Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452
    -Primeiro dia, Porto Alegre - Pelotas
    a Viagem começou em Porto Alegre
    tomei um pouco de Chuva até Pelotas onde pernoitei na casa de um amigo, ele iria me acompanhar em parte da viagem mas acabou desistindo porque tinha perdido a identidade (precisa na hora de passar na aduana, não serve a CNH)


    -segundo dia, Pelotas - Punta Del Diablo
    sai de Pelotas, passei pela reserva do Taim, no Chuí comprei um trago nos free shop, fiz a carta verde necessária pra rodar nos países do mercosul, fiz cambio na fronteira (melhor que fazer em porto alegre) e segui para o Forte de Santa Tereza, cheguei a cogitar a acampar na área de camping do parque, mas era insanidade com o frio que estava fazendo, fui até a Praia de Punta del diablo, estava completamente vazia no inverno e fiquei em hostel, paguei 30 reais a diária, valeu bem mais a pena, a praia é muito bonita e no inverno tem apenas pescadores basicamente la


    -terceiro dia, Punta Del Diablo - Punta Del Este
    indo para Punta Del este já sabendo que la a hospedagem é cara fui pensando em ficar na cidade de San Carlos, achei apenas uma pousada muito ruim mesmo e não era muito barata, acabei ficando em Maldonado que é praticamente a continuação de punta del este, fiquei em um hotel e paguei cerca de 70 reais a diária, o mais barato que eu encontrei numa galeria no centro de Maldonado, de tarde e a noite fui passear, fui no cassino Conrad, fui na marina e me permiti uma boa janta em um restaurante la


    -quarto dia, Punta Del Este - Montevidéu
    neste dia aproveitei mais a paisagem do caminho do que a cidade em si, passei na frene do Museu casa Pueblo e, passei pela Praia de Piriapolis e fiquei apenas uma noite em montevidéu e não deu pra fazer praticamente nada, fui até o Porto, dei uma volta pelo centro, já mais noite passiei em um shopping e no outro dia já estava partindo para Colonia del Sacramento, paguei cerca de 25 reais a diária em um hostel em montevideu com café da manhã e paguei 8 reais uma garagem, pro precaução como é uma cidade grande não deixei na rua a ninjinha


    -quinto dia, Montividéu - Colonia Del Sacramento - Buenos Aires
    chegando em colônia fui almoçar no bairro histórico da cidade, é muito bonito mesmo, gostei muito da cidade e conversei com pessoas de la, geralmente e todo Uruguai o pessoal é muito receptivo
    também na hora eu vi o terminal fluvial da cidade e decidi ir para Buenos Aires, como meu amigo não foi junto eu estava com tempo, de férias e minha prima esta morando la, então tinha onde ficar, como comprei a passagem na hora ficou bem caro, deu mais ou menos 105 reais pra mim e 140 reais para levar a moto, chegando em Buenos Aires foi uma loucura, não sabia para onde ir e fui atrás de cambio e de uma lan house para poder falar com a minha prima, com um pouco de dificuldade cheguei na casa dela


    -sexto dia, Buenos Aires
    tirei o dia inteiro para passear em Buenos Aires, deixei a moto em casa porque a cidade é extremamente grande e o transito é bem estranho, melhor coisa que eu fiz, peguei um ônibus turístico de 2 andares que passa por todos pontos turísticos da cidade, dava para descer e subir quantas vezes quisesse, desci no bairro do caminito que é um dos pontos turísticos mais visitados e passei pelo estádio do boca, não gosto de futebol, mas é bem legal o museu do estádio


    -sétimo dia, Buenos Aires - Rivera
    nesse dia foi meio pesado, tirei o dia inteiro para viajar, estava fazendo 250 km no máximo e nesse dia rodei 750 km, como fui parando para tirar fotos e fiquei uma hora na aduana argentina Uruguai, levei 10 horas para chegar, sai cedo demanhã de Buenos, fui até a cidade de Gualeguaychú, andei 50 km até a ponte internacional, e passei para o lado uruguaio novamente, do lado Uruguai tem uma cidade chamada Fray bentos, mas não entrei na cidade, não conhecia o caminho pois não tinha visto um roteiro antes, e dai me quebrei, fui pelas dicas de uma informação turística do lado uruguaio da ponte, fui até Paysandu, a estrada não estava 100%, mas estava tranquila, mas no trecho entre Paysandu e a cidade de Tacuarembo foi bem ruim, teve ate uma parte onde arrancaram o asfalto e tava de chão batido, e como caiu uma chuva antes tava um barro, quase fiquei sem gasolina também, foram mais de 250 km neste trecho sem nenhum posto ou qualquer coisa em volta, em Tacuarembo vi na bomba que só tinha 200 ml de gasolina na ninja, se tivesse um tanque menor ia ser osso, no final do dia passei um pouco de frio também, tomei um café em Tacuarembó em cheguei em Rivera a noite


    -do oitavo dia ao 11º dia, Rivera
    combinei com a minha namorada para nos encontrarmos la e passei o final de semana todo la, ela foi de ônibus, comprei um monte coisa no free shops, inclusive uma go pro que estava com o preço muito bom


    -12º dia, Rivera - Porto Alegre
    chegada em Porto alegre, rodei cerca de 2500 km, a viagem foi excelente,
    recomendo muito o Uruguai para ser visitado, só achei meio caro as coisas, a gasolina também é cara, esta cerca de 4 reais o litro atualmente, mas me apaixonei pelo pais, Buenos Aires também é muito bonito mas não tem um povo tao receptivo como no Uruguai

    voltei ao Uruguai num roteiro mais enxuto em dezembro de 2013, fui até Punta del Este e conheci a praia de La Paloma, dai fui com amigos


    ninja no Chuy

    - - - Updated - - -

    passando pela estrada que vai para fortaleza a estrada vira uma pista de pouso do exercito





    - - - Updated - - -

    chegando na fortaleza de Santa Tereza







    - - - Updated - - -

    - - - Updated - - -



    - - - Updated - - -






    - - - Updated - - -







    - - - Updated - - -



    Na praia de Punta Del Diablo








    Última edição por Firestorm; 04-05-14 às 14:09.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452
    Punta del Este






  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452
    motinhos chinesas numa concessionária em Maldonado
    no Uruguai praticamente só tem motos chinesas de marcas que nunca ouvimos falar, os carros deles também, grande parte dos novos é chinês




    gostei muito dessa, da uma 250 marca Megelli


    - - - Updated - - -

    no caminho para Montevidéu













    Praia de Piriápolis

    Última edição por Firestorm; 04-05-14 às 04:43.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452
    não tirei praticamente fotos em Montevidéu
    essa é de la


    Hostel onde fiquei em Montevidéu
    Última edição por Firestorm; 04-05-14 às 09:51.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452
    no caminho para Colonia




    Chegando em colônia fui ao Terminal Maritimo comprar a passagem do Buque Bus para ir para Argentina






    Na parte histórica de Colonia Del Sacramento

















  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452
    Embarcando a ninja para viajar pela água





    free shop dentro do barco
    Última edição por Firestorm; 05-05-14 às 05:10.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452
    Chegando em Buenos Aires e perdido



    Passeio de ônibus turístico















  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Muito legal,brother!
    Ano passado fui a Rivera com minha Next(para quem dizia que a moto não presta,ficaram quietos,kkkk),mas ainda não tive coragem de puxar tão longe assim como tu.
    Quero muito conhecer Punta Del Este.Tua Ninjinha é guerreira,heim?
    Parabéns!

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Muito legal,brother!
    Ano passado fui a Rivera com minha Next(para quem dizia que a moto não presta,ficaram quietos,kkkk),mas ainda não tive coragem de puxar tão longe assim como tu.
    Quero muito conhecer Punta Del Este.Tua Ninjinha é guerreira,heim?
    Parabéns!
    capaz cara, tua next deve ir tranquilo, já viajei bastante com a minha antiga Dafra Apache 150, a diferença é que demora um pouco mais pra chegar só, hehe
    fui pra serra do rio o rastro com ela e foi que é uma beleza
    eu ainda não acabei de postar as fotos, tem algumas do trecho Buenos aires - Rivera que eu posto depois
    cara, se quiser combinar, é quase certo que eu vou pra punta del este em dezembro, queria ver se passeava melhor também em montevideu, quando ve podemos ir combinando

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Firestorm, sou de POA e se rolar alguma coisa mais Light, eu sou parceiro, é que creio que vocês não vão quere "puxar" uma 150 por muito tempo. Hahavahhahahahaha

    Sent from my Lumia 900 using Tapatalk
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Bah, mas vamos meter as máquinas na estrada,então!kkkkk!!!

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452
    Darci, podemos ir juntos sim tranquilamente, não precisa ter pressa, tenho feito bastante passeio sozinho e vou gostar muito de ter companhia pra andar
    tem algumas bandas legais pra dar perto, eu sempre vou até Ivoti (60 km) comprar uma cachaça, hehe
    ou quem sabe podemos andar por algum lugar na serra por aqui
    vamos combinando

    Que gasolina boa que tem os argentinos e mais barata que a nossa, a ninja parecia que ia decolar de tao bem que tava andando com ela


    Pelas Rutas Argentinas


    Gualeguaychú






    atravessando a ponte Internacional Gualeguaychú (ARG) - Fray Bentos (URU)



    Última edição por Firestorm; 06-05-14 às 00:20.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452
    Paysandu





    Trecho entre Paysandu e Tacuarembo, beleza de estrada





    Tacuarembó





    Entre Paysandu e Tacuarembo foram mais de 270 km sem posto de combustível, quase fiquei sem gasolina, o tanque da ninja tem exatos 17 litros e tinha enchido até a boca em Paysandu, como não tinha planejado passar por essa estrada não previ isso



    Chegada em Rivera já noite depois de 10 horas de viagem e 750 km


    - - - Updated - - -

    Mapa de viagem, total: 2550 km rodados

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Tirei meu chapéu mais uma vez!
    Grande aventura!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Bacana...

    O Roger Dio do grupo Yamaha rd135 e rd135z fez essa viagem de são Paulo ao Uruguai em uma rd 135 hehe,foram mais de 5,000km ida e volta,detalhe o motor dele é preparado e usa escape prandini média alta !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. De Porto Alegre a Punta Del Este (Uruguai) de Bros 150
    Por caiorfreitas no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 5
    Último Post: 16-08-11, 11:43
  2. Viagem Três Passos - Porto Alegre (RS)
    Por msxmateus no fórum Região Sul
    Respostas: 11
    Último Post: 26-07-11, 15:59
  3. Respostas: 1
    Último Post: 29-03-09, 19:39
  4. Viagem Porto Alegre Canguçu com fotos
    Por Josmar no fórum Região Sul
    Respostas: 9
    Último Post: 30-12-08, 07:17
  5. Viagem São Paulo, SP - Porto Alegre, RS
    Por f3rn4nd0 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 7
    Último Post: 29-04-08, 19:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •