Eu acho a Comet GTR um espetáculo de moto. E isso que eu não gosto de esportivas com posição de pilotagem radical como ela. Mas tem moto que a gente acha bonita e pronto, né?
A linha Comet e Mirage tem que filtrar os problemas, não dá para sair caindo de pau nessas motos Hyosung assim do nada, isto porque muito se deve à montagem e tropicalização muquirana que a sempre picareta Kasinski faz, e também ao mau uso. Muitos compram a moto e exigem que ela acompanhe customs de 750 cc ou mais, ou esportivas de 1.000 cc ou mais, só porque são motos "grandes". Os caras esquecem que são motos 250 com limitações inerentes a essa cilindrada, aí, muita gente esbagaça o motor e fica culpando a moto, a Kasinski, a Hyosung, etc.
Acho que de uma vez por todas algumas pessoas precisam se convencer que tem muita moto boa de origem chinesa, coreana, indiana, tailandesa, etc. Mas são motos de passeio, não dá para esmerilhar como uma Titanzeira 125, e tem que cuidar direitinho da manutenção.
Eu estou desde 2006 com moto chinesa (Intruder 125 e hoje um Lead). O Lead é novo ainda, a Intruder só tive que uma vez em 7 anos trocar o rolamento de direção que me custou 100 reais com peça original e serviço em concessionária Suzuki. 100 reais em 7 anos! Que baita preju por ter comprado uma moto chinesa!
Eu andei uma ocasião em uma Mirage que o dono comprou zero Km, equipou, e após uns 3 mil Km queria vender a moto porque ela não acompanhava as motos maiores do motogrupo dele. Testei a moto, estava redondinha, lisinha, uma navezinha rodando no asfalto, adorei aquela moto, só não comprei porque era muito para o meu bolso na época.
Eu acho que pode culpar sim a Kasinski por um pós venda medíocre, mas muitos querem culpar a Kasinski porque, por exemplo, o motor abriu o bico por mau uso.

Responder com Citação