Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 49

Tópico: Ivan Estou Aqui

  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Ivan, vou dar uma saidinha agora, mas qualquer hora eu apareço por aí.

    (Talvez isso seja um controle de entrada e saída dos membros HAHAHAHAHAHAHAH)
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854
    Eu tambem to aqui (desde 2008 praticamente todos os dias)

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    42
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Eu acho que é para falar quem esta aqui......kkkkkkkk
    Então eu tô uai rsrs!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    44
    Posts
    190
    Alô ? IVAN ? kkkkkkkkkkkkk

    Estou aqui...e quero dizer que este tópico está no lugar errado.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  5. #20
    Novato Avatar de AdelsonRJ
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    26
    Posts
    27
    Tô na área, meu Amigo...
    Gde Abraço.
    Adelson.
    ADELSON
    Lobos da Noite
    Moto Grupo - RJ

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Sugiro que as mensagens de pessoas que não sejam do Rio e sem "RJ" no nickname sejam apagadas desse tópico.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    42
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Isac-RJ Ver Post
    Sugiro que as mensagens de pessoas que não sejam do Rio e sem "RJ" no nickname sejam apagadas desse tópico.
    Porque uai ???

    Até agora não entendi,a não seja que sirva somente para o ivan indentificar os users do estado do RJ !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    37
    Posts
    151
    Eu dei uma saidinha, mas voltei.
    Estou aqui de novo Ivan.
    Cadê você?

    O Halvaro é sempre do contra. O que ele acha deste tópico?
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Porque uai ???

    Até agora não entendi,a não seja que sirva somente para o ivan indentificar os users do estado do RJ !!
    KKKKK é pro tópico ser exclusivo dos usuários do Rio.
    Ainda estou sem saber qual é desse tópico....

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    42
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Luis_RJ Ver Post

    O Halvaro é sempre do contra. O que ele acha deste tópico?
    Verdade rsrsrs!!!,mas qual é do tópico mesmo ???


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #26
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    29
    Posts
    1.342
    IVAN? IVAN ? o mais novo do forum ta aqui ! :')

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    43
    Posts
    648
    Alô companheiro Ivan, apareça por aqui. A galera tá atrás de você (no bom sentido).

    auhuahuahuahuah

  13. #28
    Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Feira de Santana - Bahia
    Posts
    88
    Ivan não quer aparecer, tá todo mundo triste esperando Ivan, APAREEÇA IVAAN. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dafra Riva 150 2013
    Fotos da Pequena - Clique aqui

  14. #29
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    33
    Posts
    1.553
    Voltei Ivan, hoje o dia foi corrido, fuçei na moto o dia inteiro, mas agora estou aqui.

  15. #30
    Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Feira de Santana - Bahia
    Posts
    88
    Ivan não veio, vou dormir. bjundas pra quem fica esperando Ivan.

    Dafra Riva 150 2013
    Fotos da Pequena - Clique aqui

 

 

Tópicos Similares

  1. Ivan, estou aqui.
    Por Psilva no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 14-07-13, 19:15
  2. Parabens IVAN!!
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 02-03-09, 08:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •