Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 83

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Essa Riva me agrada só pelo preço, mas parece uma xing ling de luxo, sem ofensas.

Minha Crypton faz 40 ~45 km/l, isso porque eu sou apressadinho. Mas ando 75% sem garupa, com garupa a conversa muda.

Engraçado até agora não terem criado uma discussão paralela pelo fato de ele ter dito que ela é a melhor c x b, mas vamos esperar...
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Engraçado até agora não terem criado uma discussão paralela pelo fato de ele ter dito que ela é a melhor c x b, mas vamos esperar...
    O custo/ben da Riva é campeão mesmo se for ver, mais barata que a Factor K1 peladérrima e depenada, e mais completa que a Factor ED que é muito mais cara, isso só pra se manter entre as opções carburadas.

A mecânica dela é Haojoe, mesma procedência das Suzuki, que são comprovadamente de qualidade, o problema mesmo é ser Dafra, cuja imagem já está meio que queimada no mercado.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O custo/ben da Riva é campeão mesmo se for ver, mais barata que a Factor K1 peladérrima e depenada, e mais completa que a Factor ED que é muito mais cara, isso só pra se manter entre as opções carburadas.

A mecânica dela é Haojoe, mesma procedência das Suzuki, que são comprovadamente de qualidade, o problema mesmo é ser Dafra, cuja imagem já está meio que queimada no mercado.
    True Story... Não tinha como fazer um comentário melhor hehehe.

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Opa, continue nos dando relatos amigo. Parabens pela moto e pela iniciativa. Teve um companheiro aqui no forum que desanimou com a dele pq ficou fedendo a gasolina...vc tem esse problema ? Acho seu consumo totalmente estranho, mesmo que esteja amaciando o motor...24 km litro, 26 km litro...ela ta jogando gasolina pelo escape, só pode. Espero que continue seu relato com o passar do tempo. Até mais e muitos km de alegria.
    Então velho, nada de cheiro de gasolina por aqui, tudo tranquilo... Realmente a média tô achando muito alta, mas nesse tanque agora quero ver se consigo quebrar a barreira dos 30km/l hahuahuuhauah.

Dafra Riva 150 2013
    Fotos da Pequena - Clique aqui

Tópicos Similares

1. Dafra Riva 150
    Por REVOLED no fórum Área de debate
    Respostas: 183
    Último Post: 13-12-13, 23:17
  2. Dafra Apache ou Riva?
    Por RayBurn no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 15-10-12, 09:19
  3. impressoes sobre a dafra riva 150