Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Chora CGzeiros!! A Yamaha é mais completa!

    Tem até ré



    E ainda falam que motor 2t é ultrapassado... funciona de lado, de cabeça pra baixo, pra frente e até pra trás!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como foi possível?

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Ele devia ter mostrado a moto indo pra frente tbm, pq aí só mostra indo pra trás......

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Só falto coloca luz de ré kkkkkkkkkkk

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Ele devia ter mostrado a moto indo pra frente tbm, pq aí só mostra indo pra trás......
    Isso tem nome,ponto muito avançado provocando pré-ignição,como motres 2t não comando de valvulas o que determina a direção da rotação do motor é o avanço de ignição,isso é mais uma do preparadores tabajara,acham é só sair arrombando tudo que é janela de cilindro clocar um gemotão e adfiantar o ponto até não der mais é o top das preparações KKKKKKKK..........

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tem até ré


    !
    Anida bem, que o titulo do video é rd135"FUÇADA" e não preparada,o titulo já diz tudo,,é cada mané tirado apreparador que vejo nessa de yur tubis rsrsrs!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como foi possível?
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Ele devia ter mostrado a moto indo pra frente tbm, pq aí só mostra indo pra trás......
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Isso tem nome,ponto muito avançado provocando pré-ignição,como motres 2t não comando de valvulas o que determina a direção da rotação do motor é o avanço de ignição,isso é mais uma do preparadores tabajara,acham é só sair arrombando tudo que é janela de cilindro clocar um gemotão e adfiantar o ponto até não der mais é o top das preparações KKKKKKKK..........

    - - - Updated - - -

    Anida bem, que o titulo do video é rd135"FUÇADA" e não preparada,o titulo já diz tudo,,é cada mané tirado apreparador que vejo nessa de yur tubis rsrsrs!!!
    Isso alem de ligação errada, as vezes é o cdi com defeito tambem. Pergunta pro DaniloSS7, aconteceu esses dias com a dele. O curioso é que ele desligou e ligou a moto novamente e ficou normal, nunca mais aconteceu denovo.

    Esses tempos a gente tava tentando ajudar um gurizão a ligar um CDI da RD dele lá no face. Ela tava funcionando de ré tambem. É pena que não salvei o diálogo, mas perguntei bem como ele fez a ligação e tava analisando... com uma chave comutadora tem até como alterar a ligação pra ligar de ré sem muita dificuldade. Tava até a fim de fazer só pra fazer graça de vez em quando... apostar umas cervejas... kkkkk

    Mas o meu medo é do pedal chegar a dar um contragolpe e quebrar pedal, tampa do motor ou a minha perna!
    Dizem que não dá contragolpe, mas não consigo entender isso!!!! Se o ponto tá adiantado o pedal indo pra um lado e o motor recebe a ignição no sentido inverso era pra empurrar o conjunto de volta pra cima com tudo!!!
    Última edição por magrao tk; 16-07-13 às 13:23.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tem até ré



    E ainda falam que motor 2t é ultrapassado... funciona de lado, de cabeça pra baixo, pra frente e até pra trás!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Achei engraçado e meio inútil!

    Ps.: Magrão, esse vídeo vai totalmente contra aquele texto sobre conservação das 2T.......... E logo vc que postou... Que ironia hein kkkkkkkk
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Achei engraçado e meio inútil!

    Ps.: Magrão, esse vídeo vai totalmente contra aquele texto sobre conservação das 2T.......... E logo vc que postou... Que ironia hein kkkkkkkk
    kkkk não se pode levar tudo a sério sempre! Postei só pra zuar com os CGzeiros.
    Alem disso, isso é só ligação errada ou cdi com defeito. Tanto um quanto outro em poucos minutos se resolve. O que sou contra é o cara pegar uma 2t dessas já na idéia de detonar tudo, arrancar filtro de ar, tirar o cilindro e arrombar tudo pra deixar a moto gastando mais que um Opala e correndo o risco de quebrar a qualquer esticada em 5ª na br, só pra dizer que dá pau em moto maior.

  9. #9
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Há algumas semanas atrás, a RD começou a falhar nos 6 mil rpm, e lá foi eu sair revisando tudo, regulagem do carburador, vela, regulagem de ponto de ignição ( to usando uma N5 agora), voltei pra ignição original, e nada ( só depois descobri que era culpa da piramide de DT que tinha colocado poucos dias atras, a moto ficou boa alguns dias, e do nada ficou falhando assim) então, numa dessas tentativas de tentar resolver o problema, fui atras de outro cdi de mobilete, aí fui na loja comprar um da magnetron ( antes disso a moto tava boa, com o ponto legal, só tava falhando em 6mil rpm, mas na alta ficava boa. )

    Parei a moto em frente uma loja, depois comprei o cdi de mobila da magnetron, quando liguei a moto pra sair, já senti algo diferente, não segurava lenta, e tava pipocando... engatei a primeira, fui sair com a moto E ELA ANDOU PRA TRÁS! eu não acreditei, aí tentei sair de novo, ela foi pra trás de novo, sorte que eu sai devagar, porque ia manobrar.... Aí respirei fundo, e desliguei a moto e liguei de novo, tentei sair e ela foi pra frente... Eu desconfiei logo do cdi da megaville, e coloquei o da Magnetron.
    Mas tirei o magnetron, pois o megaville é melhor, a motor tem mais força em baixa, o peloso até abre antes, o Magnetron é melhor de alta...Muito estranho isso, nem sabia que cdi pudesse fazer uma merda dessas! Esses dias to usando o cdi da megaville de novo, a moto tava uma beleza, a lenta não pipocava tanto, e a motor tá girando mais, tá bem legal de andar, mas de uns dias pra cá eu sinto que o ponto tá oscilando... Dias atras de manhã a moto tava normal, liguei de noite, e já senti a lenta pipocando, e o motor mais forte ainda de alta. Cheguei em casa e coloquei o cdi da Magnetron, e a moto ficou beleza, sem pipocar lenta, como tem que ser. Essa eletrica da RD me inferniza demais, nem como outra ignição eu tenho paz, kkkkkkk


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Putz, não sabia que as 2T andavam para trás quando têm problemas de CDI...
    Bizarro.
    Quando é assim, tudo está girando no sentindo contrário (virabrequim, etc?) Como é possível?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Putz, não sabia que as 2T andavam para trás quando têm problemas de CDI...
    Bizarro.
    Quando é assim, tudo está girando no sentindo contrário (virabrequim, etc?) Como é possível?
    Sim, motor 2t é simples demais! Só virabrequim, biela e pistão. E pro motor funcionar basta ter o sobe e desce do pistão. É tudo feito através dele e da aspiração da mistura pelas janelas do cilindro. Então como o pistão vai fazer o movimento dele igual, independente de que lado o virabrequim girar, ele funciona girando pro lado contrário tambem.

    Só o que determina dele funcionar ou não pra trás vai ser o ponto de ignição. Se tiver fora do ponto (adiantado) a faísca impulsiona o pistão de volta antes do virabrequim completar a 1ª volta e ele retorna pra baixo, e se esse retorno repentino tiver impulso suficiente ele inicia o ciclo girando ao contrário mesmo.
    Última edição por magrao tk; 17-07-13 às 13:12.

 

 

Tópicos Similares

  1. CGzeiros estragam a categoria
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 130
    Último Post: 29-05-09, 12:19
  2. YAMAHA QUER TRANSFORMAR A R1 NA MAIS RAPIDA!!!
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 18-02-06, 01:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •