Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 23

Tópico: Outra Multa -.-

Hybrid View

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Quando andava de moto sem habilitação dei uma vacilada e caí numa blitz, resultado, 570 reais de multa, cujo boleto não chegou até hoje. Nem pensei em fugir, não sou louco, até porque tinha outro policial de XRE300 e ele já entrou na minha frente, me impedindo de sair. A sorte é que minha moto estava com os documentos certinhos e no meu nome, o policial foi muito educado e permitiu que eu chamasse alguém habilitado para levar a moto. Antes de me liberar ele fez uma piadinha, dizendo que eu já ia sair dali e pegar a moto pra andar, e foi exatamente o que eu fiz, mas no mês seguinte já peguei a minha CNH.
    Mas não foi educação da parte dele deixar vc chamar alguém habilitado pra levar a moto, vc tem o direito de chamar alguém e levar sua moto, ele não pode prender sua moto caso esteja com os docs em dia. Apena atua a infração por não ter habilitação.

Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Mas não foi educação da parte dele deixar vc chamar alguém habilitado pra levar a moto, vc tem o direito de chamar alguém e levar sua moto, ele não pode prender sua moto caso esteja com os docs em dia. Apena atua a infração por não ter habilitação.
    Sim, eu sei, me expressei mal. Eu só disse que o policial foi educado porque ele estava de bom humor e aguardou pacientemente a chegada de um conhecido meu, que estava em horário de serviço e demorou um pouco. Ele até falou por rádio pra avisar o coronel que ia atrasar pro almoço. Enfim, foi isso.

Tópicos Similares

1. GSR 150 x Bros 150 x Outra ?
    Por dbastos no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 08-05-13, 05:00
  2. TDM ou outra Strada....
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 10-06-07, 10:42
  3. Comprei outra RX 180
    Por Alan no fórum Área de debate
    Respostas: 7