Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 94
  1. #16
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Já vi sim. Tem uma boa galera no Clube da Factor que colocou o farol da Fazer.
    Tem até tutorial lá.
    Eu não sei se compensa o investimento, entende?

    Mas gostei muito dessa YBR 125 R que você postou. Seria uma alteração bem bacana para a nossa Factor.
    Grande abraço, irmão.
    Pois é cara, eu vi uns tutos, eu não tenho coragem de fazer sozinho uhuaeheaue, e sairia uns 500, 600 reais com tudo...
    Vender depois, só por um apaixonado por factor né, hehe.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por chrystian.hernandes Ver Post
    Parabens cara, essa motinha e anos luz melhor que a CG ( mais macia, melhor dirigibilidade, mais economica ), tb sou fã da marca, mas a Yamaha deveria dar mais atenção aos clientes.. Muitos km de alegria
    Obrigado irmão. A Factor tem muitas vantagens e a economia é bruta - como voce pode ver na tabela e gráfico que postei!
    Vi na sua foto que voce tem uma Tenere. Que motão hein!
    Um grande abraço e alegrias com sua moto também!

    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Pois é cara, eu vi uns tutos, eu não tenho coragem de fazer sozinho uhuaeheaue, e sairia uns 500, 600 reais com tudo...
    Vender depois, só por um apaixonado por factor né, hehe.
    Com certeza, irmão. Aí complica um pouco! rs
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #18
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Que factor impecável, que ano ela é??? parece que saiu recentemente da agência...
    Sobre evelopar para proteger a pintura eu já te falo que não vale a pena, se for envelopar, envelope pq acha bonito não para proteger, pois na verdade não protege nada, muito pelo contrário, a cola do vinil a longo tempo reagem com calor e frio na pintura, ele cozinha o verniz e se o veículo teve pintura retocada na hora de tirar chega a arrancar até a tinta...
    Um amigo meu envelopou o um corsa sedan, ficou envelopado por quase 2 anos, o carro tinha retoques em vários locais, onde a tinta era original estragou o verniz, onde era retocado ficou no prime...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Que factor impecável, que ano ela é??? parece que saiu recentemente da agência...
    Sobre evelopar para proteger a pintura eu já te falo que não vale a pena, se for envelopar, envelope pq acha bonito não para proteger, pois na verdade não protege nada, muito pelo contrário, a cola do vinil a longo tempo reagem com calor e frio na pintura, ele cozinha o verniz e se o veículo teve pintura retocada na hora de tirar chega a arrancar até a tinta...
    Um amigo meu envelopou o um corsa sedan, ficou envelopado por quase 2 anos, o carro tinha retoques em vários locais, onde a tinta era original estragou o verniz, onde era retocado ficou no prime...
    Opa, obrigado pelas dicas, brother!
    O tópico da Aura anda mesmo meio parado.
    Ainda não envelopei e a pintura vem pagando o preço com arranhões e afins...

    Mas mudei um pouco de ideia, estou pensando em apenas botar um filme transparente, como esse que achei no mercado livre:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-espatula-_JM

    Grande abraço!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Pô cara, peguei uma Factor 2010 ED usada semana passada com 24k rodados, só a proteção do escape que está arranhada e o botão que fica pra fora do painel do hodômetro está faltando, hehe, aí tem uma espécie de mangueirinha que fica pra fora possibilitando zerar, porém é muito feio, será que tem como encontrar esse treco baratin?

    No mais, esse moto é espetacular, senti ela mais forte e respondendo melhor que a titan 125, gostei muito! Se tiver alguma dica ai pode passar hehe!

  6. #21
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Realmente cara, ela responde bem melhor sim q a Titan e Fan 125, como disseram no começo do tópico, comigo também foi andando em uma (ybr antiga) q eu gostei das motos da Yamaha! Diferença "Notável".
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Daud Ver Post
    Pô cara, peguei uma Factor 2010 ED usada semana passada com 24k rodados, só a proteção do escape que está arranhada e o botão que fica pra fora do painel do hodômetro está faltando, hehe, aí tem uma espécie de mangueirinha que fica pra fora possibilitando zerar, porém é muito feio, será que tem como encontrar esse treco baratin?

    No mais, esse moto é espetacular, senti ela mais forte e respondendo melhor que a titan 125, gostei muito! Se tiver alguma dica ai pode passar hehe!
    Voce disse certo, brother! A moto é boa demais!!! Não tenho nada a reclamar, muito honesta e competente.
    Sobre a alavanca de zeragem, a minha primeira Factor tbm não tinha - comprei usada e o cara deve ter caído...
    Não sei onde voce pode encontrar... Tvz na CC mesmo...

    Dicas? Bom, só recomendo você cuidar bem da manutenção e vai ter moto por muito tempo!
    A minha está hoje com 38 mil km e continua tão macia, economica e ágil como nova. Lubrifique a relação sempre que precisar. Troque vela, filtro de ar e tudo direitinho no tempo certo que voce vai se surpreender ainda mais com a Factor.
    A minha faz médias de 43 km/l e são poucos que acreditam. Minha relação original durou 30 mil km e menos ainda acreditam - mas é isso.
    Desconheço 125 melhor que a Factor.

    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    Realmente cara, ela responde bem melhor sim q a Titan e Fan 125, como disseram no começo do tópico, comigo também foi andando em uma (ybr antiga) q eu gostei das motos da Yamaha! Diferença "Notável".
    A Yamaha faz moto de muita qualidade! Desde que estou de Factor, acho a Fan 125 broxante demais! rs
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #23
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Opa, obrigado pelas dicas, brother!
    O tópico da Aura anda mesmo meio parado.
    Ainda não envelopei e a pintura vem pagando o preço com arranhões e afins...

    Mas mudei um pouco de ideia, estou pensando em apenas botar um filme transparente, como esse que achei no mercado livre:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-espatula-_JM

    Grande abraço!

    Esse transparente é legal, da impressão que jogou várias camadas de verniz, fica parecendo vidro... e o bom é que não precisa tirar depois rsrsrsrs...

    - - - Updated - - -

    Ah, um envelopamento que talvez não prejudique a pintura seria esse ai...
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...pray-500ml-_JM
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    Linda a moto e sem dúvidas a mais confortável da categoria, pois no quesito conforto a Yamaha é top!! Não envelopa não, deixa ela assim, no brilho!!!

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Cara, venho tendo isso desde que peguei a fafá e não dei muita bola, pode ser que seja normal, é o seguinte: quando eu passo na lombada/quebra-mola ou estou andando numa estrada de chão, com bastante buracos, um barulho estranho vem da dianteira da moto quando "a suspensão age", não sei descrever direito mas é um barulho de batida bem fraco tipo um "toc-toc", vem da dianteira da moto mas não consigo descobrir qual o problema, será a própria bengala com problema? Ela parece ser nova! Lembra de algo assim com a sua?

    Desculpa se for algo futil, sou leigo ainda no assunto...

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Daud Ver Post
    Cara, venho tendo isso desde que peguei a fafá e não dei muita bola, pode ser que seja normal, é o seguinte: quando eu passo na lombada/quebra-mola ou estou andando numa estrada de chão, com bastante buracos, um barulho estranho vem da dianteira da moto quando "a suspensão age", não sei descrever direito mas é um barulho de batida bem fraco tipo um "toc-toc", vem da dianteira da moto mas não consigo descobrir qual o problema, será a própria bengala com problema? Ela parece ser nova! Lembra de algo assim com a sua?

    Desculpa se for algo futil, sou leigo ainda no assunto...
    Fala Daud!

    Quantos km tem a sua moto?
    Cara, conheço bem esse barulho, tem tudo pra ser a caixa de direção.
    Já passei por isso. Limpei as bengalas e troquei o óleo delas e nada. Só resolveu com a troca da caixa mesmo.

    Abração!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Fala Daud!Quantos km tem a sua moto?Cara, conheço bem esse barulho, tem tudo pra ser a caixa de direção.Já passei por isso. Limpei as bengalas e troquei o óleo delas e nada. Só resolveu com a troca da caixa mesmo.Abração!
    A minha está com quase 25k. O tal barulho está passando até despercebido, visto que já me acostumei com ele hehe.Será que o problema é prejudicial a moto? Digo, preciso trocar a caixa o mais rápido possível? Obrigado pela ajuda cara!

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Daud Ver Post
    A minha está com quase 25k. O tal barulho está passando até despercebido, visto que já me acostumei com ele hehe.Será que o problema é prejudicial a moto? Digo, preciso trocar a caixa o mais rápido possível? Obrigado pela ajuda cara!

    Fala meu brother!
    Não precisa agradecer. Estamos aí pra isso.
    Não, não é tão grave que precise trocar o mais rápido possível. Eu mesmo demorei uns 6 meses pra trocar a minha, pq tbm me acostumei com o barulho e com os calos... rs
    Super abraço
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra parabéns, e a economia dessa moto é de mais
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kra parabéns, e a economia dessa moto é de mais
    Obrigado Zanca!!
    Ela é super econômica mesmo.
    Tô aproveitando esse recesso pra dar uma geral nela.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. Diey - Yamaha Factor E --- Novos Ups pag. 2
    Por Diey no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 38
    Último Post: 14-12-12, 14:10
  2. tiagorigheto - Yamaha Factor ED -Pag 01 até 06
    Por tiagorigheto no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 113
    Último Post: 12-06-11, 20:46
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. Honda CG 125 Fan KS ou Yamaha Factor YBR 125 K
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 12-06-10, 20:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •