Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 83 de 83
  1. #76
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    É, beber ela bebe um cadinho hehehe. Consumo de 250cc...

    Rapaz, já andei mais devagar e ela chegou a fazer algo próximo a 30, mais ou menos 29,8km/l algo assim. Entre fazer 29,8 andando igual moça e meus 27 e poucos andando do meu jeito, deixa eu do jeito que tô mesmo...

    De resto, nada a reclamar da moto... Excelente mesmo, de verdade!
    Normal, eu já me acostumei, Intruder 125 aqui dificilmente passa de 25 km/l, e não é falta de ajuste, já foi revisado, regulado, limpado carburador, mais de uma oficina, fica exatamente igual, é como um relogio, sempre 25 km/l, decepcionante a motinho nesse quesito
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #77
    Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Feira de Santana - Bahia
    Posts
    88
    Não que eu fique ligando muito pra consumo, mas se for pra fazer 25km/l que pelo menos ande como uma moto que faz 25km/l kkkkkkkk... Fora isso nada a reclamar da moto, tudo 100%

    Dafra Riva 150 2013
    Fotos da Pequena - Clique aqui

  3. #78
    Iniciante Avatar de santero
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Posts
    62
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Não que eu fique ligando muito pra consumo, mas se for pra fazer 25km/l que pelo menos ande como uma moto que faz 25km/l kkkkkkkk... Fora isso nada a reclamar da moto, tudo 100%

    Tentando ressuscitar o tópico rsrsrs

  4. #79
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    38
    Posts
    33
    Uma amigo meu tinha uma, vendeu mês passado e comprou uma Next.

    A Riva que ele possuía, Next que ele possui e a minha Next tinham esse "problema" no cambio ao passar da 1 para 2 marcha. Resolvemos os problemas apenas ajustando o pedal do câmbio, que vem de fábrica muita alto.

    Quanto ao rangido ao acionar a embreagem, tive um problema semelhante. No meu caso era o cabo que estava ruim.

    A única coisa de desfavorece a moto, na minha opinião é a baixa potência, tirando isso é uma excelente moto. Muito boa de guiar e bem confortável.

  5. #80
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por frlopes Ver Post
    Uma amigo meu tinha uma, vendeu mês passado e comprou uma Next.

    A Riva que ele possuía, Next que ele possui e a minha Next tinham esse "problema" no cambio ao passar da 1 para 2 marcha. Resolvemos os problemas apenas ajustando o pedal do câmbio, que vem de fábrica muita alto.

    Quanto ao rangido ao acionar a embreagem, tive um problema semelhante. No meu caso era o cabo que estava ruim.

    A única coisa de desfavorece a moto, na minha opinião é a baixa potência, tirando isso é uma excelente moto. Muito boa de guiar e bem confortável.
    Não teve problema com o consumo?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  6. #81
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    38
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Não teve problema com o consumo?
    Diey,

    Ele conseguia fazer 32 a 35 km/l, com picos de 38 km/l. Ele é uma pessoa que anda devagar, dificilmente atingia 90 km/h, tampouco esticava as marchas. Dá até raiva de andar com ele. Rsrs

  7. #82
    Iniciante Avatar de Louzada94
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Marília-SP
    Idade
    29
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Normal, eu já me acostumei, Intruder 125 aqui dificilmente passa de 25 km/l, e não é falta de ajuste, já foi revisado, regulado, limpado carburador, mais de uma oficina, fica exatamente igual, é como um relogio, sempre 25 km/l, decepcionante a motinho nesse quesito
    Estranho esse consumo cara, vejo tantos e tantos relatos pela internet do pessoal falando que a média da motinha é de 33km/l até 40km/l...

    - - - Updated - - -

    O marido de uma moça que trabalhou comigo tinha uma Riva, branca, coisa mais linda. O cara andava mais de 250km por dia (trabalhava em cidade vizinha e ainda buscava ela no serviço) e segundo ele, o consumo era em média 35/40km/l e a moto tava batendo 90mil km e nunca tinha dado nenhuma dor de cabeça pra ele...acho que é questão de sorte mesmo

    - - - Updated - - -

    Agora sobre as marchas, as duas Cgs que tive tinham esse problema. Uma delas o neutro não entrava de jeito nenhum com a moto ligada, mas não entrava MESMO, tinha que desligar a moto para colocar no neutro, já essa Cg Sport que tenho as vezes ela não entra em segunda tbm, tenho que bater umas duas ou tres vezes até ela entrar.

  8. #83
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Talves apos o amaciamento as medias melhorem pelo menos um pouco... Quanto a ser Dafra o pessoal ja sabe qe a Dafra nada mais e qe um distribuidor de marcas mundo a fora, as varias parcerias qe fez, e qe esta por fazer a deixaram com uma aceitacao melhor no mercado. Boa sorte com a pequena Riva e parabens pela iniciativa.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra Riva 150
    Por REVOLED no fórum Área de debate
    Respostas: 183
    Último Post: 13-12-13, 22:17
  2. Dafra Apache ou Riva?
    Por RayBurn no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 15-10-12, 09:19
  3. impressoes sobre a dafra riva 150
    Por A. Lecter no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 11-08-12, 12:04
  4. Nova Dafra Riva 150
    Por Karioca CGzeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 31-03-12, 11:06
  5. Respostas: 32
    Último Post: 05-01-10, 10:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •