Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Na minha opinião a melhor Custom dessa faixa abaixo de 1000cc, é a Yamaha Midnight 950, excelente custo/ben, muito bonita, acabamento impecável, motor muito forte. O pessoal aqui que não é muito ligado em Custom, se ilude muito com essa potencia da Mirage 650, mas custons não são feitas para correr, até pela postura ereta em que se pilota não tem sentido velocidades muito acima de 150/160, não visam ter muita potencia e final, e sim alto torque em baixa rotação, e nesse quesito a Mirage fica bem atras das outras

    só como comparação

    Midnight 53,6 cv a 6.000 rpm
    torque 7,83 a 3.000 rpm

    Mirage 80,7 cv 9250 rpm
    torque 6,9 a 7.250 rpm

    ou seja, a Mirage tem alto rendimento em médias e altas rotações, bem diferente do que se espera em uma Custom

    Na verdade é uma proposta um tanto diferente, só o visual é voltado para o custom, mas com compartamento diferente, então se é isso
    o que se procura, pode ser uma boa opção, mas é fato que a maioria dos entusiastas de custom procuram outra coisa.

    Uma coisa eu gostei na Mirage, correia dentada na transmissão, como nas HD
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Vai do gosto de freguês... Se quer torque em baixa ou uma custom diferente, como a V-Road ou a Vulcan com mais potência em alta. Mas mesmo com números um pouco mais baixos de torque de qualquer forma a Mirage 650 ainda é um trator.

    Mas uma coisa é verdade: Andar de custom em alta velocidade, além cansar voce vira um paraqueda, o segredo é inclinar pra trás pro ar passar, daí cansa o braço e a coluna. Um parabrisa ajuda. (Até hoje suspeito de ter sido isso o causador de meus problemas de artrose no ombro e hérnia de disco na base da coluna, viajei muito de custom).
    Última edição por coreanas; 12-07-13 às 11:45.

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Na minha opinião a melhor Custom dessa faixa abaixo de 1000cc, é a Yamaha Midnight 950, excelente custo/ben, muito bonita, acabamento impecável, motor muito forte. O pessoal aqui que não é muito ligado em Custom, se ilude muito com essa potencia da Mirage 650, mas custons não são feitas para correr, até pela postura ereta em que se pilota não tem sentido velocidades muito acima de 150/160, não visam ter muita potencia e final, e sim alto torque em baixa rotação, e nesse quesito a Mirage fica bem atras das outras

    só como comparação

    Midnight 53,6 cv a 6.000 rpm
    torque 7,83 a 3.000 rpm

    Mirage 80,7 cv 9250 rpm
    torque 6,9 a 7.250 rpm

    ou seja, a Mirage tem alto rendimento em médias e altas rotações, bem diferente do que se espera em uma Custom

    Na verdade é uma proposta um tanto diferente, só o visual é voltado para o custom, mas com compartamento diferente, então se é isso
    o que se procura, pode ser uma boa opção, mas é fato que a maioria dos entusiastas de custom procuram outra coisa.

    Uma coisa eu gostei na Mirage, correia dentada na transmissão, como nas HD
    é que a midnight tem 250cc a mais... isso não pode ser desconsiderado.

    E como disse, essa Kasinski não é fraquinha não...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    é que a midnight tem 250cc a mais... isso não pode ser desconsiderado.

    E como disse, essa Kasinski não é fraquinha não...
    E o que foi que eu disse, justamente isso, que mesmo com mais cilindrada tem menos potência, por outro lado bem mais torque em rotação baixa e a propria potencia aparece em rotação mais baixa, portanto características diferentes , e não disse em lugar nenhum que a Mirage é fraca, só doido diria isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Tem muita Comet 650 por aqui, até mesmo mais do que motos mais comerciais da categoria. Realmente não são fracas não, as 650 esticam e andam muito. Mirage tem menos, mas é um foguete também, o mesmo motor.

    E as 250 não ficam a dever, repeitadas as diferenças de CC. São canhõenzios também as Comet 250.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Acho a Mirage a mais bonita da categoria, o que peca e o pos venda e tudo mais que ja sabemos

    bem colado e nao muito pra tras, ate com um empate técnico vem a M800 da Suzuki. A moto tambem é MUITO linda. Eu ficaria com ela por ter uma marca mais confiavel.

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Eu to pensando seriamente na mirage, minha mulher detesta motos, mais amou a mirage kkkk

  8. #23
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Motão tb a M800, eu só não compraria por causa do cardã. Nada contra, acho até muito mais confiável que corrente, mas para meu gosto pessoal não combina, já tive moto V2 com cardã e não gosto das reações, com tendência a travar a traseira nas reduções. Mas gosto da levantadinha que dá na arrancada.
    Última edição por coreanas; 15-07-13 às 14:47.

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Eu já iria na Yamaha Midnight Star 950, acho a mais equilibrada e interessante da categoria
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Pois é galera acho que vou cometer esta "loucura" estou vendo com a patroa e acho que vamos comprar uma desta no final da ano! Teremos que vender ou a CB ou a H6 e ai? oque acham?

  11. #26
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Eu não faria essa troca.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Pois é galera acho que vou cometer esta "loucura" estou vendo com a patroa e acho que vamos comprar uma desta no final da ano! Teremos que vender ou a CB ou a H6 e ai? oque acham?
    Eu não faria essa troca nem internado no hospício
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Caraca galera ai fudeu! rss eu tenho 2 naked queria uma pra viajar com a patroa e tal e esta me pareceu uma boa opção

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Esquece a parada de peças, isso ai você se vira.. minha primeira moto foi uma HYOSUNG CLASSIC CRUISER 2, tem nego aqui que fala uma par de groselha e nunca nem viu uma dessas.. e te falo, era uma moto ÓTIMA! Tinha várias peças de outras marcas que serviam isso era sem problema da pra se virar, o GRANDE problema é mecânico BOM e que queira arrumar caso aconteça alguma coisa, ah e o valor de revenda.. paguei 4 mil na classic e vendi 3 anos depois por 1,800 hahaha do mais só fui ter problema com ela quando inventei de aumentar a cc dela e deu B.O kkk A Kasinski é uma marca bem mais tranquila de comprar do que DAFRA por exemplo.
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  15. #30
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    A Cruiser é prima-irmã da minha GF, tive várias Cruiser e GF, TB tentei por pistão de Strada numa e deu B.O. dái pus um motor inteiro de Sahara e ficou show. Tenho essa até hoje, mas desmontei para pintar e cromar e nunca mais montei, faz 10 anos. Agora já perdeu peça... As peças na maioria Suzuki servem, desde motor, suspensão e ralação, tudo Suzuki 125. A suspa dianteira da Cruiser está na GF, esses dias troquei retentor de bengala: De intruder 125 até na embalagem vem: katana/Intruder125/Kasisnski Cruiser.

    Ela com motor Sahara:

    Última edição por coreanas; 18-07-13 às 15:26.

 

 

Tópicos Similares

  1. Agv k3, oq me dizem?
    Por cone no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 19-06-12, 10:51
  2. Desistir De compra O MIRAGE DA PEELs!!! E Agora Oque Eu FAco?!
    Por rada no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 05-11-10, 15:34
  3. O que me dizem da vela da Fazer?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-02-09, 18:08
  4. Sundown é Boa? E a VBlade? O que me dizem?
    Por cesarmunoz no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 22-03-07, 15:34
  5. O que me dizem da xt 225?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 04-06-06, 10:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •