Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43

Hybrid View

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Nossa Hbrasil... nunca que um ipva mais dpvat de uma yes ou outra pequena equivalente da 500 reais ano. Nunca gastei isso por ano com minha yes que é 2008 hein... esse seu amigo ai é maior roda presa pelo jeito em contas.
    Tb acredito que possa emplacar, provavelmente vai ter que pagar dpvat e ipva de dois anos, fora emplacamento e isso no nome em que estiver a nota fiscal. Multa por não emplacar em um determinado periodo é só qdo pegam o cara transitando com a moto. Não sei se tem mais essa...mas na boa, desmonta e vende as peças da moto...acho que é menos dor de cabeça...se esse maluco não teve nem o trabalho de emplacar pq achava caro de mais imagina como ta a moto...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Nossa Hbrasil... nunca que um ipva mais dpvat de uma yes ou outra pequena equivalente da 500 reais ano.
    Como não ?

Da minha aqui que é 2010/2011 esse ano foi

DPVAT 279,00
    Licenciamento 60,00
    IPVA 80,00

Total 419,00

Levando em conta que com atraso de anos, vai pagar multa e juros, vai passar de 500,00 por ano
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Liguei pra o meu tio informando toda a conversa aqui do PN. Ele ligou para o Detran e foi informado que ele poderia emplacar a moto sem problemas DESDE QUE PAGUE TODOS OS IPVAs E DPVATs ATRASADOS. KKKKKKKKKK

Quanto à moto, nunca vi mais filé. A moto não tem nem 5k rodados. Nunca caiu, tudo original. Mas já avisei: vai ter que casar com ela.

Acho que ele está conformado. Vai ficar com ela mesmo.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Liguei pra o meu tio informando toda a conversa aqui do PN. Ele ligou para o Detran e foi informado que ele poderia emplacar a moto sem problemas DESDE QUE PAGUE TODOS OS IPVAs E DPVATs ATRASADOS. KKKKKKKKKK

Quanto à moto, nunca vi mais filé. A moto não tem nem 5k rodados. Nunca caiu, tudo original. Mas já avisei: vai ter que casar com ela.

Acho que ele está conformado. Vai ficar com ela mesmo.
    resenta pra alguem que queira legalizar
    Tava na cara que ia ser isso, agora ele pode deixar a moto la pra enfeite ou dar de presente pra alguem que queira legalizar, pede a moto pra vc

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tava na cara que ia ser isso, agora ele pode deixar a moto la pra enfeite ou dar de presente pra alguem que queira legalizar, pede a moto pra vc
    Ou vender pra alguém que more no interior, como o parceiro disse na primeira página. Vende barato pra não sair no total prejuízo.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    O estranho é isso... ter que pagar os Dpvats todos... geralmente são os últimos 2, em veículos com mais de dois anos de atraso.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Já pedi. Ele disse: pra ser apreendida com você, prefiro que seja comigo. KKKKKKK

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O estranho é isso... ter que pagar os Dpvats todos... geralmente são os últimos 2, em veículos com mais de dois anos de atraso.
    O pior é que o DETRAN disse que tem que pagar TODOS os atrasados. Meu tio que é um cara que não entende muito, agradeceu e desligou.

Aí eu falei com ele: Por que você não argumentou, dizendo que a moto nunca existiu oficialmente, e portanto não pode ter débitos, etc.? Ele disse: o que ia adiantar ficar discutindo com uma atendente de telemarketing?

KKKKKKK O cara tá de olho na PCX, mas vai ter que ficar com a clandestina.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Já pedi. Ele disse: pra ser apreendida com você, prefiro que seja comigo. KKKKKKK
    Esse teu tio é um figurassa, tipo do sujeito que acha que ta levando vantagem enganando as autoridades, mas acaba assim, vai levar a moto junto pro caixão quando morrer mas não da um centavo pra ninguém

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Esse teu tio é um figurassa, tipo do sujeito que acha que ta levando vantagem enganando as autoridades, mas acaba assim, vai levar a moto junto pro caixão quando morrer mas não da um centavo pra ninguém
    É verdade!!! KKKKKKKKK

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Desenterrando o tópico, hoje estive com o meu tio no Detran da minha cidade, e lá eles informaram que realmente tem que pagar o IPVA e o DPVAT 2008 (proporcional à Nota Fiscal), 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, Duda de primeira licença, Duda da Placa e a multa pela falta de emplacamento em 30 dias, além dos juros de mora em cada IPVA e DPVAT.

Aí começou o diálogo:
    - Meu tio: Você tem aí um galão de 5 litros de gasolina?
    - Eu: Pra que?
    - Ele: Pra botar fogo na moto.
    - Eu: Não tenho não. Kkkkkk! Mas que preju hein?
    - Ele: Preju nada. Só o que eu deixei de pagar, mais a depreciação normal da moto, e mais eventuais multas, já tô no lucro há muito tempo. As concessionárias hoje em dia facilitam tanto o pagamento numa 0km que essas motinhas usadas não valem nada. Pode ficar com ela.
    - Eu: É sério?
    - Ele: Sim
    - Eu: E se for apreendida?
    - Ele: Quem vai ficar sem moto é você. Tome cuidado.

Portanto, amigos, aqui vos fala um feliz proprietário de uma Yes 2008 com 4.400 Km rodados.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Desenterrando o tópico, hoje estive com o meu tio no Detran da minha cidade, e lá eles informaram que realmente tem que pagar o IPVA e o DPVAT 2008 (proporcional à Nota Fiscal), 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, Duda de primeira licença, Duda da Placa e a multa pela falta de emplacamento em 30 dias, além dos juros de mora em cada IPVA e DPVAT.

Aí começou o diálogo:
    - Meu tio: Você tem aí um galão de 5 litros de gasolina?
    - Eu: Pra que?
    - Ele: Pra botar fogo na moto.
    - Eu: Não tenho não. Kkkkkk! Mas que preju hein?
    - Ele: Preju nada. Só o que eu deixei de pagar, mais a depreciação normal da moto, e mais eventuais multas, já tô no lucro há muito tempo. As concessionárias hoje em dia facilitam tanto o pagamento numa 0km que essas motinhas usadas não valem nada. Pode ficar com ela.
    - Eu: É sério?
    - Ele: Sim
    - Eu: E se for apreendida?
    - Ele: Quem vai ficar sem moto é você. Tome cuidado.

Portanto, amigos, aqui vos fala um feliz proprietário de uma Yes 2008 com 4.400 Km rodados.
    Bom, isso já era sabido de antemão, mas traduza pra nós em números, vc viu quantos reais vai custar a brincadeira ? Pra ter noção se é mais ou
    menos do que o valor de comprar um YES 2008 já com documento em dia ?

Vc ainda tem uma outra opção, vender ela em pedaços, as peças.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Bom, isso já era sabido de antemão, mas traduza pra nós em números, vc viu quantos reais vai custar a brincadeira ? Pra ter noção se é mais ou
    menos do que o valor de comprar um YES 2008 já com documento em dia ?

Vc ainda tem uma outra opção, vender ela em pedaços, as peças.
    Então, meu amigo, a atendente lá disse que só seria possível ver os débitos depois de emplacada a moto.

Acho que pra pagar tudo, vai ficar algo em torno de 3 a 4 mil Reais. Quando eu for à Disney, compro uma placa comemorativa daquelas e coloco na moto! Kkkkkkkk

Quanto a vender aos pedaços, prefiro rodar com ela até ser apreendida. Vai me render tão pouco e me dar tanto trabalho que não vai valer à pena.

Infelizmente, é o melhor caminho.

Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Moto desse ano vai sair quase o preÇo dela regulariza-la

"MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Como vc não gastou um tostão furado nela, acho que vale a pena tirar os documentos.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Então, ao contrario do que o seu tio metido a "esperto" falou, se a moto é 2008, e ele tivesse emplacado e pagado direitinho os impostos até agora, teria gasto em 5 anos um pouquinho mais de 2.000,00 para mante-la em dia, e poderia agora vende-la, por um pouquinho mais que isso tb, uma 2008 boa se acha por quase 3 mil, então teria tido um lucrinho, se bem que pouco, e teria andado sossegado

Tópicos Similares

1. Nunca fiz revisão na minha xtz! oque devo fazer??
    Por marcosgamespc no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 15-08-11, 09:55
  2. Respostas: 1
    Último Post: 24-06-11, 21:00
  3. Sundown Motard/Stx 200 (acima de 2008) ou Suzuki Yes 2008?
    Por JxRxPxVx no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 07-04-11, 14:05
  4. tomei uma multa! mas nunca passei naquele lugar que fazer?
    Por wqmartins no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 25-07-06, 19:20

Permissões de Postagem