Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Algmuas Dúvidas

  1. #1
    Novato Avatar de Yamahero
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    19

    Question Algmuas Dúvidas

    Bom, como sou mega leigo ainda no assunto motos, quero fazer algumas perguntas em relação a isso... Se puderem me responder eu agradeço

    1 - A Titan 125 parou de ser fabricada em que ano, para a 150 ser sua sucessora?

    2 - O dono dessa moto diz que é uma titan 2006, mas, nesse ano a titan já não tinha parado de ser fabricada? Pra mim parece mais uma fan O.o o que realmente essa moto é? Tem peças de ambas as motos nela? (chuta que é macumba)


    3 - Se eu aumentar a cilindrada de uma YBR, a vida útil dela diminui muito?

    4 - Tem como eu colocar um painel com conta-giros na YBR (tipo o modelo europeu) ?

    5 - O tal escape "coyote" que colocam nas motos, é barulhento?

    Por enquanto são essas dúvidas que gostaria de tirar, sei que são perguntas meio toscas as vezes mas sou leigo mesmo... Valeu!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Yamahero Ver Post
    Bom, como sou mega leigo ainda no assunto motos, quero fazer algumas perguntas em relação a isso... Se puderem me responder eu agradeço

    1 - A Titan 125 parou de ser fabricada em que ano, para a 150 ser sua sucessora?

    2 - O dono dessa moto diz que é uma titan 2006, mas, nesse ano a titan já não tinha parado de ser fabricada? Pra mim parece mais uma fan O.o o que realmente essa moto é? Tem peças de ambas as motos nela? (chuta que é macumba)


    3 - Se eu aumentar a cilindrada de uma YBR, a vida útil dela diminui muito?

    4 - Tem como eu colocar um painel com conta-giros na YBR (tipo o modelo europeu) ?

    5 - O tal escape "coyote" que colocam nas motos, é barulhento?

    Por enquanto são essas dúvidas que gostaria de tirar, sei que são perguntas meio toscas as vezes mas sou leigo mesmo... Valeu!
    1º Pelo que eu sei parou de ser fabricada em 2004, a partit de 2004 as titans ganharam motor 150, em 2006 a FAN 125 começou a ser fabricada.

    2º Como ja disse antes, se o motor é 125 e foi fabricada em 2006, concerteza é uma FAN =)

    3º Sim, qualquer alteração desse tipo diminui a vida util do motor, independente da moto (desde as mobiletes até as hayabusas), a vida util é afetada, mas o quanto vai ser afetado, ai depende do que vai ser modificado...

    4º Isso eu nao se responder, mas se o modelo europeu tem, muit provavel que tambem tenha como colocar no modelo vendido aqui, talve precise de alguma "gambiarra".

    5º Depende do que é "barulhento" pra voce =P tem um monte de cara que anda com o cano cortado por ai achando que o som é maneiro e não tão alto ao ponto de incomodar os outros, quando na verdade fica parecendo uma mobilete desregulada que da pra ouvir a quilometros de distancia T_T

    os coyotes geralmente tem um som mais abafado pra imitar uma motocicleta de cilindrada maior, e o som não é alto ao ponto de incomodar (minha opiniao)
    Última edição por luis_sbo; 13-07-13 às 13:47.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pela tampa lateral e pelo paralama dianteiro, dá pra saber que é Fan, aquela primeira horrível que fabricaram.

    E essa aí conseguiu ficar beeem mais feia que a original.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yamahero Ver Post
    Bom, como sou mega leigo ainda no assunto motos, quero fazer algumas perguntas em relação a isso... Se puderem me responder eu agradeço

    1 - A Titan 125 parou de ser fabricada em que ano, para a 150 ser sua sucessora?

    2 - O dono dessa moto diz que é uma titan 2006, mas, nesse ano a titan já não tinha parado de ser fabricada? Pra mim parece mais uma fan O.o o que realmente essa moto é? Tem peças de ambas as motos nela? (chuta que é macumba)


    3 - Se eu aumentar a cilindrada de uma YBR, a vida útil dela diminui muito?

    4 - Tem como eu colocar um painel com conta-giros na YBR (tipo o modelo europeu) ?

    5 - O tal escape "coyote" que colocam nas motos, é barulhento?

    Por enquanto são essas dúvidas que gostaria de tirar, sei que são perguntas meio toscas as vezes mas sou leigo mesmo... Valeu!
    tai a minha ybr com kit140 leia todo o tópico que vc vai tirar sua duvidas sobre o motor esse motor preparado http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...8-preta-42479/

    Quanto a moto da foto parece ser uma cg fan 125 2005 ou 2006,e sim tem muita peça de reposição pra ela,lembre-se que todo fabricante depois que interrope um modelo ele ainda continua fabricando peças para o modelo durante 10 anos !!!

    E da para colocar o painel da cbx 200,ou um digital universal !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Novato Avatar de Yamahero
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    19
    Obrigado as respostas!
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    tai a minha ybr com kit140 leia todo o tópico que vc vai tirar sua duvidas sobre o motor esse motor preparado http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...8-preta-42479/

    Quanto a moto da foto parece ser uma cg fan 125 2005 ou 2006,e sim tem muita peça de reposição pra ela,lembre-se que todo fabricante depois que interrope um modelo ele ainda continua fabricando peças para o modelo durante 10 anos !!!

    E da para colocar o painel da cbx 200,ou um digital universal !!
    Humm, legal, é bom saber que da pra poder esse tipo de painel

  6. #6
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    A última CG125 foi a preta 2004, lembro que eu comprei uma 2003 azul e no ano seguinte foi descontinuada...

    Se nem comprou a moto ainda e já tá pensando em aumentar a cilindrada dela, compra uma maior. Hoje em dia já tem Twister por 4~5k.

    Abs,
    Carregando...

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Titan 125 foi até 2004 mesmo (tenho uma preta aliás). Ainda tinham as opções com partida e freio a disco ou a básica pedal e tambor... que mesmo assim tinham cavalete, marcador de combustível, pintura em todo o kit, capinha do pinhão de alumínio o emblema Honda debaixo do farol, regulagem da posição da agulha no carburador entre outros detalhes técnicos... Depois de sair de linha a Titan 125 é que veio a Fan 125, que é a mesmíssima Titan, só que sem todas essas coisas que tinham na Titan. Ou seja, essa da foto é a Famosa Fan pelada.

 

 

Tópicos Similares

  1. Comandos: dúvidas e mais dúvidas
    Por Digoso no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-12, 00:41
  2. 125 Factor! Dúvidas, dúvidas, e tbm algumas dúvidas.
    Por TJChagas no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 12-10-10, 13:04
  3. Meu Up e Duvidas
    Por Affonso no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-06-10, 22:13
  4. xr 200 - dúvidas
    Por marciops no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 11-06-08, 13:38
  5. Respostas: 41
    Último Post: 05-03-07, 16:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •