Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 65
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É bom saber disso e que alguem que conhece e tem experiencia fale, mostrando que todos os modelos tem aspectos positivos e negativos, por que a mioria só sabe meter o pau
    Mas tem umporem nisso tudo,mesmo com todo O "superdimencionamento na ciclistica da cb300"foi comprovado que fazer é superior em estabilibdade em curvas !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #47
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    A bros é igualzinha... vai sair e ela não tem força, isso quando não morria nas saídas, prometi pra mim mesmo nunca mais colocar alcool
    o Alcool baixou pra 1,55, nunca pensei tanto em comprar outra.. =S

    Como o tempo e o vento...

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    é que a maioria nem sabe curvar direito... o pessoal só quer saber de velocidade final.

    Mas tem o outro lado: Esses pneus superdimensionados prendem muito, roubam muito da performance dessas motos.
    A.
    Outra coisa que brasileiro tem que apreender,pneus largos é sinònimo de aderencia ou estabilidades em curvas,a maioria é só por estética mesmo,até ninja 300 e 250 usam pneus 130/70-17 com 33 e 39 cv,agora porque a cb300 com seus 26,5 pôneis usa pneus 140/70 ?????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Considero a Fazer equivalente a CB em curvas mas o que faz uma moto curvar bem e a geometria o pneu esta mais diretamente ligado a traçao o pneu mais largo traciona mais porem gera mais atrito e. Arrasto por isto nao adianta por um maior do que o original pois se perdera estabilidade e potencia.
    Última edição por Neto SP; 16-07-13 às 20:11.

  5. #50
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Outra coisa que brasileiro tem que apreender,pneus largos é sinònimo de aderencia ou estabilidades em curvas,a maioria é só por estética mesmo,até ninja 300 e 250 usam pneus 130/70-17 com 33 e 39 cv,agora porque a cb300 com seus 26,5 pôneis usa pneus 140/70 ?????
    rapais.., num sei se foi só eu que senti.., mas a cb com pneu dianteiro de tw e o traseiro 140 msm fika boa pra curva hein.;. ja na medida original eu num gostei.

    Como o tempo e o vento...

  6. #51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    voltando pra reviver o tópico >.< kkk

    atualmente ela esta com 2200KM rodados, e o único problema é que continua morrendo nas retomadas de aceleração ¬¬ mas como é difícil acontecer, e to meio duro ultimamente D: vou deixar pra revisão dos 4000KM pra aproveita a mão de obra gratuita =P

    criei vergonha na cara e fiz o calculo de quantos KM/L minha cb ta fazendo. Mandei completar o tanque semana retrasada, zerei o hodômetro parcial no posto mesmo, e fui andando com ela, hoje ela estava só com o ultimo pontinho de gasosa acessa, e por segurança ja que são 40KM de ida e volta da facul, mandei completar pra nao ficar parado na pista por falta de gasosa =P, parei no posto primeira coisa que fiz foi anotar a quilometragem do hodômetro parcial: 334,1KM, mandei completar e deu exatos 11,86 litros de gasosa, ou seja:

    28KM/L \o/ \o/

    pra mim ta excelente =) ja vi nego reclamando que ela é gastona e faz 19KM/l...... só se o infeliz anda com ela no talo, e espera sempre cortar giro pra trocar de marcha O.o

    eu ando todo dia com ela pra ir na facul, pego 40 KM de pista de ida e volta, ando sempre a uns 100-110 KM/H, mas as vezes subo o giro só pra n ficar enjoativa a viagem kkkk
    e lembrando que estou com um pinhao de 14 dentes, quando estava com um de 13 eu esqueci de fazer a media pra ver se dava muita diferença D:

  7. #52
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    rapais.., num sei se foi só eu que senti.., mas a cb com pneu dianteiro de tw e o traseiro 140 msm fika boa pra curva hein.;. ja na medida original eu num gostei.
    Minha twister 300 eu uso os originais mesmo vou trocar o traseiro por um da cb 300 para ver se melhora !!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  8. #53
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Moto de 26cv a 200km/h é meio demais nao. A RD350 precisava de 50cv para quase chegar la...
    53cv pra ser mais exato, no Brasil. Na España 64cv.

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    53cv pra ser mais exato, no Brasil. Na España 64cv.
    Na verdade é 55cv a 9000rpms nos exterior com gasolina boa chega nos 65cv a mesma rotação !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de Puluka
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Mogi Mirim - SP
    Idade
    37
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    ....até ninja 300 e 250 usam pneus 130/70-17...
    A Ninja 300 usa o 140/70/17.

    Citação Postado originalmente por luis_sbo Ver Post
    ...28KM/L \o/ \o/ ...
    Média boa.

    A minha fazia média de 25/26km/l, onde o máximo foi 27km/l e o mínimo foi 20km/l (andando 150 km no talo direto).

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    NÃo botava fÉ nas cb300 agora eu to vendo que essas novas versÕes mudaram muito.


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  12. #57
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por hsjunior Ver Post
    NÃo botava fÉ nas cb300 agora eu to vendo que essas novas versÕes mudaram muito.
    só em estética ou mecânica também? (se esta mais confiável)

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por luis_sbo Ver Post
    28KM/L \o/ \o/

    pra mim ta excelente =) ja vi nego reclamando que ela é gastona e faz 19KM/l...... só se o infeliz anda com ela no talo, e espera sempre cortar giro pra trocar de marcha O.o

    eu ando todo dia com ela pra ir na facul, pego 40 KM de pista de ida e volta, ando sempre a uns 100-110 KM/H,
    e lembrando que estou com um pinhao de 14 dentes
    ta muito bom msm, média de Strada200 numa Cb3 ! XD
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    32
    Posts
    112
    oq pega na cb 300 é a ausência da 6ª marcha, sinceramente ñ sei pq a Honda abandonou a 6ª marcha na CB...
    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

  14. #59
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Alpha Ver Post
    oq pega na cb 300 é a ausência da 6ª marcha, sinceramente ñ sei pq a Honda abandonou a 6ª marcha na CB...
    tambem achava ruim esse fato, até criei um tópico aqui em relação a isso, dei uma pesquisada e cheguei a conclusão que Honda tirou a 6ª marcha por um simples motivo:

    pensa comigo, da twister pra CB300 a Honda não teve nem o trabalho de dar um upgrade do motor, só mecheu numas coisinha ali e aqui e boa, e uma dessas "coisinhas" foi o cambio, deve ter tido algum motivo não??? eles não iriam ter o trabalho de tirar a 6º marcha a toa né??? Provavelmente os engenheiros da Honda tiveram um excelente motivo pra fazer isso, eles não iriam ter o trabalho de calcular todo o conjunto de engrenagem novamente, redimensionar tudo, testar, etc... só por frescura .-.

    a CB300 é uma moto URBANA, em que cidade que você vai usar mais de 5 marchas?????????????????? na época da twister, apareceu um monte reclamando o porque das 6 marchas, que era ruim, que tinha que ficar trocando de marcha toda hora, e bla bla bla....
    agora que a Honda tirou a 6 marcha, aparece um monte de gente reclamando que ta ruim, porque na pista fica um bosta, etc....
    Última edição por luis_sbo; 01-09-13 às 18:57.

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    32
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por luis_sbo Ver Post
    tambem achava ruim esse fato, até criei um tópico aqui em relação a isso, dei uma pesquisada e cheguei a conclusão que Honda tirou a 6ª marcha por um simples motivo:

    pensa comigo, da twister pra CB300 a Honda não teve nem o trabalho de dar um upgrade do motor, só mecheu numas coisinha ali e aqui e boa, e uma dessas "coisinhas" foi o cambio, deve ter tido algum motivo não??? eles não iriam ter o trabalho de tirar a 6º marcha a toa né??? Provavelmente os engenheiros da Honda tiveram um excelente motivo pra fazer isso, eles não iriam ter o trabalho de calcular todo o conjunto de engrenagem novamente, redimensionar tudo, testar, etc... só por frescura .-.

    a CB300 é uma moto URBANA, em que cidade que você vai usar mais de 5 marchas?????????????????? na época da twister, apareceu um monte reclamando o porque das 6 marchas, que era ruim, que tinha que ficar trocando de marcha toda hora, e bla bla bla....
    agora que a Honda tirou a 6 marcha, aparece um monte de gente reclamando que ta ruim, porque na pista fica um bosta, etc....
    Com certeza palavra de engenheiros mecânicos não se discute, mexeram em coisas mínimas na CB 300 para ñ aumentar mto o preço final do produto, porém tenho uma Twister 2008 e acho a twister mais bonita q a CB300 (ñ é pq sou dono de twister, eu poderia mto bem pegar uma CB300) nunca ouvi ngm reclamar da sexta marcha da twister, ouvi sim reclamarem da ausencia da sexta na CB 300, a moto "pede" a sexta... se for por questão de gosto, a HONDA tinah q fazer uma versão da CB 300 com 5 marchas e outra versão com 6 marchas... assim o povo n ia mais reclamar srsr Pra mim 6 marchas está ótimo msm pq n ando mto dentro de cidade e sim estradas, Acho q a HONDA está relaxando pra caramba, acho q por achar q está invicta no mercado brasileiro, a HONDA poderia dar uma melhorada mais no design das motos, olha a YAMAHA vindo aí com motos totalmente estilizadas mto bonitas, a HONDA q abra o olho!
    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

 

 

Tópicos Similares

  1. CB300 FLEX 2013 "cb1000r baby"
    Por jorgetfs no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 63
    Último Post: 17-08-13, 23:14
  2. Nova CB300 2013??????!!!!!!!!
    Por y_btt no fórum Área de debate
    Respostas: 154
    Último Post: 17-02-13, 13:09
  3. Sobre consumo da CB300
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 15-09-12, 09:03
  4. minha opinião sobre a minha kasinski flash 150cc.
    Por wqmartins no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 08-03-06, 17:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •