Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 49
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Sim sim Douglas...muito melhor mesmo as raiadas pra esses projetos. Eu não pretendo mudar minha 250 pra nada tão radical... queria rodas de liga pra usar pneus sem camara e andar mais seguro em relação a furos, ja que ela vai ser só pra passear mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Na minha trudinha queria colocar roda raiada na frente tb,mas queria colocar aro 21 para puxar mais o estilo custom ( tipo a Shadow 750), teria que trocar os paralamas e se acontecer de o pneu ficar muito próximo ao escapamento é só colocar um alongador de bengala!!

    No caso tenho que achar um cubo dianteiro de katana e colocar um aro de motos custom que a maioria é aro 21 na dianteira!!

    Vamos ver se o projeto vai para frente!!

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    39
    Posts
    74
    Desenterrando o tópico...
    Coloquei a roda traseira da yes na minha, pois é quase impossível de achar os cubos da katana, por isso desisti da roda raiada. Sem falar que ia sair mais caro.
    Basta tirar uma e colocar a outra, sem nenhuma adaptação.

    Par de rodas da Yes 250,00 (usadas)
    Rolamentos novos originais 96,00 (na suzuki já instalados)
    Pneu michelin 100/90 R18 187,00 (novo)

    Vantagens:
    - Estéticamente mais bacana, ideal pra meu projeto cafe
    - Ganhei muito em desempenho, pois a rotação do motor baixou bastante (a 70, fica a menos de 5500 rpm)
    - Menor consumo de gasolina, pois o motor trabalha num regime de giro mais baixo.

    Desvantagens:
    - Investimento alto
    - Aumentar o tamanho total da roda é proibido (quase ninguém sabe disso, nem os guardas da blitz kkkkkkkkk)

    Fotos:










    Diferença de altura das duas rodas: 4,8cm:

  4. #19
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Marcc Ver Post
    Desenterrando o tópico...
    Coloquei a roda traseira da yes na minha, pois é quase impossível de achar os cubos da katana, por isso desisti da roda raiada. Sem falar que ia sair mais caro.
    Basta tirar uma e colocar a outra, sem nenhuma adaptação.

    Par de rodas da Yes 250,00 (usadas)
    Rolamentos novos originais 96,00 (na suzuki já instalados)
    Pneu michelin 100/90 R18 187,00 (novo)

    Vantagens:
    - Estéticamente mais bacana, ideal pra meu projeto cafe
    - Ganhei muito em desempenho, pois a rotação do motor baixou bastante (a 70, fica a menos de 5500 rpm)
    - Menor consumo de gasolina, pois o motor trabalha num regime de giro mais baixo.

    Desvantagens:
    - Investimento alto
    - Aumentar o tamanho total da roda é proibido (quase ninguém sabe disso, nem os guardas da blitz kkkkkkkkk)
    Ficou legal, mais não vai colocar na dianteira não? Cada roda com um grafismo eu acho esquisito.
    Ia colocar rodas raiadas na minha intruder também, mas o par de rodas da intruder 250 usada estão pedindo meros 900 reais, fora o pneu, e as da katana nunca vi para vender.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Marcc Ver Post
    Desenterrando o tópico...
    Coloquei a roda traseira da yes na minha, pois é quase impossível de achar os cubos da katana, por isso desisti da roda raiada. Sem falar que ia sair mais caro.
    Basta tirar uma e colocar a outra, sem nenhuma adaptação.

    Par de rodas da Yes 250,00 (usadas)
    Rolamentos novos originais 96,00 (na suzuki já instalados)
    Pneu michelin 100/90 R18 187,00 (novo)

    Vantagens:
    - Estéticamente mais bacana, ideal pra meu projeto cafe
    - Ganhei muito em desempenho, pois a rotação do motor baixou bastante (a 70, fica a menos de 5500 rpm)
    - Menor consumo de gasolina, pois o motor trabalha num regime de giro mais baixo.

    Desvantagens:
    - Investimento alto
    - Aumentar o tamanho total da roda é proibido (quase ninguém sabe disso, nem os guardas da blitz kkkkkkkkk)
    Ficou legal, mais não vai colocar na dianteira não? Cada roda com um grafismo eu acho esquisito.
    Ia colocar rodas raiadas na minha intruder também, mas o par de rodas da intruder 250 usada estão pedindo meros 900 reais, fora o pneu, e as da katana nunca vi para vender.

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    39
    Posts
    74
    Vou colocar, é que terminei de pintar hoje kkkkkkkkk
    900 num par de roda da 250 é muito caro mesmo, aí ja fica inviável.
    como está seu projeto? Posta uma foto. vlw

  6. #21
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Marcc Ver Post
    Vou colocar, é que terminei de pintar hoje kkkkkkkkk
    900 num par de roda da 250 é muito caro mesmo, aí ja fica inviável.
    como está seu projeto? Posta uma foto. vlw
    Com as duas rodas vai ficar muito bom...
    Quando meu projeto estiver pronto vou tirar umas fotos e postar aqui. Já esta quase, só falta a pintura que vou fazer preta fosco, tirar o cavalete central que esta emperrado no eixo e não sai nem a cacete e as setas que comprei no ebay chegar. Coloquei guidão da rx 180, tirei marcador de marcha, conta giro e bagageiro, coloquei a ignição na lateral, farol da cg 150, rebaixei o bando, mini lanternas de led na traseira.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Marcc Ver Post
    Vou colocar, é que terminei de pintar hoje kkkkkkkkk
    900 num par de roda da 250 é muito caro mesmo, aí ja fica inviável.
    como está seu projeto? Posta uma foto. vlw
    Com as duas rodas vai ficar muito bom...
    Quando meu projeto estiver pronto vou tirar umas fotos e postar aqui. Já esta quase, só falta a pintura que vou fazer preta fosco, tirar o cavalete central que esta emperrado no eixo e não sai nem a cacete e as setas que comprei no ebay chegar. Coloquei guidão da rx 180, tirei marcador de marcha, conta giro e bagageiro, coloquei a ignição na lateral, farol da cg 150, rebaixei o bando, mini lanternas de led na traseira.

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    39
    Posts
    74
    Vou fazer tudo isso q vc fez no painel da sua. Não fiz ainda pq está chovendo muito esses dias por aqui, e quem mexe na minha moto sou eu mesmo, infelizmente não tenho garagem. Me fala uma coisa, como vc fez com o cabo do conta giros? tirou do motor e tampou o buraco como? Ou deixou o cabo e passou uma fita isolante na ponta?
    vlw!

  8. #23
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Exatamente isso, cortei o cabe e passei fita isolante. O cabo aqui em bh custa 10,90 , como não tenho pretensão de coloca-lo de volta cortei.
    Coloquei essa lanterna na traseira e também ficou muito bom, ela é bem discreta e so precisa alargar um poucos os furos do parafuso da original...

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    39
    Posts
    74
    Sensacional. Onde acho pra comprar? Estou curioso pra ver o seu projeto. vlw!

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    39
    Posts
    74

  11. #26
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    No ebay, sempre compro lá e nunca tive problemas, mas costuma demorar de 2 a 3 meses para chegar.

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Idade
    33
    Posts
    3
    Então senhores, estou modificando minha pequena intruder, transformando em uma race cafer, e estou com este mesmo dilema. Rodas raiadas... Sem chance de encontrar as rodas da katana aqui em bh... Tá osso... Então pensei, se eu pegasse a roda dianteira da ybr, e virasse ao contrario para que o disco ficasse na posição certa, sera que funcionaria?! Poderia usar apenas o cabo do velocímetro para não perder o mesmo ?

    Ouvi dizer que a roda traseira da ybr serve na intuder, então poderia usar ela mesmo.

    PS.: falando das rodas da ybr por que foi sitado loga acima e eu achei mais plausível que as da cg, por que pelo que eu vi as cg's que não são com rodas de liga são compostas de frios normais. Mas também não sei se estou falando merda.





    Gostei muito deste projeto, mas a minha vai ser semi-guidão com as canelas rebaixadas.
    Achei doido o estilo do banco, no momento estou procurando soluções para desenvolver meu banco... Alguma dica ? Quem se habilita?

    obrigado a todos a atenção...

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Falaram em Cafe Racer? kkkk

    A novidade sobre o assunto: Pela minhas pesquisas e pelo que me passaram, o cubo que serve atras é o de XTZ 125. A confirmar, mas por algumas fotos que vi, parece servir mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Sei que o tópico é antigo pra burro, mas volta e meia aparece um sujeito querendo botar rodas raiadas na Intruder 125, então queria levantar mais uma possibilidade aqui.

    Ontem vi parada numa oficina uma XLX 250 com roda traseira de Intruder 125, então concluo que a roda traseira da XLX deva encaixar na Intruder também. E mais uma coisa, nunca instalem a roda traseira de uma Intruder 125 em uma XLX 250, fica terrivelmente feio.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Idade
    33
    Posts
    1
    Tópico antigo, tomara que alguém ainda siga.
    Oi pessoal. Estou começando meu projeto e tá bem complicado achar informações.
    To querendo colocar a raiada 18 tbm na minha 125 com esse pneu http://www.ovelhanegra.com.br/Tralhas/DSC_0320.JPG
    Metzeler enduro 3. Alguém sabe em qual roda serve? E o que vou ter que mudar/trocar/adaptar. E se vale a pena tbm colocar esse tipo de pneu e o aro 18.

    Desde já agradeço galera

    Ps: essa moto da foto não é minha, é uma 250.

 

 

Tópicos Similares

  1. Twister com rodas raiadas
    Por BRUNO TALMAN no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 14-02-13, 12:39
  2. Rodas raiadas na Twister!!!
    Por Diego_torbal no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-11-10, 07:50
  3. rodas raiadas na cbx strada
    Por SPETO_RAFA no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 16-01-09, 13:37
  4. rodas raiadas
    Por _Allan_ no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 23-03-08, 01:35
  5. trocar as rodas da strada por raiadas
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 18-10-07, 15:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •