Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 153
  1. #61
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Galera, essa moto tá camuflada, não é a versão final... Piscas e retrovisores da Factor, não tenho duvidas de que é uma Yamaha.
    Gostei do estilo, lembra a TDM 225 e a TDR 180, o extinto estilo "Fun Bike". Como a moto tá camuflada, e parece ser um projeto com alguns avanços, acho loucura lancarem uma moto dessas com freio a tambor, ali deve ser só pra enganar a concorrência, hehe.
    Pelo porte pode ser uma 150 mesmo, mas bem que a Yamaha poderia atualizar a XTZ e lancar logo uma linha 150 com a tão aclamada e necessária I.E...

    Ah, quem diz que as motos Yamahas são inferiores as Honda, não sabe nada de moto. A maior diferença é a ausencia de I.E nas Yamahas... Eu compro qualquer Yamaha, sem pensar duas vezes.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  2. #62
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Com sertesa é uma yamaha,e o motor é esse da foto mesmo mas ainda sim acho que vai ser carburado !!!
    Eu aposto na injeção! rsrs
    O pessoal do site falou do sensor lambda no escapamento do modelo flagrado!

    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Ah, quem diz que as motos Yamahas são inferiores as Honda, não sabe nada de moto. A maior diferença é a ausencia de I.E nas Yamahas... Eu compro qualquer Yamaha, sem pensar duas vezes.
    Estou contigo.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #63
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    32
    Posts
    19
    Era pra yamaha trazer a wr125 x, a bros ia perder muito espaço. A moto é muito linda.

  4. #64
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Ah, quem diz que as motos Yamahas são inferiores as Honda, não sabe nada de moto. A maior diferença é a ausencia de I.E nas Yamahas... Eu compro qualquer Yamaha, sem pensar duas vezes.
    Depende muito da moto... Yamaha no geral são boas, de ótima qualidade, mas hoje a Yamaha não tá tão incontestável assim em relação ao custo benefício. A Factor nova por exemplo, eu não teria.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A Factor nova por exemplo, eu não teria.
    a mecãnica é amesma da antiga não muda nada,só a perda de potência,e no caso da K1 a perda de acessorios se igualando coma fan 125 tatarugalesma !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #66
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    A Factor eu gosto, é bonita, e falam que é muito econômica, mas eu só compraria uma ED seminova, tipo do ano já bem desvalorizada que se acha fácil, por que 0km nem a pau ela vale o que é cobrado. Inclusive foi uma opção minha quando procurei moto, mas aí apareceu a Intruder
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #67
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post




    Que motinha ninja!
    Realmente parece nova, o escape fico mto bom nela mas não pega no pé do garupa?

  8. #68
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    a mecãnica é amesma da antiga não muda nada,só a perda de potência,e no caso da K1 a perda de acessorios se igualando coma fan 125 tatarugalesma !!!
    Justamente... a anterior era quase perfeita. Essa foi piorada no geral.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #69
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por DecoCalheiros Ver Post
    Era pra yamaha trazer a wr125 x, a bros ia perder muito espaço. A moto é muito linda.
    Não ia perder, pois o estilo da Bros é outro, é mais pra quem quer conforto e porte de moto maior aliada a economia..
    Wr125X é estilo motard, onde o conforto não é o foco e sim a agilidade e prazer ao pilotar..
    E outra coisa, o estilo Motard é uma coisa que ainda não caiu no gosto brasileiro, ninguém gosta, todo mundo que ve fala: " mas esse pneu lisinho ai escorrega a toa na areia"
    Brasileiro não sabe que o foco do motard é agilidade e curvas no asfalto, e encarar uma estrada de chão de leve e com muito mais conforto que uma Street/Naked..
    Se a Yamaha quiser brigar com a Bros vai ter que colocar um sofá no lugar do banco, suspensão molenga, carenagens de plástico pra todo lado e pneus que não seja do seja do estilo "slick" "pois escorrega a toa" segundo os "espertalhões"..
    Só assim, e muito dificilmente a Yamaha conseguiria brigar com a Bros pau a pau..

  10. #70
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A Factor eu gosto, é bonita, e falam que é muito econômica, mas eu só compraria uma ED seminova, tipo do ano já bem desvalorizada que se acha fácil, por que 0km nem a pau ela vale o que é cobrado. Inclusive foi uma opção minha quando procurei moto, mas aí apareceu a Intruder
    Isso ai mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #71
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Não ia perder, pois o estilo da Bros é outro, é mais pra quem quer conforto e porte de moto maior aliada a economia..
    Wr125X é estilo motard, onde o conforto não é o foco e sim a agilidade e prazer ao pilotar..
    E outra coisa, o estilo Motard é uma coisa que ainda não caiu no gosto brasileiro, ninguém gosta, todo mundo que ve fala: " mas esse pneu lisinho ai escorrega a toa na areia"
    Brasileiro não sabe que o foco do motard é agilidade e curvas no asfalto, e encarar uma estrada de chão de leve e com muito mais conforto que uma Street/Naked..
    Se a Yamaha quiser brigar com a Bros vai ter que colocar um sofá no lugar do banco, suspensão molenga, carenagens de plástico pra todo lado e pneus que não seja do seja do estilo "slick" "pois escorrega a toa" segundo os "espertalhões"..
    Só assim, e muito dificilmente a Yamaha conseguiria brigar com a Bros pau a pau..
    Eu pessoalmente não gosto nem um pouco de Motard, não pelas suas qualidades que nunca andei então não posso nem discutir, teoricamente parece a moto ideal mesmo, aliando qualidades ciclísticas com conforto, mas pelo visual mesmo, que acho feio demais, desiquilibrado, pra mim mata totalmente a proposta que é muito boa.
    Quem quer qualidades no asfalto compra um street ou esportiva que é bem mais bonita, vai pelo estilo

    Pra Yamaha brigar com a Bros teria que ser 150 com ie, carenagens de plástico pra todo lado ela já tem tb.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #72
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Que motinha ninja!
    Realmente parece nova, o escape fico mto bom nela mas não pega no pé do garupa?
    O escape não pega porque as pedaleiras do carona são relativamente alta.

    Tenho a maior estima nessa motinha rsrsrs....já me proporcionou varios momentos de alegria e satisfação !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #73
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tenho a maior estima nessa motinha rsrsrs....já me proporcionou varios momentos de alegria e satisfação !!!
    Sei bem como é isso.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #74
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Espero que venha a um preço razoável, tipo abaixo de uns R$7.000 [sonhador mode on]

  15. #75
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Bom, na XTZ 2014 nada muda.
    Então se essa trail vier, talvez venha mesmo com outro nome.

    Yamaha XTZ 125 2014 é lançada veja fotos e ficha técnica do novo modelo | Motorede, sua rede sobre motos
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 07-03-11, 10:43
  2. Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?
    Por ffjruthes no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-11, 03:36
  3. Moto Conceito Nova Yamaha Super Ténéré 1200cc
    Por edumrq no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 21-03-10, 23:39
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •