Postado originalmente por Rafael WF Junta do cabeçote ou junta da tampa de válvula? Essa é uma informação que se passada errada gera transtornos hehe. errei kkkkkkkkkkkkk realmente é a junta da tampa de valvulas, obrigado pela correção =P
Ver Nuvem de Tags
Regras do Fórum