Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207

    Oque me dizem da Mirage 650?

    Galera estou bem disposto a ir para o mundo das custons, e esta mirage me chama muito atenção!
    Alguem ai conhece a moto? Sabe me falar sobre ela?

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    É uma bela moto e a pegado do motor é bem forte, bem maior que Shadow, Drag Star...

    O que mata é que a moto em muitos casos apresenta defeitos na I.E e o pós venda da cambaleante Kasinski não ajuda.

    É uma moto para se ter, caso não se tenha pressa de resolver algum problema ou mesmo se importar peças pelo e-bay não seja problemas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Na minha cidade tem a kasinski falaram que eles conseguem todas as peças que vier a precisar, rsss

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Na minha cidade tem a kasinski falaram que eles conseguem todas as peças que vier a precisar, rsss
    O lance é vc conversar com os usuário de motos da marca ai na sua city... ver se o atendimento e os preços das peças são de fato bons.

    Naturalmente a manutenção não é barata, mas é bom dar uma pesquisada.

    Sugiro também entrar nos fóruns específicos das Kasinski e ver o que o pessoal lá fala sobre a moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    O motor dela tem boa potência pela cilindrada, mas foje do conceito normal de motores de custons que é menos potência e rotação mais baixa, é uma mistura de quadro e ciclística de custom com motor mais esportivo, se fica legal isso não sei.
    Além do problema de pós venda, a kasisnki não é muito confiável, e a moto deve ter alta desvalorização
    Acho muito cara, não daria isso numa Kasinski, da pra achar semi novas das marcas tradicionais, Shadow, Midnight, HD 883, etc
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O motor dela tem boa potência pela cilindrada, mas foje do conceito normal de motores de custons que é menos potência e rotação mais baixa, é uma mistura de quadro e ciclística de custom com motor mais esportivo, se fica legal isso não sei.
    Além do problema de pós venda, a kasisnki não é muito confiável, e a moto deve ter alta desvalorização
    Acho muito cara, não daria isso numa Kasinski, da pra achar semi novas das marcas tradicionais, Shadow, Midnight, HD 883, etc
    A moto de fato tem uma proposta mais sport, o que até me agrada. E o motor tem muita pegada... lembro me de quando uma estava rodando e comboio com a gente, e numa simples enroscadinha do acelerador, o cara sumia, esbanjando boa retomada.

    De fato, a desvalorização é grande também.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    A Mirage 650 tem o mesmo conceito da Harley V-Rod,e muito bonita também.Mas pelo preço dela eu partiria pra uma Harley usada,se acha com baixa kilometragem com bom preço.

  8. #8
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Maravilhosa, o mesmo motor da Comet 650, muito forte para a categoria, 80 cv, muito mais potente que a Shadow. Já ouvi sim alguns relatos de I.E. mas fácilmente solucionáveis, coisa de mau contato de sensores ou combustível ruim. Aqui em SC tem concessionárias numa boa. As peças são um pouco caras, mas o normal para a categoria. Quem tem ama, são unânimes todos falam muito bem, o mesmo para as Mirage/Comet 250 e Comet 650.

    É uma esportiva disfarçada de Custom, painel digital, supensão invertida, transmissão por correia dentada, lanterna de LED, disco nas 2 rodas, visual maravilhoso muito parecida com a HD Vroad mas com identidade própria.

    Porém minha opinião é baseada em colegas que tem a moto, nunca tive então minha opinião não é 100% segura.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Não tem como comparar com a Shadow o motor, a proposta é outra, custom normalmente prioriza alto torque em rotação muito baixa, o torque da Shadow é similar ao da mirage, porém na metade da rotação que a mirage

    É meio como disseram acima, uma esportiva no tocante ao motor, disfarçada de custom, uma salada mixta, se é bom não sei de fato
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Acredito que seja a moto 600 mais bonita das custom, depois da Boulevrd 2008, porém, em Kasinski não se confia. Se eu tivesse o poder aquisitvo para tirar uma 0km, utilizaria para comprar uma boulevard entre 2008 e 2011 ou ainda uma Shadow 0km. Infelizmente, comprar moto Kasinski, em minha opinião, é rasgar dinheiro. Não é como a Dafra, por exemplo, que eu acho arriscável.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #11
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Eu e muita gente em SC confia nas Kasisnki, até gostam muito. Tem um cara do Emburgman que foi de Sampa a Foz do Iguaçú, voltou, Pegou a esposa e foi engarupado e carregado até o Uruguai e voltou, sem problemas. DE KASISNKI PRIMA 150!!!! Eu tenho kasinski, tive várias, falo bem e compraria outra. E quem tem fala bem, isso que importa. Lógico que como tudo na vida tem excessões. Mas Kasinski em geral é muito boa e confiável sim. Palavra de PROPRIETÁRIO costumaz.

    É o que já foi dito aqui: Preconceito de quem nunca teve.
    Última edição por coreanas; 11-07-13 às 17:58.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Nego ouve na cc os vendedores dizerem que eles arrumam QUALQUER peça... ótimo! Toda cc autorizada faz isso e tem que fazer mesmo.

    Mas esquecem da facada que são os preços, do tempo que pode demorar pra chegar uma peça.

    Como eu já disse anteriormente, eu não pegaria nenhuma moto que não fosse Honda e Yamaha, meu dinheiro é muito valioso pra eu apostar em motos de marcas contestáveis e de baixo volume de vendas. E eu sinceramente jamais, never, nunca pagaria isso tudo numa Kasinski, pode ser linda, potente, confiável e o diabo, mas é KASINSKI.

    Preconceito? Sim! E amor ao meu dinheiro também. A Kasinski que trabalhe mais pra tirar esse preconceito dos brasileiros, enquanto isso...

    Se eu fosse apostar numa Kasinski, coisa que eu jamais faria em plenas condições mentais, eu pegaria uma Mirage 250 com muito medo e olhe lá.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #13
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    A bem embasada opinião de quem só teve uma CUB 110, tem medo de andar em estrada e nunca teve uma Kasinski. É isso que eu falo: preconceito por "ter ouvido o amigo do primo do cunhado do cachorro do vizinho da professora do seu José da rua debaixo falar".

    Mas deixa pra lá, nem vou entrar mais em discussão. É aquela velha história de de jogar xadrez com pombo.

    A opinião de um proprietário de muitas Kasisnki já foi dada, a minha.

    PODE COMPRAR QUE VOCE NÃO SE ARREPENDE, AO CONTRÁRIO, VAI AMAR! As peças tem sim e regulam de preço com motos da mesma categoria.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    aqui em joao pessoa tem 2 rodando....peguei uma delas na estrada e o cara deu uma puxada, a moto deu 200km/h ligeiro...gostei de ver, outra andadeira e a M800 da suzuki...mas essa da kasinski e ainda mais disposta q a suzuki...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    É uma custom das mais fáceis de dirigir, a mais barata, equipada e potente do mercado.Se tratando de moto, pra mim só a Midnight Star compete com ela.
    Pra quem curte custom, talvez não goste por causa de uma das poucas e únicas caracteristicas que as customs tem de melhor sobre outros tipos de motos: o acabamento. A da Mirage não chega nem perto das concorrentes, por razões óbvias.
    A Boulevard antiga era muito boa tambem, só pecava por usar tambor no freio traseiro.

    Pra mim esse é o top 3 das customs médias hoje.

 

 

Tópicos Similares

  1. Agv k3, oq me dizem?
    Por cone no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 19-06-12, 10:51
  2. Desistir De compra O MIRAGE DA PEELs!!! E Agora Oque Eu FAco?!
    Por rada no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 05-11-10, 15:34
  3. O que me dizem da vela da Fazer?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-02-09, 18:08
  4. Sundown é Boa? E a VBlade? O que me dizem?
    Por cesarmunoz no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 22-03-07, 15:34
  5. O que me dizem da xt 225?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 04-06-06, 10:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •