Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Até que enfim concordamos em alguma coisa!
    Tenho o utro nome para isso "soberba e sindrome de inferioridade".....

    O cara deixar de trabalhar em uma determinada profição em uma pais preocupado com que os outros vão pençar,"para mim é no minimo ridiculo" !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Como se aqui a gte ja não fosse tratado assim... Paga metade do que ganha em impostos pra sustentar um monte de velho corrupto... não tem serviços basicos de qualidade... se isso não é ser tratado como lixo, então não sei o que é.
    Pois é camarada......

    Mas as pessoas se esquesem disso quando digita esse tipo de coisa porque estão se afogando na propria soberba e ignorância !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #32
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Vamos sair do Brasil? Com certeza! Para os EUA? Sem chance, me recuso a ser tratado como lixo.
    No Brasil é pior, a única diferença é que no Brasil tu ainda é um pouco livre, mas até essa liberdade ta acabando, e lá nos Eua é tratado como lixo quem vai pra lá sem preparo, sem estudo, sem foco, ou seja, os aventureiros de plantão.

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Morar no Brasil é complicado, mas pra que ir pra os EUA se vc não tem estudo ou uma formação avançada?, vc simplesmente vai fazer la o que eles não querem fazer, é como o colega falou, serviços como moto boy pedreiro e afins estão muito em alta no Brasil, em minha cidade um pedreiro tem uma diária de pelo menos 80 reais, meu deus 80 reais?, e eu que sou Designer e ganho só 23 reais no dia, é um absurdo vc estudar tanto pra receber tão pouco, então pra que ir pros EUA se vc pode fazer isso aqui e ganha seu dinheiro na boa. Claro que não da pra enricar, mas vc sem duvidas pode ter uma vida digna, e conseguir seus bens mesmo sendo muito mais altos do que nos EUA. São profissões de certa forma bem mau vista pelos brasileiros a sim um certo preconceito de nossa parte, mas imaginem ai, se nós já somos assim com nosso povo mesmo, imagina como vc sera tratado lá fora no EUA?

  4. #34
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    o problema é que o Brasil esta virando quase um "EUA", as pessoas estão com mais estudo, ninguem quer ser mais peão, principalmente os jovens.. tem pouca gente disposta a trabalhar nessa area. ai tem que pagar o que cara quer.. demanda e oferta. Ai tbm acontece aquela coisa.. um monte de boliviano, colombiano.. haitiano.. pra fazer o que os brasileiros não querem
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  5. #35
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tenho o utro nome para isso "soberba e sindrome de inferioridade".....

    O cara deixar de trabalhar em uma determinada profição em uma pais preocupado com que os outros vão pençar,"para mim é no minimo ridiculo" !!!

    - - - Updated - - -

    Pois é camarada......

    Mas as pessoas se esquesem disso quando digita esse tipo de coisa porque estão se afogando na propria soberba e ignorância !!!!
    Não concordar com minha opinião não é problema nenhum, mas "se afogando em soberba e ignorância"??? Não acha que pegou meio pesado não? Respeito a todos no fórum e tudo o que exijo em troca é o mesmo respeito, ok?

    Enfim, não tenho a menor vontade de viver em um país onde não me querem (vide a dificuldade pra entrar), onde seria tratado como inferior em todos os aspectos unicamente devido ao meu país de origem. Não há dinheiro ou bem que pague isso. Se existem vários outros países implorando por mão de obra estrangeira qualificada, por que se sujeitar a esse tratamento?

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post

    Enfim, não tenho a menor vontade de viver em um país onde não me querem (vide a dificuldade pra entrar), onde seria tratado como inferior em todos os aspectos unicamente devido ao meu país de origem. Não há dinheiro ou bem que pague isso. Se existem vários outros países implorando por mão de obra estrangeira qualificada, por que se sujeitar a esse tratamento?
    O motivo da dificuldade que os países de 1° mundo impõe para seus visitantes é o mesmo pelo qual vc não deixa um desconhecido entrar na sua casa, pois vc nunca sabe qual a intenção dele ,EUA,Espanha,Inglaterra são países vitimas de atentado e etc... este é o principal motivos da burocracia enorme para conseguir um permissão ou visto nestes países...

    Acho que vc esta levando para o lado pessoal rsrsr...quanto a minha opinião sobre a sua só falei aquilo porque me pareceu soberba mesmo pela suas mensagens...

    Abs...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Vamos dar uma chance a dafra motos....vamos.....
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 03-04-10, 21:07
  2. Galera do RJ!!!!Vamos ou não vamos nos encontrar?
    Por pulatampinha no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 12
    Último Post: 25-11-09, 13:12
  3. Respostas: 3
    Último Post: 13-02-09, 12:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •