Ivan, vou dar uma saidinha agora, mas qualquer hora eu apareço por aí.
(Talvez isso seja um controle de entrada e saída dos membros HAHAHAHAHAHAHAH)
Ivan, vou dar uma saidinha agora, mas qualquer hora eu apareço por aí.
(Talvez isso seja um controle de entrada e saída dos membros HAHAHAHAHAHAHAH)
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Eu tambem to aqui (desde 2008 praticamente todos os dias)
Alô ? IVAN ? kkkkkkkkkkkkk
Estou aqui...e quero dizer que este tópico está no lugar errado.
Ex - BIZ 100cc - azul
Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
Atual: CG Titan 125cc FAN
Proxima: ?
Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa
Tô na área, meu Amigo...
Gde Abraço.
Adelson.
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Sugiro que as mensagens de pessoas que não sejam do Rio e sem "RJ" no nickname sejam apagadas desse tópico.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Eu dei uma saidinha, mas voltei.
Estou aqui de novo Ivan.
Cadê você?
O Halvaro é sempre do contra. O que ele acha deste tópico?
"Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."
IVAN? IVAN ? o mais novo do forum ta aqui ! :')
Alô companheiro Ivan, apareça por aqui. A galera tá atrás de você (no bom sentido).
auhuahuahuahuah
Ivan não quer aparecer, tá todo mundo triste esperando Ivan, APAREEÇA IVAAN. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltei Ivan, hoje o dia foi corrido, fuçei na moto o dia inteiro, mas agora estou aqui.
Ivan não veio, vou dormir. bjundas pra quem fica esperando Ivan.