Ivan, vou dar uma saidinha agora, mas qualquer hora eu apareço por aí.
(Talvez isso seja um controle de entrada e saída dos membros HAHAHAHAHAHAHAH)
Ivan, vou dar uma saidinha agora, mas qualquer hora eu apareço por aí.
(Talvez isso seja um controle de entrada e saída dos membros HAHAHAHAHAHAHAH)
Se corro, logo existo...por pouco tempo