Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 111 de 111
  1. #106
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Kasinski - Tem motos boas, pois são na verdade fabricadas pela Hyosung, toda moto da algum problema, seja honda, suzuki, yamaha ou Kasinski. O seu maior problema seria na revenda, mas serei franco, tive honda fan e tive uma yes... penei quando vendi minha yes por 1500 isso pq era 2009, mas quando tava com ela, não pensei em voltar pra fan, isso por que a fan era seca, e a yes completa. Uma GT250 é completa, com um V2 show. Vale a pena comprar ela se ficar por muito tempo, pelo menos uns 5 anos com ela. Se for escolher moto pra trocar de ano em ano, vai ter que ser honda.

  2. #107
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ai celio...esse seu nitrox no nome, tem alguma coisa a ver com a cbc nitroX?...
    eu tenho uma carabina cbc nitroX...excelente por sinal!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #108
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu já tive uma comet gt 250 e digo como já sabia de detalhes da moto, corrigi os problemas e num tive uma dor de cabeça, o defeito maior das anteriores era a vedação do cdi, lacrei com cola quente troquei os cabos de velas e as velas e coloquei uma coroa vaz com 2 dentes a menos o moto valente anda muito a 250 e loguim se papai do céu permiti eu to com uma gt 650 pode fala mal eu num ligo e o tipo de motor que eu gosto v2 tem muita força e hoje a injeção da delphi acabo com todos os problemas !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #109
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Ela está em são bernardo do campo se vocÊ quiser mi passa teu email por np que lhe mando o link OK abaço !
    vontade não falta só, q estou pra pegar uma moto de Trilha ou uma Xr ou uma Lander! e a comet vai vir mais pra frente, talvez bem mais pra frente, mas valew!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  5. #110
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Na olx tem uças bem tentadoras. Gente que transfere divida e tal. Melhor que refinanciar. Acho que assiç que sobrar grana para a entrada eu vou de. com comet.
    Esse motor dela poderia.ser adaptado em uma quase big trail ? Seria legal algo assim no nosso mercado

  6. #111
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ai celio...esse seu nitrox no nome, tem alguma coisa a ver com a cbc nitroX?...
    eu tenho uma carabina cbc nitroX...excelente por sinal!
    Negativo vem de N2O, o famoso nitro que colocamos em carros e motos, é que desde que tinha 12 anos tenho o apelido de célio nitro, porem um dia acabei colocando no pequenas notaveis o nome NitroX e depois não deu mais pra trocar....

 

 

Tópicos Similares

  1. Opiniões - kawasaki ninja 250r, kasinski comet 250 gtr ou Suzuki Gs500
    Por Jonas.augusto93 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-13, 12:17
  2. Respostas: 2
    Último Post: 01-02-13, 02:00
  3. Kawasaki ninja 250r ou Kasinski comet GT-R 250.
    Por Felipepb no fórum Área de debate
    Respostas: 72
    Último Post: 01-10-10, 07:56
  4. Kasinski Comet 250R
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 05-09-07, 20:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •