Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Já gelei muito o traseiro de moto e rodei na chuva, e mesmo assim, e até cogito dar uma viajadinha de moto nesses próximos dias... mas confesso que larguei de ser bobo. Se eu tenho carro, uso ele quando é mais comodo. Simples assim.

    Tô velho demais pra me preocupar com os que os outros pensam.

    Moto é muito legal. Mas em certas circunstancias carro é bem mais adequado. Vou escutando um bom Rock e com o ar quente ligado. Simples assim.
    Falou tudo, agora eu acho que num frio menos radical do que está agora, é até melhor andar de moto, desde que bem equipado do que no calorzão, cozinhando dentro do capacete e roupas apropriadas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Falou tudo, agora eu acho que num frio menos radical do que está agora, é até melhor andar de moto, desde que bem equipado do que no calorzão, cozinhando dentro do capacete e roupas apropriadas
    Faz sentido também.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por simeitg Ver Post
    Cara rivera é frio PRA *******. Pode se enroupar as ganha!
    Se liga que a policia rodoviaria lá gosta de ficar escondida multando.
    A estrada convida pra lacrar o pé.
    Se for as compras leva cartão de crédito internacional que os castelhanos são cheios de frescura.
    Tem muita coisa legal pra comprar. Roupas eletrônicos e etc.
    É um passeio bem legal.
    Valeu pelas dicas. Eu ainda estou estudando para onde vou, pois a coisa não tá folgada esse mês... só sei que pra algum lado eu vou hehehehe
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Esta frio demais !!! So de carro mesmo moto nao da ,ontem encontrei com um senhor que penso eu quis curtir com minha cara; ele disse que o certo nesse frio e tomar banho gelado que segundo ele o corpo fica mais saudavel kkk,eu disse se ta louco hombre meu banho e tao quente que quando me enxugo a toalha fica morna.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Pelotas
    Idade
    44
    Posts
    90
    O certo é toma um banho escaldante isso sim.

    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Esta frio demais !!! So de carro mesmo moto nao da ,ontem encontrei com um senhor que penso eu quis curtir com minha cara; ele disse que o certo nesse frio e tomar banho gelado que segundo ele o corpo fica mais saudavel kkk,eu disse se ta louco hombre meu banho e tao quente que quando me enxugo a toalha fica morna.

  5. #20
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Esta foto mostra bem o que é:


  6. #21
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    observem só....logo no comeco do video o lugar é uma droga..tudo feio, umas casas veias caindo os pedacos, as ruas todas cheias de buraco...depois vai andando...andando....melhorando..melhorando ate ficar uma cidade bem bonita...que contraste! ...realmente parece bem frio, sem falar que quando esta frio demais o chao pode até estar seco mas se comporta com se estivesse molhado...desliza a roda facil, facil.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #22
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Eu adoro andar de moto no frio!
    Mas ultimamente aqui está muito frio e com muita chuva, aí complica, até teve neve na minha cidade essa semana, coisa que nunca aconteceu antes!

    Se não me engano foi segunda de noite, peguei um frio de 4º junto uma pancada de chuva do caramba, eu estava só com umas luvas de motocross, pois as minhas de frio quando molham demoram 3 dias pra secar. Aí foi complicado demais, minhas mãos doiam muito de tanto frio... Aí fui obrigado a apelar pra um par desses... É muito frio, mas to nem aí, o importante é que funciona.....



    Adoro o frio, mas não gosto de passar frio!!

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Adoro o frio, mas não gosto de passar frio!!
    x2

    A moto fica até mais esperta no frio.
    Última edição por marchetti87; 26-07-13 às 04:48.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    olha que moro num lugar onde frio e inexistente, mas so uma chuva ja e pra la de motivo pra eu largar a moto na garagem e ir de carro...com certeza, em algumas situacoes como, chuva, ter que fazer supermercado ou carregar coisas, frio, seguranca o carro e bem superior......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 28
    Último Post: 24-08-11, 09:40
  2. Capa Térmica para Moto
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 06-02-11, 18:25
  3. Respostas: 56
    Último Post: 04-09-10, 12:09
  4. A melhor sensação do mundo, ANDAR DE MOTO!
    Por edumrq no fórum Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 01-05-10, 12:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •