Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Então a principio resta checar as válvulas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Então a principio resta checar as válvulas.
    Ha como eu saber se é realmente a valvula sem abrir o motor?

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Dizem que as pretas andam menos...
    Vc se deu ao trabalho de fazer essa piadinha mesmo com a duvida do cara meu caro,vc deveria fazer terapia meu bom !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Dodecaedro Ver Post
    Ha como eu saber se é realmente a valvula sem abrir o motor?
    Teria que ver se há barulhos, o famoso "tic tic". Como disse, o bom seria leva-lá a quem fez o motor e reclamar... pois com 2 mil km está descartada a hipótese de amaciamento.

    Eu mandaria checar a folgas das válvulas e talvez refaria a carburação.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Vc se deu ao trabalho de fazer essa piadinha mesmo com a duvida do cara meu caro,vc deveria fazer terapia meu bom !!!
    (2) realmente desnecessária essa...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Dodecaedro Ver Post
    Ha como eu saber se é realmente a valvula sem abrir o motor?
    Verifique as folgas das valvulas,valvulas presas deixa o motor sem compreção, isso provoca perda de força e consumo elevado de combustivel....

    Folga das valvulas....

    Admição=0,10mm

    Escape=0,8mm


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #21
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Teria que ver se há barulhos, o famoso "tic tic". Como disse, o bom seria leva-lá a quem fez o motor e reclamar... pois com 2 mil km está descartada a hipótese de amaciamento.

    Eu mandaria checar a folgas das válvulas e talvez refaria a carburação.

    - - - Updated - - -



    (2) realmente desnecessária essa...
    tambem nao faz tic tic , ja vi motos com essa barulhinho , mas a minha nao

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Capão Bonito - SP
    Idade
    29
    Posts
    40
    minha cg nao chega a cem encomendei uma bobina de ignição (os mecanicos falaram que era isso) quando colocar falo aqui os resultados
    nao podemos descartar?!

  8. #23
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Verifique as folgas das valvulas,valvulas presas deixa o motor sem compreção, isso provoca perda de força e consumo elevado de combustivel....

    Folga das valvulas....

    Admição=0,10mm

    Escape=0,8mm
    Complicado que o mecanico é em outra cidade, longe.
    vou ver com o daqui mesmo assim que possivel .
    para uma pessoa que nao entende nada(eu) , é complicado fazer esse servico?:

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Dodecaedro Ver Post
    tambem nao faz tic tic , ja vi motos com essa barulhinho , mas a minha nao
    O que faz "tic,tic,tic"rsrsrs...é valvulas batendo,em motores DOHC,OHC e SOHC não tem poblema com valvulas soltas,até porque isso não vaz o motor perder rendimento só um pouco de tic,tic,tic mesmo...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Vc andou 2000 km, reapertou o cabeçote? O que pode ter acontecido, e isso é quase certo em Honda OHC, é o cabeçote ter soltado um pouco, vaza compressão. E as válvulas tem quer ser reguladas tb com essa quilometragem. Tem que deixar na oficina e fazer o serviço no dia seguinte, porque tem que ser com o motor frio, tando reapertar cabeçote quanto regular válvula. Eu eixo as minhas um pouco soltas, fazendo o tic tic. Como meu motor é varetado a temperatura influi muito na regulagem, então deixo mais soltas. Já no OHC não influi tanto.
    Última edição por coreanas; 10-07-13 às 18:58.

  11. #26
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Dizem que as pretas andam menos...
    kkkkk.. Forçou eim......

    Strada é Strada independente da cor, a minha é preta e tá filé. (68 mil km) final precisamente de 148 km/h!

    - - - Updated - - -

    pode ser válvula como pode ser carburação, o tic, tic é bom regular mas não atrapalha o rendimento da moto, tanto q volta sempre de 10 em 10 mil km! tem uma regulagem no carburador da Strada q a deixa com bastante autonomia uns 32km/l, mas anda menos na rodovia chegando a só 115, 120. A sua nos 100 por hora não fica falhando nem nada? estaciona nos 100 km/h? parou de baixar óleo?

  12. #27
    Citação Postado originalmente por VFranco Ver Post
    minha cg nao chega a cem encomendei uma bobina de ignição (os mecanicos falaram que era isso) quando colocar falo aqui os resultados
    nao podemos descartar?!
    Pode ser, posta o resultado aqui pra nos sabermos a solução de seu problema.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    kkkkk.. Forçou eim......

    Strada é Strada independente da cor, a minha é preta e tá filé. (68 mil km) final precisamente de 148 km/h!

    - - - Updated - - -

    pode ser válvula como pode ser carburação, o tic, tic é bom regular mas não atrapalha o rendimento da moto, tanto q volta sempre de 10 em 10 mil km! tem uma regulagem no carburador da Strada q a deixa com bastante autonomia uns 32km/l, mas anda menos na rodovia chegando a só 115, 120. A sua nos 100 por hora não fica falhando nem nada? estaciona nos 100 km/h? parou de baixar óleo?

    Não baixa mais oleo, pouca coisa que acredito ser consumo normal .

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Vc andou 2000 km, reapertou o cabeçote? O que pode ter acontecido, e isso é quase certo em Honda OHC, é o cabeçote ter soltado um pouco, vaza compressão. E as válvulas tem quer ser reguladas tb com essa quilometragem. Tem que deixar na oficina e fazer o serviço no dia seguinte, porque tem que ser com o motor frio, tando reapertar cabeçote quanto regular válvula. Eu eixo as minhas um pouco soltas, fazendo o tic tic. Como meu motor é varetado a temperatura influi muito na regulagem, então deixo mais soltas. Já no OHC não influi tanto.
    Nem sabia que tinha que reapertar cabeçote rs...Terei mesmo que levar na oficina.

    - - - Updated - - -

    -Até os 100km/h a moto vai com muita força, e mantem essa velocidade. Porem "estaciona" nisso .
    -Consumo hoje foi pra 22km/l
    -Não falha em nenhuma rotação
    -Notei que em outras marchas ela não chega ao limite máximo de rotação.
    A vela esta branca, pode ser mistura pobre? mas se fosse o consumo não seria menor?

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ha muito tempo tive uma estrada com a mesma doenca, alem de muitas outras...a moto foi comprada zero, nunca caiu, e eu nunca descobri o motivo dela ser assim, fiquei muiiito feliz quando comprei, triste quando estava com ela e, feliz quando vendi....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de zurubabao
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Joinville-SC
    Idade
    28
    Posts
    100
    Vela branca é falta, o ideal é marron cor de tijolo..

    Tente regular o carburador novamente , e verifique a giglagem utilizada.

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Capão Bonito - SP
    Idade
    29
    Posts
    40
    chegou a bobina o cara foi testar a velha e falou que nao era a bobina ai testaram o cdi e era ele, ai o cara me ofereceu um cdi por 85 achei muito caro mas é isso mesmo??

 

 

Tópicos Similares

  1. Velocímetro marcando só até 100km/h
    Por Punker no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 26-06-13, 16:59
  2. Yamaha Tenere 250 Bateu motor com 100km rodados!!!
    Por Yuri_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 113
    Último Post: 17-04-11, 18:36
  3. velocimetro doido após 100km/h
    Por lirowjp no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 19-03-10, 08:56
  4. Respostas: 25
    Último Post: 27-12-08, 16:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •