Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 111
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    30
    Posts
    48

    Post Kasinski Comet GT 250R

    Fala pessoal, me interessei por essa moto, gostaria de saber quantos km ela faz por litro, na cidade e na estrada.
    E gostaria de saber como é a manutenção e etc, no mais se é mesmo uma boa moto. grato

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    É uma moto boa sim, não vá pelos comentários do pessoal que só compra HONDA hahaha, más tem um problema grave que é seu pós-venda ridículo, ou seja, se comprar torça pra não quebrar nem acontecer nada.. se nãooo, serão dias e dias atrás de peça, e se achar.. E procure saber sobre a falência da Kasisnki, tava rolando esse papo dá uma conferida a fundo nesse assunto!
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  3. #3
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    A falência da Kasisnki foi golpe da concorrência, não faliu. R$ 1,7 milhão em questão é dinheiro de pinga para o grupo. Nem mesmo a Sundown faliu, está lançando bons produtos. Experimentei a Sundown Outlook 150 e me impressionei com a boa qualidade do produto, o preço é razoável R$ 6,100 negociáveis.

    A Comet é uma baita moto, motor gira bem com um ronco lindo e anda muito, painel maravilhoso. Faz presença onde chega. Aqui em SC tem muitas e o pessoal não reclama, tem bastante CC também. O que é salgado é preço de peças, mas não quebra.


    Última edição por coreanas; 05-07-13 às 21:44.

  4. #4
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    A Hyosung, que é quem realmente fabrica a comet tem loja de peças online, se quebrar e a Kasinski nao tiver ate a poeira dos pneus voce pode comprar diretamente da fábrica e original.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    30
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    A Hyosung, que é quem realmente fabrica a comet tem loja de peças online, se quebrar e a Kasinski nao tiver ate a poeira dos pneus voce pode comprar diretamente da fábrica e original.
    É no brasil que tem essa loja?

    - - - Updated - - -

    Vlw LucasRicci25 e coreanas pela resposta!!
    E eu conheço esses comentários de quem usam honda hehehe
    Aliás, um cara me disse que era melhor comprar uma Honda CBR 250R do que a GT 250R, mas a Gt 250R é melhor certo?

  6. #6
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Moto por moto a Comet é muito melhor, até porque é V2 e tem 8 válvulas, mas a CBR é Honda e tem estrutura de CC e creio que terá bom valor de revenda...

    Eu ficaria com a Comet, mas minha opinião é suspeita, tive muitas Hyosung e adoro, por isso meu nick é coreanas.
    A loja é on-line, na web.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Kasinski Comet, independente de sua origem, é uma moto reconhecidamente problemática, inclusive pela maioria aqui no forum, basta pesquisar um pouco aqui, é uma das melhores formas de jogar dinheiro na lata do lixo

    Tem uma galera aqui que vai dizer pra vc comprar, mas eles mesmos não compram, compram Yamaha, Suzuki, Honda, etc
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    gtr250 e moto pra comprar e usar ate acabar...e pra usar de 10 a 15 anos.....se comprar pra vender com 2 anos de uso, perde muuuuuuuuito dinheiro...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    30
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Moto por moto a Comet é muito melhor, até porque é V2 e tem 8 válvulas, mas a CBR é Honda e tem estrutura de CC e creio que terá bom valor de revenda...

    Eu ficaria com a Comet, mas minha opinião é suspeita, tive muitas Hyosung e adoro, por isso meu nick é coreanas.
    A loja é on-line, na web.
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    gtr250 e moto pra comprar e usar ate acabar...e pra usar de 10 a 15 anos.....se comprar pra vender com 2 anos de uso, perde muuuuuuuuito dinheiro...
    Pois é, andei dando uma pesquisada antes e vi que realmente é uma boa moto, acho que vou optar por ela mesmo

    Mas como eu disse, alguem sabe em média quanto ela faz de km por litro? urbano e rodoviário....

  10. #10
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Kasinski Comet, independente de sua origem, é uma moto reconhecidamente problemática, inclusive pela maioria aqui no forum, basta pesquisar um pouco aqui, é uma das melhores formas de jogar dinheiro na lata do lixo
    Tem uma galera aqui que vai dizer pra vc comprar, mas eles mesmos não compram, compram Yamaha, Suzuki, Honda, etc
    Interessante isto o que o halvaro postou. Estou confirmando ao pesquisar sobre a Horizon 250. Fato que ocorreu com dois conhecidos, recentemente, é que elogiaram os modelos "não Honda" e criticaram o monopólio e coisa e tal. Enalteceram de tal forma a Next que eu apostaria as fichas em mais duas no mercado. Resultado, um deles comprou a Fazer, alegando que o preço estava o mesmo da Next, e o outro uma CB300, dizendo um desconto muito bom.

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    gtr250 e moto pra comprar e usar ate acabar...e pra usar de 10 a 15 anos.....se comprar pra vender com 2 anos de uso, perde muuuuuuuuito dinheiro...
    A dificuldade já começa em encontrar para quem vender com dois anos de uso...
    Agora, se for comprar para curtir a moto, cuidar legal da manutenção (preventiva) e tê-la por um bom tempo sem se preocupar com revenda vale a pena sim.

  11. #11
    Iniciante Avatar de VictorFOL
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    28
    Posts
    62
    A moto é diferente é uma GTR650, mas também é kasinski.
    Vejo esse video direto, não canso, não paro de rir!
    O vídeo é grande, mas dou minha palavra, vale a pena ver,
    Quando você pensa que o cara já ta na merd@, as coisas pioram.


    Última edição por VictorFOL; 06-07-13 às 09:33.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Já tive muito vontade de ter uma gt 650, acho linda e o custo beneficio é dos melhores, mas como sempre estou pensando em trocar de moto fiquei com medo de casar com ela. Torço para que a marca consiga passar mas credibilidade aos consumidores, pois acho as motos da Kasinski lindas.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Depois de penar tanto pra achar filtro de oleo e filtro de ar paralelos pra minha Crypton, pecas que sao basicas, eu nao recomendo a ninguem pegar uma moto
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por VictorFOL Ver Post
    A moto é diferente é uma GTR650, mas também é kasinski.
    Vejo esse video direto, não canso, não paro de rir!
    O vídeo é grande, mas dou minha palavra, vale a pena ver,
    Quando você pensa que o cara já ta na merd@, as coisas pioram.


    Clichês amigo,videos como este no you tube tem aos montes,com a ninja 250,speedtriple,kansas 150 e etc...vc todo santo dia motos honda e yamaha dando pane de uma hora pra outra,isso é muito mas muito relativo.A milhares de motos como a esta nas ruas,mas se uma só da pol]blema e este dono expor isso,a moto acaba virando um tabu,vc não vê ninguem postando videos todos os dias de pessoas pagando pau para o modelo e marca de sua moto ou carro.

    Isso é como goleiro de futebol,o coitado pode fechar o gol o campionato todo,mas se na final ele levar um gol por debaixo das pernas é visto como flagueiro,goleiro ruim e etc.Isso faz parte da natureza humana em defamar com a vida dos outros,mas isso tambem é relativo pois nem todo mundo vive pra acabar com a vida alheia e assim segue a vida com toda sua hipocrisia !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    exato, pensa em quantas motos a fabricante ja vendeu e quantas dessas deram algum problema desse tipo.. 1% talvez???

    todo processo de fabricação esta sujeito a falhas, por mais rigoroso que seja o processo de controle de qualidade, mas é obrigação da fabricante dar total suporte ao comprador, e nisso muitas (a maioria) falha =/

 

 

Tópicos Similares

  1. Opiniões - kawasaki ninja 250r, kasinski comet 250 gtr ou Suzuki Gs500
    Por Jonas.augusto93 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-13, 12:17
  2. Respostas: 2
    Último Post: 01-02-13, 02:00
  3. Kawasaki ninja 250r ou Kasinski comet GT-R 250.
    Por Felipepb no fórum Área de debate
    Respostas: 72
    Último Post: 01-10-10, 07:56
  4. Kasinski Comet 250R
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 05-09-07, 20:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •