Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    problemas no carburador ...

    Ae Galera do PN ....
    como ja relatei em outro topico falando q minha falcon estava com problemas,
    eu acelerava ela ae qando chega nos 5 mil giros ela começa a fikar fraca ate 6 mil giros depois ela dispara
    ta parecendo moto 2 tempos ja me falaram aq para ver o cdi,ja mudei isso peguei a falcon do amigo meu e fui na honda
    trokei o carbura e o problema era o carburador ae enqanto eu fazia teste com o carburador do meu amigo eles estavam mechendo no meu
    olharam a agulha pra ver se tava gasta e depois olharam a agulha da boia nao acharam nada de anormal...
    mas o problema é o carburador,vc acelera a moto ela sobe RPM de boa qando chega nos 5.000 RPM e ate 6.000 RPM ela fik fraca depois dislancha...
    na pista se eu tiver a 90 ou ate 100 se naoi embala ela cai a velocidade pra uns 85 e oloko pra uma 400 ao é pra perder na subida,sera q o corpo do meu carburador foi pro sacoo ???

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Tópico no lugar errado.....

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por beraldo Ver Post
    Ae Galera do PN ....
    como ja relatei em outro topico falando q minha falcon estava com problemas,
    eu acelerava ela ae qando chega nos 5 mil giros ela começa a fikar fraca ate 6 mil giros depois ela dispara
    ta parecendo moto 2 tempos ja me falaram aq para ver o cdi,ja mudei isso peguei a falcon do amigo meu e fui na honda
    trokei o carbura e o problema era o carburador ae enqanto eu fazia teste com o carburador do meu amigo eles estavam mechendo no meu
    olharam a agulha pra ver se tava gasta e depois olharam a agulha da boia nao acharam nada de anormal...
    mas o problema é o carburador,vc acelera a moto ela sobe RPM de boa qando chega nos 5.000 RPM e ate 6.000 RPM ela fik fraca depois dislancha...
    na pista se eu tiver a 90 ou ate 100 se naoi embala ela cai a velocidade pra uns 85 e oloko pra uma 400 ao é pra perder na subida,sera q o corpo do meu carburador foi pro sacoo ???
    Pode ser o sensor TP ,ou seja, o sensor do acelerador, os buras da falcon tem eles esse sensor é ligado ao CDI,coloca o sensor da falcon do seu amigo na sua pra tirar a duvida !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Pode ser o sensor TP ,ou seja, o sensor do acelerador, os buras da falcon tem eles esse sensor é ligado ao CDI,coloca o sensor da falcon do seu amigo na sua pra tirar a duvida !!!
    Blz Lima otima dica vou ver isso ....

 

 

Tópicos Similares

  1. Problemas com Carburador da STRADA
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-14, 15:06
  2. Rd 135 com problemas
    Por leandrolas no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 05-02-13, 20:26
  3. 150 Com problemas nao sei o que é
    Por auditionbr no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 02-10-10, 22:07
  4. problemas com carburador
    Por dvd no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 26-09-10, 15:36
  5. problemas com RD 135
    Por Giu135 no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 07-09-09, 20:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •