de freio dianteiro da cb300 custa 280 mangos na ABS e 180 mangos na standart,mas ninguem fala nada e nem posta nada sobre isso,porque é da marca queridinha do brasil !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #67
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Pra vc ver como são as coisas,uma pastilha de freio dianteiro da cb300 custa 280 mangos na ABS e 180 mangos na standart,mas ninguem fala nada e nem posta nada sobre isso,porque é da marca queridinha do brasil !!!
    é isso aí..Honda é Honda!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #68
    Novato Avatar de Lord Darth Vader
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Niterói
    Idade
    42
    Posts
    29
    Meu problema com a gtr 250 foi só q ela quase me matou. Fiquei internado 1 mês depois q ela bateu guidon a 100 km/h após passar em uma pequena deformação me jogou no chão, isso ja havia acontecido 2 vezes mas deu para corrigir desta vez n. O capacete me salvou. O grande problema foi a suspensão invertida. A moto é foda mas beberrona, tora muita onda. Peças extremamente caras principalmente quando se vai ao chão.

  9. #69
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por h1bertobarbosa Ver Post
    Eu tenho uma Comet GT(naked) 250 ela faz 25km/l mas eu não fico arrancando como se tivesse no moto gp e nem fico apostando corrida com maloqueiro de bairro. Eu tive uma yes e as manutenções periodicas na concessionaria da suzuki aqui na minha cidade a cada 3000km saia em torno de R$ 350,00 é isso mesmo da yes 125. A manutenção da comet sai 140 reais raras vezes tem que trocar alguma coisa, minha moto ja tem 1 ano e 4 meses quando deu 12mil km 1ano eu troquei o freio traseiro.. isso mesmo durou 1 ano custo R$ 75,00 pastilha na concessionaria, o dianteiro ainda nao precisou trocar. vc pode fala put* merd* 75 pila nun freio, para mim uma pastilha que dura 1 ano ta de boa esse preço. eu tive problema na parte eletrica dela que ocorreu por causa de conectores que nao tem blindagem então eles vão juntando, com o tempo, zinabre e isso causa resistencia nos fios e má distribuição de energia tem que ta cuidando isso periodicamente lixando e passando wd40. troquei o retrovisor original por um cromado de twister e coloquei um escapamento esportivo da msracing muito bom e bonito. sei la quando comprei eu nao fiquei pensando em revenda tanto que nao penso em vender a moto, eu vejo que veículo não é investimento. então eu comprei a moto que eu gostei. outra coisa que e ruim na comet a suspensão traseira é muito duruna mas se você tive em um chao liso é outros 500, a garantia da kasisnki é de 3 anos.

    Novamente, opinião de quem tem, essa é que vale!

  10. #70
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Tem muita coisa relativa, quando você compra uma moto carenada as peças dela serão mais caras sim que uma cb300, é moto esportiva o preço vai acompanhar, se você quer uma moto que ande mais que as demais então ela vai beber mais que as demais!
    Quem compra uma moto assim precisa estar preparado para os gastos.

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Lord Darth Vader Ver Post
    Meu problema com a gtr 250 foi só q ela quase me matou. Fiquei internado 1 mês depois q ela bateu guidon a 100 km/h após passar em uma pequena deformação me jogou no chão, isso ja havia acontecido 2 vezes mas deu para corrigir desta vez n. O capacete me salvou. O grande problema foi a suspensão invertida. A moto é foda mas beberrona, tora muita onda. Peças extremamente caras principalmente quando se vai ao chão.

    Bater o guidão que voce fala é o que?? ele quebrou com voce andando?Ou foi foi outra coisa?

  12. #72
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu acho que é a tremedeira que ocorre no guidão em determinadas situações em que a roda dianteira pega imperfeições cruéis no piso. Em muita moto esportiva isso se resolve com amortecedor de direção. Acredito que existe esse acessório também para a GTR.
    Essa tremedeira alguns chamam de kick back, outros de shimmy, não sei ao certo a definição, só sei que é uma reação tão violenta da roda que você deixa de ser piloto e vira passageiro. E acontece sempre em velocidade, tipo acima de 100 Km/h.

  13. #73
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Aí é característica de esportiva, não defeito. Quem anda numa moto assim tem que saber pilotar. E buraqueira não é a praia de esportiva. Então compre uma trail.

  14. #74
    Novato Avatar de Lord Darth Vader
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Niterói
    Idade
    42
    Posts
    29
    Foi esse kick back mesmo n andava em buraqueira apenas pegou um um desnivel do asfalto por duas ocasiões anteriores resolvi acelerando desta vez foi chão fica indomável. Faz 2 anos q aconteceu.

  15. #75
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Esqueceram que as estradas, onde se pode nadar com uma esportiva muitas vezes tem mais buracos que algumas trilhas ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Opiniões - kawasaki ninja 250r, kasinski comet 250 gtr ou Suzuki Gs500
    Por Jonas.augusto93 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-13, 12:17
  2. Respostas: 2
    Último Post: 01-02-13, 02:00
  3. Kawasaki ninja 250r ou Kasinski comet GT-R 250.
    Por Felipepb no fórum Área de debate
    Respostas: 72
    Último Post: 01-10-10, 07:56
  4. Kasinski Comet 250R
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 05-09-07, 20:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •