Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 153
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Minha CG Mix é KS e obviamente a tambor e era injetada.
    Não duvido que a Yamaha faça o mesmo, lançando 3 modelos padrões, KS, ES e ESD.
    A propria Bros 150 é assim, não é?
    A Bros 150 tem ES e ESD, a Bros 125 tem KS e ES, a Fan 150 tem ESi e ESDi e a Titan tem ESD e EX.

    A minha é uma Mix ES, quando comprei só tinha KS, ES e EX. Sinto falta do disco, hoje se pudesse escolher de novo preferia pagar mais na parcela pra pegar a EX. A próxima tem que ter disco, ao menos na frente.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    E quem garante de certeza que é uma Yamaha ???
    Tirou as palavras da minha boca, faz tempo que queria falar isso, o cara é Yamaha até debaixo da água, apesar de nas faixa das 125/150 ser um dos piores custo/ben do mercado, custa quase tanto como as Honda , oferece menos potencia e tecnlogia, e desvaloriza tanto como as Xing ling que custam bem menos e são mais equipadas, ou seja o pior de todos os mundos numa marca só.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tirou as palavras da minha boca, faz tempo que queria falar isso, o cara é Yamaha até debaixo da água, apesar de nas faixa das 125/150 ser um dos piores custo/ben do mercado, custa quase tanto como as Honda , oferece menos potencia e tecnlogia, e desvaloriza tanto como as Xing ling que custam bem menos e são mais equipadas, ou seja o pior de todos os mundos numa marca só.
    Custo beneficio não é só o preço do produto grande,e sim durabilidade do conjunto e intervalo de troca das peças rodagem, XTZ e ybr tem um custo beneficio de manutenção bem mais barato do que de uma cg150 e bros 150,e não vai me falar pelo amor de deus que isso é possivel porque é uma 125 e não 150cc,pois a base dos motores 125 e 150 são praricamente as mesmas !!!

    Vc tem uma visão arcaica no mercado de motos,tirando a tal I.E hi-tec que vem no modelos honda o que mais é tecnlogico,o freio dianteiro a tambor da turuna que vem na bros 150 e 125,o motor da decada 80 da falcon hi-tec com I.E,os piscas da titan 125 2000 na nam fan 125 e 150,ou os piscas da XLR 125 e NX 150 que vem na pop100 e bros 125 2013,ou pode ser a caixa de direção das bros 125/150 de R$300,00 que é a mesma da antiga tornado e XRE300,ou a caixa de direção da cb300 que custa R$400,00 e que é a mesma da hornet carburada,tambem tem o farol,painel,lanterna traseira da fan 125 que são os mesmo da cg125 2000 e o lanterna traseira da cg150 2008.

    e falando em potência cad~e a tecnologia da fan125 com seu carburador mecãnico,sistema de ignição da cg 2000 com 11cv,factor K1 tem ignição multiponto variavel digital,carburador a vacuo com cut/of e sensor de acelerador integrado ao cdi digital,a K1 mesmo pelada aida é anos luz a frete da fan que precisa de uma mega catalisar para corrigir a os gases do motor alimentado pelo um carburador de contrução similar aos da cg99....

    Mas ninguem vê isso só porque honda é honda,nunca ouvir tanta besteira,não falo isso porque tenho 2 yamaha e sim pel oque vejo todos os dias,chega em uma CC honda e pergunta ao setor de peças quantas bombas de combustivel e sensores da linha 150 eles venderão no ultimo anos,depois pergunte quantos carburadores e cdi eles venderão durante os ultimos 8 anos ,vc vai se surpriender com esta resposta eles,injeção com custo beneficio menor que carburadores e cdi o esta longe de acontecer,e enquanto isso não acontece,o besta do consumidor hondista paga a conta !!!
    Última edição por Limabl; 20-07-13 às 15:01.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Custo beneficio não é só o preço do produto grande,e sim durabilidade do conjunto e intervalo de troca das peças rodagem, XTZ e ybr tem um custo beneficio de manutenção bem mais barato do que de uma cg150 e bros 150,e não vai me falar pelo amor de deus que isso é possivel porque é uma 125 e não 150cc,pois a base dos motores 125 e 150 são praricamente as mesmas !!!

    Vc tem uma visão arcaica no mercado de motos,tirando a tal I.E hi-tec que vem no modelos honda o que mais é tecnlogico,o freio dianteiro a tambor da turuna que vem na bros 150 e 125,o motor da decada 80 da falcon hi-tec com I.E,os piscas da titan 125 2000 na nam fan 125 e 150,ou os piscas da XLR 125 e NX 150 que vem na pop100 e bros 125 2013,ou pode ser a caixa de direção das bros 125/150 de R$300,00 que é a mesma da antiga tornado e XRE300,ou a caixa de direção da cb300 que custa R$400,00 e que é a mesma da hornet carburada,tambem tem o farol,painel,lanterna traseira da fan 125 que são os mesmo da cg125 2000 e o lanterna traseira da cg150 2008.

    e falando em potência cad~e a tecnologia da fan125 com seu carburador mecãnico,sistema de ignição da cg 2000 com 11cv,factor K1 tem ignição multiponto variavel digital,carburador a vacuo com cut/of e sensor de acelerador integrado ao cdi digital,a K1 mesmo pelada aida é anos luz a frete da fan que precisa de uma mega catalisar para corrigir a os gases do motor alimentado pelo um carburador de contrução similar aos da cg99....

    Mas ninguem vê isso só porque honda é honda,nunca ouvir tanta besteira,não falo isso porque tenho 2 yamaha e sim pel oque vejo todos os dias,chega em uma CC honda e pergunta ao setor de peças quantas bombas de combustivel e sensores da linha 150 eles venderão no ultimo anos,depois pergunte quantos carburadores e cdi eles venderão durante os ultimos 8 anos ,vc vai se surpriender com esta resposta eles,injeção com custo beneficio menor que carburadores e cdi o esta longe de acontecer,e enquanto isso não acontece,o besta do consumidor hondista paga a conta !!!
    Agora falaste o que eu sempre tento interpretar na cabeça dos outros quando dizem que uma moto é de tecnologia desatualizada comparando com outra...

    Com excessão da IE, que outra tecnologia tão superior uma marca tem de tão maior em relação a outra?

    Todas as marcas populares usam CDI, ou seja, sistema de ignição praticamente iguais em qualquer moto.
    Freios, ciclística, sistema anti vibração, etc... cada marca tem suas motos com ou sem essas coisas. Ou seja: em nada de extraordinário uma se sobressai a outras!!! Com excessão da IE que é o único ponto negativo (ou não) nas Yamahas menores.

    Que de resto... até a durabilidade dos motores Yamaha já é comprovada por anos que é maior em relação a das Hondas. Então nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno meus amigos.

    Uma tenologia atualizada pra mim seria por exemplo uma parte elétrica reforçada, e farol com lampada mais forte e pela bateria em todas as pequenas, porque é a maior reclamação e justificada da maioria aqui.

    Eu sempre falo: tendo a FONTE de energia, no caso o ''estator'' das motos, algo realmente forte, depois as inovações e recursos basta ir adicionando.
    Última edição por magrao tk; 20-07-13 às 15:25.

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Custo beneficio não é só o preço do produto grande,e sim durabilidade do conjunto e intervalo de troca das peças rodagem, XTZ e ybr tem um custo beneficio de manutenção bem mais barato do que de uma cg150 e bros 150,e não vai me falar pelo amor de deus que isso é possivel porque é uma 125 e não 150cc,pois a base dos motores 125 e 150 são praricamente as mesmas !!!

    Vc tem uma visão arcaica no mercado de motos,tirando a tal I.E hi-tec que vem no modelos honda o que mais é tecnlogico,o freio dianteiro a tambor da turuna que vem na bros 150 e 125,o motor da decada 80 da falcon hi-tec com I.E,os piscas da titan 125 2000 na nam fan 125 e 150,ou os piscas da XLR 125 e NX 150 que vem na pop100 e bros 125 2013,ou pode ser a caixa de direção das bros 125/150 de R$300,00 que é a mesma da antiga tornado e XRE300,ou a caixa de direção da cb300 que custa R$400,00 e que é a mesma da hornet carburada,tambem tem o farol,painel,lanterna traseira da fan 125 que são os mesmo da cg125 2000 e o lanterna traseira da cg150 2008.

    e falando em potência cad~e a tecnologia da fan125 com seu carburador mecãnico,sistema de ignição da cg 2000 com 11cv,factor K1 tem ignição multiponto variavel digital,carburador a vacuo com cut/of e sensor de acelerador integrado ao cdi digital,a K1 mesmo pelada aida é anos luz a frete da fan que precisa de uma mega catalisar para corrigir a os gases do motor alimentado pelo um carburador de contrução similar aos da cg99....

    Mas ninguem vê isso só porque honda é honda,nunca ouvir tanta besteira,não falo isso porque tenho 2 yamaha e sim pel oque vejo todos os dias,chega em uma CC honda e pergunta ao setor de peças quantas bombas de combustivel e sensores da linha 150 eles venderão no ultimo anos,depois pergunte quantos carburadores e cdi eles venderão durante os ultimos 8 anos ,vc vai se surpriender com esta resposta eles,injeção com custo beneficio menor que carburadores e cdi o esta longe de acontecer,e enquanto isso não acontece,o besta do consumidor hondista paga a conta !!!
    Olha quem fala de freio a tambor, vc mesmo comprou uma moto arcaica do tempo do Flinstones com freio a tambor da sua muy amada Yamaha, se eu tenho uma visão arcaica do mercado, pelos menos tenho visão, por que os marketeiros da Yamaha nem isso tem

    Factor K e E e Fan 125 eu nem considero mais como motos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    XING LING não é, pois toda vem completas de fábrica com freio a disco e tudo!
    Ou é uma Yamaha ou uma Honda!
    E gente, não discutam com o halvaro, ele ta numa idade que nada vai mudar o que ele pensa, além disso todo mundo sabe que ele é hondeiro rsrsrs

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Olha quem fala de freio a tambor, vc mesmo comprou uma moto arcaica do tempo do Flinstones com freio a tambor da sua muy amada Yamaha, se eu tenho uma visão arcaica do mercado, pelos menos tenho visão, por que os marketeiros da Yamaha nem isso tem

    Factor K e E e Fan 125 eu nem considero mais como motos
    Éhhhh vc tem razão as mots yamaha não são tudo isso !!!!

    Tai 7 anos de uso e praticamente do mesmo jeito que comprei e nunca me deixou na mão,e mesmo com ofreio a tabor ela tem freio superiores ao da cg,pergunta para qualquer um qua já andou nas duas,ahhh já ia me esquecendo,uma sapata de freio dianteiro original da fan125/150 e titan custa R$70,00 e R$50,00a traseira,isso ninguem comenta por os que fala que peça de honda é barata por só compra pessas de 3° linha !!!




    Nada mau para uma xing-ling néhhhh??????

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    E gente, não discutam com o halvaro, ele ta numa idade que nada vai mudar o que ele pensa,
    Uma minoria das pessoas com mais idade tem a mente aberta,mas o Halvaro é uma exemplo é um exemplo ambulante de pessoas cabveça dura,chega aser fora do sério ou da realidade !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    ta lindona essa ybr...ta faltando a foto dela atualizada rsrsrs ( eu tenho uma tambem e nunca me deixou na mão e ja andei na fan na boa achei uma merda kkkkk)
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    ta lindona essa ybr...ta faltando a foto dela atualizada rsrsrs ( eu tenho uma tambem e nunca me deixou na mão e ja andei na fan na boa achei uma merda kkkkk)
    Opa tana mão rsrsrs...






    E para quem não gosta de preparação tai rsrsrs



    Olha a negona em uma viagem de 150km pra testar o motorzinho preparado que não aguenta muito tempo rsrsrs.... com velocidade variando entre 100 e a mais de 140km/h "no painel"

    Última edição por Limabl; 20-07-13 às 17:08.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    ai sim ta andando muito hein
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    ai sim ta andando muito hein
    Só um pouquinho rsrsrs....

    Mas é como o magrão falou,os motores 125 e 250cc da yamaha são melhores e tem maior vida ultil que os motores125~300cc da honda,mas isso só os cegos de ólhos bons não enchergam,a ignorancia os tornaram cegos aos fatos !!!
    Última edição por Limabl; 20-07-13 às 17:12.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    Esse motor tem durabilidade de uns 30 mil km....ou depende da mão rsrsrs
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  13. #43
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É Hálvaro... como se diz aqui: cada um com seus cada um. kkkkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    Esse motor tem durabilidade de uns 30 mil km....ou depende da mão rsrsrs
    Porai entre 30~40.000km,na minha mão,troco óleo a cada 1,500km dependendo do meu uso naquela km,tambem coloco 200ml a mais,isso melhora um pouco a temperatura do motor.Mas só uso óleo 15w50 API/SL semi-sintético !!!


    Olha mais uma YAMAHA do "preparador" saindo do forno,essa é o terror das injetadinhas nacional de até 400cc rsrsrsrs





    Última edição por Limabl; 20-07-13 às 17:20.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 07-03-11, 10:43
  2. Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?
    Por ffjruthes no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-11, 03:36
  3. Moto Conceito Nova Yamaha Super Ténéré 1200cc
    Por edumrq no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 21-03-10, 23:39
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •