Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1

    Retirar o motor da XL 125 duty

    Para retirar o motor da XL soltei dois parafusos na parte da frente do bloco. Um na parte superior do cabeçote. Um na parte de trás do bloco, porém não consigo retirar o escapamento. Afrouxei a braçadeira de união da curva de escape ao silencioso. Mas parece que estão grudados um ao outro. Dei pequenas marteladas pra ver se soltava e .... nada.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Favor leia as regras antes de postar. Nesta área somente MANUAIS E TUTORIAIS

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por AndreXLX Ver Post
    Para retirar o motor da XL soltei dois parafusos na parte da frente do bloco. Um na parte superior do cabeçote. Um na parte de trás do bloco, porém não consigo retirar o escapamento. Afrouxei a braçadeira de união da curva de escape ao silencioso. Mas parece que estão grudados um ao outro. Dei pequenas marteladas pra ver se soltava e .... nada.
    Amigo, tente colocar umas fotos para ajudar o pessoal a te ajudar. Facilita a visualização.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #4
    Primeiramente obrigado, Diey. Mas não sei retirar fotos da máquina p/ o computador. Meu problema é separar as duas partes que formam o escape. A curva e o silencioso. Obrigado.

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Caramba!!!! Essa XL é a maioor raridade!!! Falam de trocentas motos diferentes nesse fórum... tem moto que eu nem imaginava que existia que acabei conhecendo por aqui! Mas uma XL Duty, apesar de uma Honda, é mosca branca de zóio cor de rosa e cabelo verde! kkkk

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294
    kkkkk meu pai tinha uma dessas quando eu era pekeno.... kkkkkk tinhas uns 10 anos... hoje tenho 23.. então são 13 anos atrás.. uma branca.. bsnco azul escrito brm grande no banco HONDA kkkkkkkk

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Quando eu visitava os meus tios no interior andei muito numa dessas igual a da foto. Boas lembranças!

    Uma coisa que sempre me chamou atenção nessa moto é que ela tem 2 descansos laterais, 1 em cada lado! Tu joga a moto pra um lado ou pra outro, o que ficar melhor dependendo da inclinação do lugar que for estacionar. Bacana isso!
    Essa que eu andava tinha só o descanso do lado direito. Era estranho demais parar a moto e jogar ela pro lado contrário sempre. kkkk












    Sobre a união do escape, não lembro como que é, mas se for algo tipo uma luva de borracha enfia uma chave sem ponta por baixo dela e tenta descolar. Se for algo metálico joga bastante spray desengripante e tenta dar umas pancadas pra ver se cede.
    Última edição por magrao tk; 19-07-13 às 02:30.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por AndreXLX Ver Post
    Primeiramente obrigado, Diey. Mas não sei retirar fotos da máquina p/ o computador.
    É só conectar o cabo usb da maquina pra uma entrada usb do computador e copiar os arquivos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #9
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Provavelmente está enferrujado ali na junção e as duas partes "grudaram", passa bastante desengripante e parte pra força mesmo

  10. #10
    Obrigado, Stone e magrão. Já tinha feito dessa maneira white lub + car 80 + pancadas de leve + alavancagem com barra de aço colocada entre a curva e o chassis. Vou tentar novamente, afinal de contas as peças não nasceram grudadas, né mesmo?.... É preciso, as vezes, tenacidade com o trato na mecânica. Vou perder também um pouco do pudor com o martelo. Quem sabe assim dá certo....

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Boa sorte, irmão! E cuida bem dessa máquina rara ai!
    Abraços
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 37
    Último Post: 09-02-12, 23:45
  2. Retirar adesivo com verniz
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 11-08-11, 19:42
  3. Como retirar o motor de um Carro em 17 seg <<<
    Por Julian280891 no fórum Videos
    Respostas: 21
    Último Post: 23-04-11, 22:56
  4. FRISOS, como retirar
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-07-10, 17:49
  5. Retirar adesivos
    Por vinicius.a no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 28-10-09, 22:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •