Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39

Tópico: Comprando LUVA

  1. #16
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Frio abaixo de 10° nenhuma luva vai ser suficiente, pra vc seria uma boa luvas de couro e use aquelas luvas de lan por baixo que vai ajudar bastante.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    uma de couro além de impermeável e resistente é indispensável uma camada de lã muito boa só não sei os preços, pq por este dias até aqui em Sampa ta Zika o frio! não gosto muito de usar luva no transito prefiro mais estrada mas, com esse gelo esta quase obrigatório kkkkk, é bom q agora me acostumo a usar na marra! a minha não é uma de couro, é uma Duratech cinza!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Eu tenho uma Riffel explorer, ja tomei cada chuva e ela segurou bem !
    Agora pro frio (este pelo menos) não ta segurando, to pensando em comprar uma de lã ou alguma outra pra usar por baixo !
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    uma de couro além de impermeável e resistente é indispensável uma camada de lã muito boa só não sei os preços, pq por este dias até aqui em Sampa ta Zika o frio! não gosto muito de usar luva no transito prefiro mais estrada mas, com esse gelo esta quase obrigatório kkkkk, é bom q agora me acostumo a usar na marra! a minha não é uma de couro, é uma Duratech cinza!
    Velho, nunca mais compro de couro....
    Comprei uma X11 por R$96,00 ontem, e fui testar agora de manhã... PIOR INVESTIMENTO QUE FIZ NA VIDA !
    A mão em si não fica gelada, mas os dedos cara... Ficam dormente ! Depois começam a doer, parecem que vão explodir... #Afffffffffffffffff !
    To pensando em comprar aquelas luvas de guidão, o que você acha ?

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Hoje comprei uma luva de lã. R$ 5,00, coloco ela, depois a luva da Riffel, cara, a mão fica quentinha !
    Recomendo
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Vihh_3b Ver Post
    Hoje comprei uma luva de lã. R$ 5,00, coloco ela, depois a luva da Riffel, cara, a mão fica quentinha !
    Recomendo
    Teria como postar fotos da tua riffel ae ?

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  7. #22
    Iniciante Avatar de Dinomura
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Cotia > São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Velho, nunca mais compro de couro....
    Comprei uma X11 por R$96,00 ontem, e fui testar agora de manhã... PIOR INVESTIMENTO QUE FIZ NA VIDA !
    A mão em si não fica gelada, mas os dedos cara... Ficam dormente ! Depois começam a doer, parecem que vão explodir... #Afffffffffffffffff !
    To pensando em comprar aquelas luvas de guidão, o que você acha ?

    Mais quantos graus vc ta pegando? -15ºc kkk. Cara tava pesquisando essa luva pra comprar imaginando que o couro segurava bem, isso sem contar a resistência pq a minha era de couro sintético com nylon e acamou furando no dedão


    Aqui em São Paulo encontrei ela por R$ 70,00. Que modelo foi esse que vc comprou? aquele com proteção, couro liso, ou toda vasada?

    modelos:
    Com Proteção
    Lançamento Luva X11 Impact Em Couro Com Proteção Cano Curto - R$ 89,98 no MercadoLivre
    Couro Liso
    Luva X11 Route Em Couro Cano Longo Resistente Top De Linha - R$ 71,98 no MercadoLivre
    Couro vazado
    Luva X11 Ranger Em Couro Ventilado Cano Longo Top De Linha - R$ 59,99 no MercadoLivre

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Dinomura Ver Post
    Mais quantos graus vc ta pegando? -15ºc kkk. Cara tava pesquisando essa luva pra comprar imaginando que o couro segurava bem, isso sem contar a resistência pq a minha era de couro sintético com nylon e acamou furando no dedão


    Aqui em São Paulo encontrei ela por R$ 70,00. Que modelo foi esse que vc comprou? aquele com proteção, couro liso, ou toda vasada?

    modelos:
    Com Proteção
    Lançamento Luva X11 Impact Em Couro Com Proteção Cano Curto - R$ 89,98 no MercadoLivre
    Couro Liso
    Luva X11 Route Em Couro Cano Longo Resistente Top De Linha - R$ 71,98 no MercadoLivre
    Couro vazado
    Luva X11 Ranger Em Couro Ventilado Cano Longo Top De Linha - R$ 59,99 no MercadoLivre
    Fala manolo blz ?
    Cara, aqui horário que vou trabalhar, hoje fez 0ºC. Andando de moto, sensação térmica tava esses -15ºC que tu falo ae asuasuhsahus

    Eu peguei o segundo modelo, Couro Liso

    O que tu me diz dela ? È boa mas o frio ta demais, ou é lixosa msm ? E ninguém me falo ainda daquelas luvas que vão do guidão, vale a pena comprar ? Sei que é feia, mas e pro frio... ?

    Abraço !
    Última edição por Ghaleon; 25-07-13 às 17:58.

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  9. #24
    Iniciante Avatar de Dinomura
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Cotia > São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por Dinomura Ver Post
    Mais quantos graus vc ta pegando? -15ºc kkk. Cara tava pesquisando essa luva pra comprar imaginando que o couro segurava bem, isso sem contar a resistência pq a minha era de couro sintético com nylon e acamou furando no dedão


    Aqui em São Paulo encontrei ela por R$ 70,00. Que modelo foi esse que vc comprou? aquele com proteção, couro liso, ou toda vasada?

    modelos:
    Com Proteção
    Lançamento Luva X11 Impact Em Couro Com Proteção Cano Curto - R$ 89,98 no MercadoLivre
    Couro Liso
    Luva X11 Route Em Couro Cano Longo Resistente Top De Linha - R$ 71,98 no MercadoLivre
    Couro vazado
    Luva X11 Ranger Em Couro Ventilado Cano Longo Top De Linha - R$ 59,99 no MercadoLivre
    Era essa segunda mesmo que eu tava de olho... não comprei ela e agora que vc ta reclamando fiquei meio assim de comprar kkkkkkk... realmente se aki ta friu imagine ai.. andando com a minha tenho essa mesma sensação nos dedos parecem q vão quebrar de tão gelados...
    Essas luvas de quidão que vc ta falando conheci um cara no estacionamento do meu antigo trabalho que usava e ele falava que não tinha coisa melhor pro friu e pra chuva.. "Feio é... Horrível, mais minha mão fica quentinha" assim ele dizia. Por ser feio eu nem ligo mais tenho medo de precisar tirar a mão de la em alguma emergência e ficar preso e me esborrachar kkkk...

    Mais a luva pelo menos é macia ? como fica na mão?

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Dinomura Ver Post
    Era essa segunda mesmo que eu tava de olho... não comprei ela e agora que vc ta reclamando fiquei meio assim de comprar kkkkkkk... realmente se aki ta friu imagine ai.. andando com a minha tenho essa mesma sensação nos dedos parecem q vão quebrar de tão gelados...
    Essas luvas de quidão que vc ta falando conheci um cara no estacionamento do meu antigo trabalho que usava e ele falava que não tinha coisa melhor pro friu e pra chuva.. "Feio é... Horrível, mais minha mão fica quentinha" assim ele dizia. Por ser feio eu nem ligo mais tenho medo de precisar tirar a mão de la em alguma emergência e ficar preso e me esborrachar kkkk...

    Mais a luva pelo menos é macia ? como fica na mão?
    Ela é bem confortável cara, disso não posso reclamar... Tu não perde muito o tato saca ? O meu único problema foi o frio extreme aqui msm ! uHASHAHh
    Vou buscar a luva de guidão agora... Rezar pra dar certo '-'

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  11. #26
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Velho, nunca mais compro de couro....
    Comprei uma X11 por R$96,00 ontem, e fui testar agora de manhã... PIOR INVESTIMENTO QUE FIZ NA VIDA !
    A mão em si não fica gelada, mas os dedos cara... Ficam dormente ! Depois começam a doer, parecem que vão explodir... #Afffffffffffffffff !
    To pensando em comprar aquelas luvas de guidão, o que você acha ?
    eu não sabia q tinha essa opção de luva de guidão mas, se ela for bem fechadinha naqueles encaixes q vão em direção ao painel deve ser uma boa!

    Assim como o Dinomura eu ia comprar uma de couro também, mas a q eu comprei esta me servindo muito bem, aki o frio de manhã girou em torno de 5, 6°, a luvinha tava meio q no limite ja q de moto a sensação de temperatura é bem abaixo!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    eu não sabia q tinha essa opção de luva de guidão mas, se ela for bem fechadinha naqueles encaixes q vão em direção ao painel deve ser uma boa!

    Assim como o Dinomura eu ia comprar uma de couro também, mas a q eu comprei esta me servindo muito bem, aki o frio de manhã girou em torno de 5, 6°, a luvinha tava meio q no limite ja q de moto a sensação de temperatura é bem abaixo!
    Comprei agora de manhã akela luva pra guidão.
    O cara me falo que da pra sair até sem luva com aquilo, eu descordo... Me gelou um pouquinho a ponta dos dedos, mas nada de mais (Vale considerar que HOJE, ta MUITO MENOS FRIO que ONTEM...). Ta frio igual, mas ontem estava muito pior...

    Review:

    Preço: R$18,00
    Esquentou bem a minha mão, apesar de gelar um pouquinho as ponta dos dedos. Não é nada bonito, é feio pakas, mas como eu só preciso usar de manhã pra ir pro trabalho, pra min é tranquilo...
    Se passa chuva ou não, eu não sei ainda, mas eu acredito que não... Vem com um arame para deixar firme o "buraco" onde você enfia a mão...
    Eu recomendo para aqueles que querem algo para o frio rigoroso e que não querem gastar muito. Eu estranhei na hora de dar pisca mas é super tranquilo, 5min na moto tu já se acostuma.
    Talvez ela te tire um pouco de agilidade caso tenha que fazer alguma ação rapidamente... Mas vale a pena sim !

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Teria como postar fotos da tua riffel ae ?
    Essa aqui ó
    LUVA RIFFEL EXPLORER IMPERMEÁVEL MASCULINA - DAYTONA MOTOS
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Vihh_3b Ver Post

    bonita ela ! Esse site que você mandou, é confiável, ou mandou apenas para mostrar o modelo ?

    Abraço !

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  15. #30
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    Comprei agora de manhã akela luva pra guidão.
    O cara me falo que da pra sair até sem luva com aquilo, eu descordo... Me gelou um pouquinho a ponta dos dedos, mas nada de mais (Vale considerar que HOJE, ta MUITO MENOS FRIO que ONTEM...). Ta frio igual, mas ontem estava muito pior...

    Review:

    Preço: R$18,00
    Esquentou bem a minha mão, apesar de gelar um pouquinho as ponta dos dedos. Não é nada bonito, é feio pakas, mas como eu só preciso usar de manhã pra ir pro trabalho, pra min é tranquilo...
    Se passa chuva ou não, eu não sei ainda, mas eu acredito que não... Vem com um arame para deixar firme o "buraco" onde você enfia a mão...
    Eu recomendo para aqueles que querem algo para o frio rigoroso e que não querem gastar muito. Eu estranhei na hora de dar pisca mas é super tranquilo, 5min na moto tu já se acostuma.
    Talvez ela te tire um pouco de agilidade caso tenha que fazer alguma ação rapidamente... Mas vale a pena sim !
    Legal Ghaleon, vou considerar suas conclusões sobre este estilo de luva ainda não conhecia! Realmente o freio ontem estava maior com destaque pra madrugada de terça pra quarta q congelou são paulo, (uns 5 graus + ou -), agora ta melhorando! abrass
    Última edição por Edim silva; 26-07-13 às 22:15.
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

 

 

Tópicos Similares

  1. Comprando um VW de uma velhinha.
    Por blooddrop no fórum Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 15-05-11, 22:56
  2. Comprando uma V-Thunder 2V
    Por Fontoura no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 21-03-11, 18:57
  3. comprando twister usada
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 28-12-08, 16:59
  4. Comprando uma MotoKa
    Por Roy Mustang no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 21-04-08, 21:44
  5. Comprando Moto
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 21-08-06, 08:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •