Oi Baianomtx, qual seria a zuada de parafuso solto a que você se refere, só prá mim ficar sabendo. Esta minha pergunta é mais a título de esclarecimento, já que na minha eu ainda não percebi isto. Abraços.
Citação Postado originalmente por baianomtx Ver Post
se estiver em bom estado vale a pena pegar a twister é uma moto muito boa o único problema dela e uma zuada de parafuso solto que só as twister tem

- - - Updated - - -

se estiver em bom estado vale a pena pegar a twister é uma moto muito boa o único problema dela e uma zuada de parafuso solto que só as twister tem