Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: kit aumento de cilindrada de 190cc para fan 125 sem precisar abrir carcaça como?

Votantes
1. Você não pode votar nesta enquete
  • aumento de cilindrada para fan 125

    1 100,00%
  • kit 190cc para fan 125

    0 0%
Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    28
    Posts
    18

    kit aumento de cilindrada de 190cc para fan 125 sem precisar abrir carcaça

    ola pessoal, vi no mercado livre um kit aumento de cilindrada de 190cc para fan 125 sem precisar abrir carcaça, pergunto como isso é possivel, se para uma fan 125 tem 49,5 de curso o tamanho do pistão teria que ser de 70mm, como seria possivel colocar esse pistao sem usinar a carcaça??? eu tenho uma suposição de que a camisa nao passa para baixo do bloco, o que vcs acham??? vlw

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    link do kit ?

    Como o tempo e o vento...

  3. #3

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Esse kit é da fan 125 2009,e ela tem 57mm de curso e não 49,5 como da fan 125 varetada até 2008 !!!

    (Cg125 09)

    - - - Updated - - -

    Creio que a enquete é desnecessaria !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    28
    Posts
    18
    mesmo assim o pistao teria que ser 65mm no minimo, e tem este outro kit para cg 125 99 para 150cc http://produto.mercadolivre.com.br/M...para-190cc-_JM o pistao teria que ser 62mm no minimo é possivel fazer isso sem encamisar?
    Última edição por Eminho76; 18-07-13 às 19:11.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Eminho76 Ver Post
    mesmo assim o pistao teria que ser 65mm no minimo
    Mas é isso mesmo,o bloco da fan 125 é o mesmo da 150,isso é possivel porque o diametro do bloco da cg150 é bem maior que do cilindro !!!

    já nos motres varetados 125 o diametro do bloco é pequeno !!!
    Última edição por Limabl; 18-07-13 às 19:13.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    28
    Posts
    18
    estou com essa duvida amigo, para saber se posso cortar a camisa rente ao cilindro em baixo quando encamisar para um pistao maior, mas vejo que aqui nao terei resposta, pensei que este forum era para tirar as duvidas dos usuarios, mas ta bom obrigado pela colaboração amigo!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Eminho76 Ver Post
    estou com essa duvida amigo, para saber se posso cortar a camisa rente ao cilindro em baixo quando encamisar para um pistao maior, mas vejo que aqui nao terei resposta, pensei que este forum era para tirar as duvidas dos usuarios, mas ta bom obrigado pela colaboração amigo!
    Meu bom vc nem falou que ano é tua moto cara,sou o primeiro a ajudar nesse tipo de coisa,mas imfelismente não sou vidente,a camisa original de qualquer moto só pode ser retificada até 3mm o que rende apenas 15cm³,agora, se vc me falar o ano da sua fan fica mais facil não acha ???!!!

    Quanto acortar a camisa rente ao cilindro pergunta esta que vc não fez,a resposta é "não"isso fara que asaia do pistão fique esposta provocando a quebra do mesmo,pois quanto pistão desce ele fica a 1~2mm do vira brequim,por isso que tem aquela sobra de cilindro até o bloco do motor !!!
    Última edição por Limabl; 18-07-13 às 19:30.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    28
    Posts
    18
    ah agora entendi rsrsrs a minha é uma fan 2009 e ta muito ruim ta fraca demais e tenho também uma cg 125 99 que ta precisando de uma retifica tambem, e vi esse outro kit aqui tambem Kit De Aumento De Cilindrada Cg125 Fan/99 Para 150cc - R$ 180,00 no MercadoLivre[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:6] para colocar na cg 125 99 para 150cc e nao precisa abrir carcaça tambem tem alguma opniao?? muito obrigado amigo por estar tirando minhas duvidas!! desculpe me pela minha ignorancia rsrsrs parece que na foto do cilindro a camisa nao passa para baixo neh concorda?

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 12-01-12, 06:30
  2. Respostas: 13
    Último Post: 30-03-11, 22:27
  3. kit motard x kit aumento de cilindrada
    Por king 13 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 05-03-10, 11:59
  4. Aumento de Cilindrada
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 29-11-09, 13:29
  5. Kit de Aumento de Cilindrada YES
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 16-06-06, 11:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •