Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45
  1. #16
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Baita diferença de preço!

    Só achei estranho pois nunca vi válvulas HAMP pra twister (só originais Honda) e tbm nunca vi no catáloho HAMP

    Não que HAMP não seja original Honda, mas não são genuínas, são uma segunda linha da Honda

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    33
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Baita diferença de preço!

    Só achei estranho pois nunca vi válvulas HAMP pra twister (só originais Honda) e tbm nunca vi no catáloho HAMP

    Não que HAMP não seja original Honda, mas não são genuínas, são uma segunda linha da Honda
    Stone, o que eu sempre soube, é que a HAMP é da própria Honda, tanto que é a sigla pra Honda After Market Parts, mas tem sim várias coisas que não tem no site deles, tanto que estou comprando isso direto na concessionária (Na verdade quase tudo estou comprando lá kkkk).

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Como eu disse, são uma segunda linha da honda

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    txk e biela de qualidade, tem nome a muito tempo.....fora ela, so originall...
    nunca ouvi falar dessa scud, nem nunca vi, entao nao sei nem dizer se presta, mas quem paga e quem manda....
    com relacao a pecas hamp, elas sao vendidas dentro da concessionaria honda...uma forma encontrada de vender pecas mais em conta pra quem compraria alguma coisa do paralelo porque a peca genuina nao cabe no orcamento......na minha opimiao, estao um tanto abaixo da qualidade das pecas genuinas...e no mesmo nivel de pecas paralelas de boa quaidade mas com um preco um pouco acima...
    Última edição por emerson merighi; 22-07-13 às 22:15.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    txk e biela de qualidade, tem nome a muito tempo.....fora ela, so originall...
    x2....

    falei pra ele trocar porque um colega meu colocou uma biéla scud na tornado e não durou muita coisa,não retruquei lá atras porque o proprio colega falou que ja colcou na cg dele e gostou,dai eu não tenho mais o que falar sobre isto !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    33
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    txk e biela de qualidade, tem nome a muito tempo.....fora ela, so originall...
    nunca ouvi falar dessa scud, nem nunca vi, entao nao sei nem dizer se presta, mas quem paga e quem manda....
    com relacao a pecas hamp, elas sao vendidas dentro da concessionaria honda...uma forma encontrada de vender pecas mais em conta pra quem compraria alguma coisa do paralelo porque a peca genuina nao cabe no orcamento......na minha opimiao, estao um tanto abaixo da qualidade das pecas genuinas...e no mesmo nivel de pecas paralelas de boa quaidade mas com um preco um pouco acima...

    Como eu disse antes, pra mim HAMP é original, foi assim que aprendi. Se tem outra linha, pra mim não vai fazer diferença alguma, são peças de boa qualidade e uso sempre que o bolso permite.


    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    x2....


    falei pra ele trocar porque um colega meu colocou uma biéla scud na tornado e não durou muita coisa,não retruquei lá atras porque o proprio colega falou que ja colcou na cg dele e gostou,dai eu não tenho mais o que falar sobre isto !!!

    Justamente, já conheço a Scud e sei que aguenta o tranco fácil, claro que tem os "sortudos" que pegam uma peça/lote ruim e depois acaba passando raiva. Como nunca ouvi falar nessa TXK, prefiro dar meu voto de confiança novamente a Scud.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    A twister de um amigo meu, começou a fumar ( fumaça branca) e so qd esta fria.. alguem chuta alguma coisa ?

    Obs: quando resolvi vender minha tw, ele nao quiz comprar, ficou enrolando e comprou essa, bem feito kkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    A twister de um amigo meu, começou a fumar ( fumaça branca) e so qd esta fria.. alguem chuta alguma coisa ?

    Obs: quando resolvi vender minha tw, ele nao quiz comprar, ficou enrolando e comprou essa, bem feito kkkk
    O motor vai longe ainda.

    Mas rachei de rir kkkkk
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Ah, vc nao sabe o Pior, na epoca eu ia trocar a twister numa Fazer, meu amigo ia da a CG dele na minha Twister, e eu a CG + uma grana na Fazer (pq o cara queria uma moto menor)... tava tudo certo, perfeito, o cara vai e desiste de pegar minha Twister, fiquei Putoo de raiva...

    Hj ele comprou uma Cb 300 financiada ano 2010/2011 ... a moto ta cheio de problemas, testaram injeçao, sonda lampda, cabeçote babando oleo, tentou resolver 3 vezes e ainda vaza um pouco, o problema da moto, primeiro custa ligar, tem dia q so dando tranco, e não segura marca lenta, ele tem q fica acelerando ate qd ta no sinal kkkkk

    Bem feito, devia ter pego minha Tw... eu brinco hj com os dois sobre isso kkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Mas minha Twister tava novinha, na epoca, meu gerente tinha uma Cg, ele nao queria q eu vendesse minha moto, pq todo mundo ficava zuando, pow o estagiario tem uma moto melhor que a sua kkk, mas nao adiantou vendi de qualquer forma.. o outro era apaixonado pela cb3, desde que lançou, segundo as proprias palavras dele "credu, nunca mais quero ver essa moto, vou arrumar e vender, perdi o tesão pela cb3" foda ne..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    33
    Posts
    20
    Sei bem como é, tentei vender a minha cg também e sempre os caras davam pra trás, isso porque eram amigos hein. Aí eu desisti de vender e comprei logo essa twister, aí depois disso tudo um antigo vizinho, um senhor de idade até, resolveu comprar

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    33
    Posts
    20
    Galera tenho novidades, no sábado pela manhã larguei a Twister na oficina e mandei o mecânico abrir e analisar o que mais preciso comprar e fazer.
    Bem, hoje pela parte da tarde fui ver como estava o motor desmontado, e pra minha surpresa nada foi feito, ele parou no cabeçote e ali mesmo ficou, mas não foi por enrolação, ele se deparou com uma porca número 17 em um dos parafusos que prendem o cabeçote ao cilindro (parece que algum animal no passado colocou uma porca maior no lugar da original). Mas amanhã o motor deve estar todo desmontado, o mecânico já havia mandado providenciar um cachimbo mais fino pra retirar essa porca e dar continuidade ao serviço. Assim que tiver alguma novidade mesmo que pequena, volto a postar.

  12. #27
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Vish, já começou mal...
    Odeio quando pego uma coisa mal feita e tenho que fazer dinovo...

  13. #28
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Já troca o vira completo pelo da cb300 e monta a parte de cima da 300 nela que vai fica baum dimais !!! no mercado livre cilindro com pistão standard compra por 100 reaus vira completo por 100/120 e vi um cabeçote completo lá tambem por 250 vale a pena !!!

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    33
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Vish, já começou mal...
    Odeio quando pego uma coisa mal feita e tenho que fazer dinovo...
    Verdade Stone, foda isso, já esperava ter a relação de peças que faltam comprar e um orçamento da mão de obra hoje, mas vamos em frente sem pressa e com calma.


    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Já troca o vira completo pelo da cb300 e monta a parte de cima da 300 nela que vai fica baum dimais !!! no mercado livre cilindro com pistão standard compra por 100 reaus vira completo por 100/120 e vi um cabeçote completo lá tambem por 250 vale a pena !!!
    Wilson, pensei nisso antes, mas aí optei por fazer o original mesmo, aí pra quando vender não dar surpresa a ninguém. No ML achei um motor da Cb300 completo por 1800 reais e confesso ter ficado tentado a comprar e instalar.

  15. #30
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    e as medidas do vira da cb são os msm da twister ? só a biela já muda, é mais larga no pino do vira e olhal é 18.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Twister Fazendo 13km/l
    Por TioCranius no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 20-11-10, 00:15
  2. Motor Fazendo Limalha
    Por villapilot no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-09, 20:13
  3. Relato de um Cruiseiro - fazendo um up no motor
    Por francescotorres no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 02-12-07, 08:48
  4. twister 2001/2002 azul revisada
    Por barbeirorp no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 17-02-06, 22:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •