Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 65 de 65
  1. #61
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Alpha Ver Post
    Com certeza palavra de engenheiros mecânicos não se discute, mexeram em coisas mínimas na CB 300 para ñ aumentar mto o preço final do produto, porém tenho uma Twister 2008 e acho a twister mais bonita q a CB300 (ñ é pq sou dono de twister, eu poderia mto bem pegar uma CB300) nunca ouvi ngm reclamar da sexta marcha da twister, ouvi sim reclamarem da ausencia da sexta na CB 300, a moto "pede" a sexta... se for por questão de gosto, a HONDA tinah q fazer uma versão da CB 300 com 5 marchas e outra versão com 6 marchas... assim o povo n ia mais reclamar srsr Pra mim 6 marchas está ótimo msm pq n ando mto dentro de cidade e sim estradas, Acho q a HONDA está relaxando pra caramba, acho q por achar q está invicta no mercado brasileiro, a HONDA poderia dar uma melhorada mais no design das motos, olha a YAMAHA vindo aí com motos totalmente estilizadas mto bonitas, a HONDA q abra o olho!
    Concordo com vc as Twister de 2006 à 2008 são mais estilosas q as Cbs lançadas nos anos seguintes, da msm forma q a Hornet Carburada de farol redondo, é mais bonita q a Hornet 2010 e 11, "pra mim"!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  2. #62
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Hj fui completar o tanque e aproveitei pra calcular a quilometragem por litro de novo:

    350,6 KM rodados
    11,204 Litros pra completar


    ou seja:
    31 KM/L O___________________________O



    pode isso Arnaldo o.o?

  3. #63
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Acabei de pegar a CB da revisão dos 4000KM, ficou um total de 78 reais, achei barato pelo que foi feito ^^ ...

    Eu tambem aproveitei e reclamei da moto ficar morrendo as vezes (raramente acontecia) quando eu retomava a acerelação durante uma troca de marcha ou quando eu parava num sinal por exemplo, tbm falei que ja tinham reiniciado a central mais não resolveu.
    Quando fui buscar eles me falaram o problema (que eu já suspeitava)..... válvulas T_____T, eles fizeram o ajuste das válvulas, e falaram que se o problema continuar era pra retornar lá, o lado bom é que foi tudo feito de graça \o/ kkkkk ja que nas revisão de 4000 KM a mão de obra e gratuita ^^

    Pelo menos da CC até em casa o problema não aconteceu '-' kk mas vou testar ela amanha... tbm dei uma olhada na tampa de valvulas pra ver se eles tinham aberto mesmo, e não estavam me enrolando, e sim, foi aberto, da pra ver que a cola, silicone, sei la o que eles passam junto com a junta la... é nova, tem até um pouquinho saindo pro lado de fora =P

    Eles tambem me deram um sacolinha com as sobras dos produtos que eles usaram, dai na proxima revisao eu não vou precisar pagar tudo de novo.
    Veio os seguintes produtos na sacolinha:

    Um vidrinho de limpa bicos injetores 100ml (vazio)
    Um vidrinho de lubrificante de alta aderência 65ml (um pouco acima da metade)
    Um limpa TBI + descarbonizante 70ml (ta na metade)
    Um desimgripante 65ml (ta quase cheio)
    E um antiembaçante 60ml (ta praticamente cheio)


    Ja taquei o antiembaçante na viseira do capacete =P
    Tbm deram uma lavada na moto, não ficou laaaa aquelas coisas, mais ta bem mais limpo do que quando eu levei la KK

    E derramaram alguma coisa no disco de freio dianteiro T___T ta liso pra cara.... , fui parar num sinal quando acabei de sair de la, **** susto do caramba ' -' a lazarenta não parava nem fudendo


    tirando essa pequena parte do freio, de resto ta excelente ^^
    Última edição por luis_sbo; 02-10-13 às 17:59.

  4. #64
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    A cb do meu amigo ta com pau nas válvulas.. Na segura lenta e pra ligar, so no tranco, na partida fica rodando e rodando e nao pega de jeito nenhum... A dele e ano 2010.. E a Honda nao assume e nem chama pra recall essas motos, isso e um problema crônico...

    Enviado via Google Nexus 4

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #65
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373
    Pessoal, e após esses anos, como está a moto?

 

 

Tópicos Similares

  1. CB300 FLEX 2013 "cb1000r baby"
    Por jorgetfs no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 63
    Último Post: 17-08-13, 23:14
  2. Nova CB300 2013??????!!!!!!!!
    Por y_btt no fórum Área de debate
    Respostas: 154
    Último Post: 17-02-13, 13:09
  3. Sobre consumo da CB300
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 15-09-12, 09:03
  4. minha opinião sobre a minha kasinski flash 150cc.
    Por wqmartins no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 08-03-06, 17:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •