Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207

    Qual é Melhor? Qual da mais final? Qual voce prefere?

    Acompanho este forum a muitooo tempo, porem meio que em off, e 90% dos tópicos é relacionado a perguntas em que a resposta não vai ajudar em nada! E sabe porque? porque são coisas pessoais!!!

    Eu compraria uma kasinski, mais jamais uma yamaha, tem gente que odeia honda, tem gente que ama suzuki e isso não vai mudar, inclusive não vai mudar nem a opinião de quem esta fazendo a pergunta...

    Outra pergunta que sempre vejo é sobre final em motos de 125, 150 CC! Gente estas motos não são feitas para velocidade final, não são motos feitas para correrem. Se quer algo assim vai pra uma 300 pra cima e digo que nem as 300 convencionais adianta muita coisa.

    Como seria legal se falássemos de legislação, mecanica, curiosidades... Assuntos que vão acrescentar no conhecimento da galera...

    Se falei merda e se estou contribuindo para mais dos mesmo peço desculpas e podem apagar o tópico

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Voce só disse merda na palavra merda ! ba dum tsss !!!

    Isso mesmo Leonardo mas dizer que 90 % dos tópicos são inúteis ai é meio forçado né, mas creio eu que sempre haverão perguntas como estas pois todos os dias temos novos users e sempre com as mesmas duvidas, e como a busca do forum não ajuda muito continuaremos tendo esses topicos...

    Att.

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  3. #3
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Tô contigo com relação a falar de mecânica, curiosidades e coisas de moto, não filosóficas.

    Mas indo um pouquinho pra filosofia: Esquece esse negócio de marca. Toda moto é boa, toda marca é boa. Tá tem umas tranqueiras, mas é raro. O que importa e para qual utilização se aplica.
    Talvez uma Shineray 150cc varetada seja melhor para uma pessoa que trabalhe no serviço pesado com ela que que uma Gold Wing 1800.

    Eu mesmo odeio superesportiva, pras minhas dores no braço aquela posição deitado e todo aquele peso e potência é veneno. A melhor seria uma Street, Scooter ou Trail de pequena ou média cilindrada. Nada maior que 650 CC, de preferência 250-350 cc. Então dada a utilização que vou fazer, uma Citycom 300 é a melhor moto, mais que uma 1300.

    Voce tem que saber qual é sua melhor moto.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Existem alguns tópicos que são criados sem antes terem usado a ferramenta de pesquisa gerando assuntos repetitivos que ao meu ver a pesquisa é bem simples e basta colocar palavras chaves sobre o que procura e geralmente já terá algum tópico criado.

    Se alguns users abrem novos tópicos por exemplo: "Qual é a velocidade final das 125cc?", eu procuro outros tópicos relacionados e (CRTL+C / CRTL+V) dos links no comentário para ajudar o companheiro.

    É da curiosidade e instinto humano saber se anda mais, anda menos e testar os limites. É como na fase da infancia onde a criança quer se testar correndo mais que o colega, se a bicicleta dele corre mais que a do colega e por ai vai...
    Última edição por CONKER; 13-07-13 às 23:59.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  5. #5
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    É cada tópico ruim falando de tópico ruim...

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    qual da mais final? ja q nao disseram nada, a minha ta nesse pareo ai heim....kkkkkkkk...
    agora, a melhor moto e aquela que a gente tem, e ela que nos leva e traz... sendo grande ou pequena! .de que vale um motao andando la no meio da br de um sujeito que voce nao conhece?...nada....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Tô contigo com relação a falar de mecânica, curiosidades e coisas de moto, não filosóficas.
    Mas indo um pouquinho pra filosofia: Esquece esse negócio de marca. Toda moto é boa, toda marca é boa. Tá tem umas tranqueiras, mas é raro. O que importa e para qual utilização se aplica.
    Talvez uma Shineray 150cc varetada seja melhor para uma pessoa que trabalhe no serviço pesado com ela que uma Gold Wing 1800.
    Eu mesmo odeio superesportiva, pras minhas dores no braço aquela posição deitado e todo aquele peso e potência é veneno. A melhor seria uma Street, Scooter ou Trail de pequena ou média cilindrada. Nada maior que 650 CC, de preferência 250-350 cc. Então dada a utilização que vou fazer, uma Citycom 300 é a melhor moto, mais que uma 1300.
    Voce tem que saber qual é sua melhor moto.
    Disse tudo, coreanas. Qualquer coisa dita a mais que isto é "encheção de linguiça"...

 

 

Tópicos Similares

  1. FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?
    Por caiopista23 no fórum Área de debate
    Respostas: 89
    Último Post: 12-02-11, 18:17
  2. Respostas: 0
    Último Post: 26-05-10, 10:58
  3. Qual a melhor moto trail qual a mais em conta???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-09-08, 13:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •