Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 91
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    emerson

    Não são peças da ninja , são da cb500. Quanto a qualidade , cada um tem sua opinião , a minha é diferente.
    Diey

    Minha ultima medição tava 20km/l v-power da shell. Andando igual filho de vó concerteza dá pra ficar melhor ainda , fogo é ver o motor cheio pronto pra gritar numa retona sem nada e ir devagar a reta toda hahahahaha. Tudo novo também , filtros etc , tudo na moto novo rs

    Minha moto anterior foi uma fazer250 , sério mesmo ? vejo diferença nenhuma de manutenção , nas peças de reposição etc , mexer em motor obviamente é mais caro , melhor citar , sei lá rs

    Absss
    Última edição por kaiokold; 10-07-13 às 23:44.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    motos ate 500cc o cara paga na boa, manutencao e meio semelhante no preco de 250cc.......agora, subiu pra 600cc e 4 cilindros a conversa e outra.... fica preco de moto grande, que tambem sao semelhantes.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #48
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Carro velho? foge bino!
    Carro velho so da problema, cada manutencao eh uma surpresa.
    Ja tive um gol 95 e um Ka 98, o gol ja me deixou a pé e tinha um desempenho que lembra uma 125 e o Ka me deixou pobre varias vezes.
    Ate Meu corsa ja me deu alguns gastos surpresas qdo fiz a revisao.

    Mas preiso dizer uam coisa, meu gol 95(quadrado) fazia 15 por litro, nunca vi um carro fazer mais que isso na cidade), mas denovo, nao anda absolutamente nada.
    E ir de carro demora, kkkkkkk.

    250 tem manutencao razoavel na minha opniao, hoje gastei 35 reais na pastilha da tenere, nao lembro quanto custa de um carro.
    No meu caso, como trabalho perto ( indo, voltando pro almoço, indo e voltando, eu faço 12 km...), pouco muda (apenas precisaria me controlar um pouco nas bandinhas)... até gastaria mais de gasosa sim, mas as manutenções são mais caras, porém menos frequentes, se pegar um bem cuidado. E não deixaria de ter moto.

    Eu até tenho a disposição um bom carro (Um 206 1.6), mas o ideal seria algo extremamente econômico de consumo e manutenção, e o 206 é da família também, sendo que não tenho plena autonomia sobre o que fazer com ele...

    Mas por enquanto são apenas ideias. Preciso ainda terminar umas pendengas antes de sair investindo nisso.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Carro velho? foge bino!
    Carro velho so da problema, cada manutencao eh uma surpresa.
    Ja tive um gol 95 e um Ka 98, o gol ja me deixou a pé e tinha um desempenho que lembra uma 125 e o Ka me deixou pobre varias vezes.
    Ate Meu corsa ja me deu alguns gastos surpresas qdo fiz a revisao.

    Mas preiso dizer uam coisa, meu gol 95(quadrado) fazia 15 por litro, nunca vi um carro fazer mais que isso na cidade), mas denovo, nao anda absolutamente nada.
    E ir de carro demora, kkkkkkk.

    250 tem manutencao razoavel na minha opniao, hoje gastei 35 reais na pastilha da tenere, nao lembro quanto custa de um carro.
    No meu caso, como trabalho perto ( indo, voltando pro almoço, indo e voltando, eu faço 12 km...), pouco muda (apenas precisaria me controlar um pouco nas bandinhas)... até gastaria mais de gasosa sim, mas as manutenções são mais caras, porém menos frequentes, se pegar um bem cuidado. E não deixaria de ter moto.

    Eu até tenho a disposição um bom carro (Um 206 1.6), mas o ideal seria algo extremamente econômico de consumo e manutenção, e o 206 é da família também, sendo que não tenho plena autonomia sobre o que fazer com ele...

    Mas por enquanto são apenas ideias. Preciso ainda terminar umas pendengas antes de sair investindo nisso.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452
    sobre os pneus IRC eu acho que sou um dos únicos que acha isso, mas eu troquei o traseiro pelo sport demon da cb300 (medida 140 ao invés de 130) e senti a moto com a traseira mais nervosa, talvez por causa da medida, talvez seja meu costume, mas minha opinião, sobre manutenção da ninja, tive uma queda comigo, e dai que o bolso sente como de moto grande, um tombo que não quebrou quase nada mas que lixou carenagem, amassou surdina e guidão chegou no orçamento de 3000

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    41
    Posts
    190
    baratíssimo ! encararia fácil fácil hehe

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  6. #51
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    32
    Posts
    4
    E sobre a altura pessoal, tenho 1,83, sei que a ninja 300 é mais "encorporada" que a 250, mas não sei se mudou muitas coisas...
    Alguém sabe se não fica tão desconfortável, tipo, não fico muito grande nela, alguém conhece um cara maior que eu que fica "normal" numa ninja?

  7. #52
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Minha experança é fazerem(e trazer pra cá) uma "Z300". Nao sei onde existe uma Z250,
    .
    Também acharia interessante essa z250 ou 300 por aqui, provavelmente ia cair uns 2 mil no preso comparado com a ninja e ia ter um estilo que me agrada mais.
    Apesar de não ter interesse nas ninjinhas, fico impressionado com os elogios de seus proprietários.

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    41
    Posts
    190
    Já estava querendo trocar a moto...acho que vou juntar agora final do ano uma grana, dar minha titan de entrada e tirar uma Ninja 300R 0km, estou apaixonado pela moto brothers !! enquanto isso vou comprando minhas roupas, luva e bota da AlpineStar e um capacete da AGV.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  9. #54
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907
    Bem, tive uma Fazer anteriormente e agora eu tenho uma Ninjinha 250. Sinceramente? Fazer e muito boa, mas a Ninjinha e OUTRA moto, nao tem comparação. A minha esta com13000km rodados e ate agora so fiz revisao na CC.

    Caro? Sim, é. Ja gastei uma grana, mas faz parte. Curto a moto todo dia. Com a Fazer, pouco tempo depois eu tava de saco cheio. Moto normal, sem emoção.

    Queria muito trocar pela 300, mas o preço é um impeditivo. Como não tem concorrente, a Kawasaki esta metendo a mão. Prefiro de fato pegar uma XJ6 usada, mas novinha.

    Se vocês querem andar de moto de verdade, sentir o poder do motor, não vão conseguir se andarem de CG, Fazer, CB 300, XREs da vida. Se eu puder, nunca mais volto pra essas monocilindricas. Pra mim foi um caminho sem volta.

    Em relacao a custo de manutenção, e relativo. Tem gente que gasta mais em noitada do que na revisão da moto. Vai de cada um.... eu gasto na minha moto e não me arrependo. Minha paixão.

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    pelo oq eu li, e muito, melhoraram bastante a 300 pra rodar na cidade, o torque melhorou bastante em baixa e media cc... oq ja atinge um publico bem maior, pq muita gente q roda pouco, por exemplo pra ir pra faculdade ou serviço agora ja tem um adicional maior pra pegar...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #56
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    pelo oq eu li, e muito, melhoraram bastante a 300 pra rodar na cidade, o torque melhorou bastante em baixa e media cc... oq ja atinge um publico bem maior, pq muita gente q roda pouco, por exemplo pra ir pra faculdade ou serviço agora ja tem um adicional maior pra pegar...
    E isso tudo não foi nem pelo fato de ter aumentado 45cm³m sim por ter aumentado o curso dos pistões que era de 42,5mm e agora são de 49,5mm de curso,na verda só aumentou o curso o diametro é o mesmo,mas agora os cilindros são aluminio,ou seja os pistões tem atrito direto com o aluminio da camisa só essa camisa de aluminio tem um tratamento especial como nas 600 e 1000cc,como a hornet,cbr600rr e cbr1000rr e por ai vai !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E isso tudo não foi nem pelo fato de ter aumentado 45cm³m sim por ter aumentado o curso dos pistões que era de 42,5mm e agora são de 49,5mm de curso,na verda só aumentou o curso o diametro é o mesmo,mas agora os cilindros são aluminio,ou seja os pistões tem atrito direto com o aluminio da camisa só essa camisa de aluminio tem um tratamento especial como nas 600 e 1000cc,como a hornet,cbr600rr e cbr1000rr e por ai vai !!!
    Foi exatamente o aumento do curso dos pistões que aumentou a cilindrada em 45cm3, porém fazendo isso com aumento do curso no lugar de aumentar diâmetro obtem-se mais torque em baixa, ponto em que a 250 ficava devendo para as concorrentes
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e quanto maoir o curso dos pistoes, maior velocidade eles dao e maior desgaste...hum...tudo tem pro e contra...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #59
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Não sei como era o torque da 250, mas a 300 dificilmente preciso subir além de 6000rpm na cidade, anda bem tranquilo em baixa rotação.

  15. #60
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    acho q que tem ninja 250 nao vale a pena gastar um bom dinheiro pra entrar na ninja 300 nao...ja acostumou com a moto e a outra e pouca coisa a mais...ja que vai gastar pra subir de potencia, melhor ir pensando numa 600 4 cil, ou ate mesmo na er6!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •