Onde eu assino????
Na eu ropa e asia e até mesmo nos estados unidos a galera não tem esse preconceito burro de brasileiro,até os que não gostam respeirtam esses motores e reconhece sua superioriade em desempenho e levesa,No forum cagiva mito club na Itália onde tambem sou membro o pessoal por lá tem a cabeça bem aberta,até porque lá tambem tem donos de YZR125R,aprilia 125 4t e derbi125 4t e etc...,quanto a isso de ser 2t ou 4t eles tem uma visão simplificada para quem é dono de 4t.quem curte 4t é quem não gosta de moto e quer só aprecer com um conjuntinho bonitinho e se mostrar para as meninas diferente de quem gosta de moto que não se importa em arregaçar as mangas e tentar fazer e aprender dentro do seu melhor e no final se orgulhar e pençar,"puxa eu mesmo que fiz,cada arruela cada parafuso e porca foi colocado pelas minhas próprias mãos" dai eu lembrei da minha assinatura.
"Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças"
Caso contrário vc só é mais um em meio milhões de copias sem aquele tempero e orgulho de ser motociclista e der apaichonado pela sua moto nem que seja uma mobilete.mas o quevemos hoje com essa nova geração ou até mesmo marmanjos é querendo ficar porcima sem conteudo algum ou do que significa moto e ser um motociclista independente de uma 50cc~1000cc de ser uma 2T ou 4T !!!

Responder com Citação