Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Algmuas Dúvidas

  1. #1
    Novato Avatar de Yamahero
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    19

    Question Algmuas Dúvidas

    Bom, como sou mega leigo ainda no assunto motos, quero fazer algumas perguntas em relação a isso... Se puderem me responder eu agradeço

    1 - A Titan 125 parou de ser fabricada em que ano, para a 150 ser sua sucessora?

    2 - O dono dessa moto diz que é uma titan 2006, mas, nesse ano a titan já não tinha parado de ser fabricada? Pra mim parece mais uma fan O.o o que realmente essa moto é? Tem peças de ambas as motos nela? (chuta que é macumba)


    3 - Se eu aumentar a cilindrada de uma YBR, a vida útil dela diminui muito?

    4 - Tem como eu colocar um painel com conta-giros na YBR (tipo o modelo europeu) ?

    5 - O tal escape "coyote" que colocam nas motos, é barulhento?

    Por enquanto são essas dúvidas que gostaria de tirar, sei que são perguntas meio toscas as vezes mas sou leigo mesmo... Valeu!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Yamahero Ver Post
    Bom, como sou mega leigo ainda no assunto motos, quero fazer algumas perguntas em relação a isso... Se puderem me responder eu agradeço

    1 - A Titan 125 parou de ser fabricada em que ano, para a 150 ser sua sucessora?

    2 - O dono dessa moto diz que é uma titan 2006, mas, nesse ano a titan já não tinha parado de ser fabricada? Pra mim parece mais uma fan O.o o que realmente essa moto é? Tem peças de ambas as motos nela? (chuta que é macumba)


    3 - Se eu aumentar a cilindrada de uma YBR, a vida útil dela diminui muito?

    4 - Tem como eu colocar um painel com conta-giros na YBR (tipo o modelo europeu) ?

    5 - O tal escape "coyote" que colocam nas motos, é barulhento?