Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 66
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    2 Tempos catalizada

    pros que criticam e não sabem do funcionamennto de uma 2t e dizem que óleo 2t entope ou estraga catalizador essa Yamaha 125 ZR 2013 AINDA FABRICADA prova o contrario.
    scooter pra brasileiro se matar.
    Hong Leong Yamaha Motor Sdn Bhd

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Os 2T tem tecnologia para poluir pouco... o grande problema é que se perde leveza e simplicidade. |Mas na verdade leveza e simplicidade é uma coisa que até as 4T tem perdido...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Os 2T tem tecnologia para poluir pouco... o grande problema é que se perde leveza e simplicidade. |Mas na verdade leveza e simplicidade é uma coisa que até as 4T tem perdido...
    da mesma forma que a injeção eletronica leva vantagem em cima da carburação trabalando nas mesmas condições, os 2t vão levar em cima das 4t em leveza e simplicidade.

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Pena que não é bem o nível de poluição que faria voltar a produção. 2t é pra país sem mente fechada como dos brasileiros. Pode deixar poluindo igual uma bicicleta que ainda assim ninguem compra.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    respeito o direito de gostar de 2t, mas ja teve seus dias de gloria igual radiola com disco de vinil....hj em dia e tudo pen drive com arquivo mp3 dentro.....a chance das 2 t voltarem e a mesma chance da radiola voltar....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tá aí o exemplo! ^^ Podem conseguir a façanha de deixar menos poluidor, mais leve, mais economico e mais potente que qualquer 4t... se for 2t ninguem vai querer.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Bem feinha né! kkkkk




    Concordo com o magrão. Até hoje existem alguns mitos que o brasileiro tem que são difíceis de destruir, como o receio de carros 16v e outros...

    Em tempo: Freio a disco traseiro e sem retrovisores na imagem oficial do site! rs
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    cada um com seu gosto, eu por exemplo não curto muito 2t não '-' aquele barulho de serra eletrica, o fato de queimar oleo junto e aquela fumaçera da ***** D: sei la .... não é muito minha praia nao '-'

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Mais um exemplo!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tá aí o exemplo! ^^ Podem conseguir a façanha de deixar menos poluidor, mais leve, mais economico e mais potente que qualquer 4t... se for 2t ninguem vai querer.
    oia magrao tk....
    eu ja tive dois tempos...rx80, rx180, rd135, dt180...essas motos eram boas mas so quando elas tavam afim de funcionanar, no dia que elas cismavam de dar um reverterio, nao ligava nem a pau...principalmente no inverno que nessa epoca eu morava em BH...enfim, vc ia de moto pra um lugar longe e depois ela nao tava afim de ligar...vc precisando voltar....era dor de cabeca! quem vai querer isso nos dias de hj? mesmo que as motos de hoje nao sejam ruins de ligar, vai ser dificil vc convencer a galera que ja teve e sofreu este tipo de coisa a comprar...cara nao compra mesmo...e quando lembra dos muidos e que o sujeito nao quer nem ouvir falar em 2t...
    Última edição por emerson merighi; 22-07-13 às 00:22.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Essa moto dá banho em muita moto nacional 125cc, freio a disco na frente e na traseira, suspensão traseira monoshock, cambio de seis marchas e foi a primeira moto 2T com catalizador que segundo o site reduz em até 50% os poluentes produzidos pelo 2T.
    Última edição por CONKER; 22-07-13 às 00:24.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oia magrao tk....
    eu ja tive dois tempos...rx80, rx180, rd135, dt180...essas motos eram boas mas so quando elas tavam afim de funcionanar, no dia que elas cismavam de dar um reverterio, nao ligava nem a pau...principalmente no inverno que nessa epoca eu morava em BH...enfim, vc ia de moto pra um lugar longe e depois ela nao tava afim de ligar...vc precisando voltar....era dor de cabeca! quem vai querer isso nos dias de hj? mesmo que as motos de hoje nao sejam ruins de ligar, vai ser dificil vc convencer a galera que ja teve e sofreu este tipo de coisa a comprar...cara nao compra mesmo...e quando lembra dos muidos e que o sujeito nao quer nem ouvir falar em 2t...
    Então tu ve só a coincidencia... vai vendo: fim de semana passado eu desentupi o carburador da minha CG Titan 125 (que por sinal muito boa, pegava sempre de primeira e sem afogar nem ficar acelerando até esquentar).
    Pois bem... uma semana depois do carburador limpíssimo, limpeza caprichada mesmo, fui sair com ela hoje e ainda pensei: agora deve pegar como sempre foi, como nos velhos tempos...

    Pois eu acho que dei umas 20 ou mais pedaladas sem um mísero sinal de pegar... e o pior é tu nem saber se tem de acelerar, ou afogar, ou sei lá o que.

    Agora, adivinha quantas pedaladas eu preciso pra RX ligar, INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO, se frio, calor, 1 dia parado ou 1 mes parada sem ligar? 3 pedaladas no máximo! Puxou o afogador, é na 3ª e ela liga sem frescura.

    Ah, detalhe: aqui no RS as temperaturas estão a menos de 10º

    Então não entendo isso de que só porque é um motor 2t não pega, ou pega e depois ele resolve não pegar. Isso é coisa de moto com defeito ou pedindo manutenção, assim como eu sei que a minha Titan tem algo errado, se não ela tambem teria pegado fácil tambem.
    Última edição por magrao tk; 22-07-13 às 09:39.

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    16
    Gosto muito de 2 tempos. Se eu arrumasse uma DT 200 boa acho que até comprava. O motinha danada.

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    respeito o direito de gostar de 2t, mas ja teve seus dias de gloria igual radiola com disco de vinil....hj em dia e tudo pen drive com arquivo mp3 dentro.....a chance das 2 t voltarem e a mesma chance da radiola voltar....

    O pior que o Vinil tá voltando... não vai ser em grande escala, mas cada vez tá vendendo mais...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Então tu ve só a coincidencia... vai vendo: fim de semana passado eu desentupi o carburador da minha CG Titan 125 (que por sinal muito boa, pegava sempre de primeira e sem afogar nem ficar acelerando até esquentar).
    Pois bem... uma semana depois do carburador limpíssimo, limpeza caprichada mesmo, fui sair com ela hoje e ainda pensei: agora deve pegar como sempre foi, como nos velhos tempos...

    Pois eu acho que dei umas 20 ou mais pedaladas sem um mísero sinal de pegar... e o pior é tu nem saber se tem de acelerar, ou afogar, ou sei lá o que.

    Agora, adivinha quantas pedaladas eu preciso pra RX ligar, INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO, se frio, calor, 1 dia parado ou 1 mes parada sem ligar? 3 pedaladas no máximo! Puxou o afogador, é na 3ª e ela liga sem frescura.

    Ah, detalhe: aqui no RS as temperaturas estão a menos de 10º

    Então não entendo isso de que só porque é um motor 2t não pega, ou pega e depois ele resolve não pegar. Isso é coisa de moto com defeito ou pedindo manutenção, assim como eu sei que a minha Titan tem algo errado, se não ela tambem teria pegado fácil tambem.
    Justamente... o detalhe é que o Brasileiro médio não é muito afeito a manutenção. Creio que não seja o caso do Emerson, mas por mais simples que uma pequena 2T seja fácil de manter, só por pedir intervenções básicas mais frequentes, não emplacou aqui... Já a CG das antigas, rodava bem sem qualquer manutenção a mais do que as meras trocas de óleo...

    Só pra lembrar, minha RX pegava "sempre na 2º pedalada"...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O pior que o Vinil tá voltando... não vai ser em grande escala, mas cada vez tá vendendo mais...
    Ele não ta voltando não, por que nunca foi embora, sempre houve e existem verdadeiros entusiastas dele, que dizem que o som é muito melhor que do CD, mas não é qualquer vinil e qualquer vitrolinha não, são são vinis importados de alta qualidade, tocados em toca-discos que custam na faixa dos 3 dígitos de reais.

    Mas acho que não tem muito a ver com motos não, no caso dessa Yamaha acima, mesmo la fora ela é apenas mais uma opção da marca, talvez para os entusiastas do sistema 2T, não creio que mesmo la seja mais vendida que as 4T da marca, e nem é vendida com objetivo de superar ou ser melhor que as outras
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. 2 tempos de rua
    Por corsani no fórum Área de debate
    Respostas: 102
    Último Post: 07-07-18, 10:02
  2. Fim dos tempos
    Por César no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 24-02-12, 01:01
  3. Oleo 2 tempos em 4 tempos
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 21-03-09, 01:42
  4. Emfim, comprei a dt 180!!! devolta aos tempos de 2 tempos..
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 07-05-07, 12:08
  5. preciso de explicacoes sobre os motres 2 tempos e 4 tempos
    Por marciops no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-06, 19:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •