Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207

    Ref: Transferencia de Moto

    Pessoal vou transferir a H6 pro meu nome, no despachante eles pediram 340 reais, no dentran pelo que vi sai por 180, acontece que minha moto não tem o scape original, setas, retrovisores. Tudo isso eu alterei, será que da problema ao transferir direto no detran?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Depende o estado, aqui no RS não passa de jeito nenhum, mas tem um amigo aqui do forum que compro uma cb500 com coyote, seta, etc e passou tranquilo, é de São Paulo ele.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Vai ter que fazer a vistoria de um jeito ou de outro, então se não passar fazendo direto tb não vai passar por despachante
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vai ter que fazer a vistoria de um jeito ou de outro, então se não passar fazendo direto tb não vai passar por despachante
    Alvaro não sei ai mais aqui no Parana, no interior a vistoria é feita no despachante que ele apenas tira o decalque do chassis rss

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Alvaro não sei ai mais aqui no Parana, no interior a vistoria é feita no despachante que ele apenas tira o decalque do chassis rss
    bom, se ele nem leva a moto no Detran, aí creio que realmente não de problema, a minha eu fiz a transferencia no Detran direto, que é do lado do meu trabalho, então fui com a moto, o cara do Detran tirou o decalque, se tivesse alguma irregularidade nela ele teria visto.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Se for em São Paulo vai fazer a vistoria umas 2:00 da tarde, assim os vistoriadores vão estar depois do almoço já e de barriga cheia e vc passa de boa, porque vai da boa vontade deles, humor ou se dormiu de calça jeans, critério para reprovar ou aprovar eles não tem nenhum!!!

  7. #7
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Se for em São Paulo vai fazer a vistoria umas 2:00 da tarde, assim os vistoriadores vão estar depois do almoço já e de barriga cheia e vc passa de boa, porque vai da boa vontade deles, humor ou se dormiu de calça jeans, critério para reprovar ou aprovar eles não tem nenhum!!!
    O pior que é verdade mesmo, aqui em santo André - SP, quando fui levar o meu carro para fazer vistoria, o vistoriador disse que o decal do número do motor tava ilegível e pediu para fazer laudo...Pois bem, fui lá fazer o laudo, tiraram a foto do motor e do chassis (números) quando levo para lá de novo para fazer a vistoria, o Zé Banguela do vistoriador (diferente do anterior), me diz: Quem mandou vc fazer laudo se o número do motor tá perfeitamente legível....Kasparov do k7, gastei R$40,00, tempo e um chá de cadeira para fazer o laudo.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Pessoal vou transferir a H6 pro meu nome, no despachante eles pediram 340 reais, no dentran pelo que vi sai por 180, acontece que minha moto não tem o scape original, setas, retrovisores. Tudo isso eu alterei, será que da problema ao transferir direto no detran?
    Cade as peças originais?, se ainda tiver, paga os 180,00 troca as peças e faz a vistoria de boa, depois recoloca os up's denovo.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    Cade as peças originais?, se ainda tiver, paga os 180,00 troca as peças e faz a vistoria de boa, depois recoloca os up's denovo.
    Eu ia falar exatamente isso!
    Abs
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Aqui em Londrina, eu fiz no detran mesmo, mas no despachante passa de boa, pois só tira o decalque, e no detran tbm tem q esperar varias horas pra ser atendido. Se vc conseguir as peças originais, e tiver tempo, vale a pena ir no detran, mas se é dificil, faz no despachante mesmo. Qual cidade aqui do PR vc mora mesmo?

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Aqui no RJ não passa mesmo, só com contato (jeitinho) ou recolocando as peças originais (o que eu recomendo).
    Abs
    Respeite diversificados pontos de vista!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    Aqui no RJ não passa, a não ser que... Bom entendeu né?.. nesse caso eu não recomendo, se tiver as peças, melhor ter um trabalho de recolocar e economizar a grana despachante...
    "Respeite e faça respeitar!"

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Acontece que não tenho as peças! E outra gente tem coisa que não tem logica, eu falei com um cara do Detran e ele me disse que no caso da CB500 o agente nem vai saber que é original ou não! Ele disse que isso acontece muito em motos pequenas pois são mais comuns. Eles não tem um catalogo la com os itens originais de cada moto.

    - - - Updated - - -

    Eu não tenho mais as originais!

 

 

Tópicos Similares

  1. Transferência de moto alienada
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 10-12-12, 22:26
  2. Transferência de moto em SC??
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-12, 08:07
  3. Documentação de moto - Transferência
    Por Cahrol Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 21-09-10, 14:52
  4. Transferencia de moto alienada
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 09-04-08, 19:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •