Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 63
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Pois é, voltei. Assim que descobrir como transferir as fotos do celular novo para o PC eu posto as fotos.

Não fui pra Minas, só fui até Araras-SP por causa da saúde. 750 km de ida 750 km de volta. Pra não dizer que não tive problemas, tive dois, ambos ontem, na volta:

1º- Por minha culpa: Troquei a transmissão em Araras só para garantir e resolví deixar a corrente com duas emendas, uma das emendas, a velha, soltou em plena Rodov. dos Bandeirantes a 120 km/h em Campinas-SP. Foi muita sorte a corrente não ter enroscado na roda, saiu inteira por baixo do pinhão sem estragar nada. Tinha uma viatura da PR, empurrei a moto até lá, voltei à pé pelo acostamento, achei a corrente, uma das emendas (a nova, óbvio) ainda estava nela. Foi só reinstalar e regular de novo a corrente e já estava de volta. Precavido, sempre levo ferramentas e peças reserva, como elos de corrente, mas nem precisou.

2º- No meio da viagem de volta comecei a ouvir uma batedeira no motor, mas o desempenho da moto continou muito bom, andou uns 500 km sem problemas. Hoje fui ouvir melhor e o barulho é em cima, perto do balancim de escape, me parece regulador de válvula de escape muito frouxo, deve ter desregulado, ou corrente de comando batendo. Mas meio que descarto corrente porque ela não batia nada e quando começa a bater é gradual.

De resto a viagem foi normal. Média de 27-28 km/l 100-110 km/h com 2/3 de aceleração a Strada tem uma reservinha de potência em relação à outra 150, o motor gira um pouco menos pra manter a velocidade. Sem surpresas fora o imenso susto da corrente de transmissão e uma dor insuportável no ombro por causa da saúde e do frio.
    Parabéns pela viagem, qual é o seu celular, não veio cabo usb junto para transferir as fotos ? Pode tb transferir por bluetooth para um note que tenha
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Galaxy Ace, estou com o cabo USB, mas o PC não reconheceu. Sem problemas, daqui a pouco resolvo.
    Última edição por coreanas; 09-08-13 às 13:09.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Galaxy Ace, estou com o cabo USB, mas o PC não reconheceu. Sem problemas, daqui a pouco resolvo.
    Que eu lembre, tb tenho um samsung mas inferior, na hora que liga com o cabo tem 2 opções, acho que é em massa ou coisa assim para não precisar de software

abs

Data de Ingresso
    Jan 2013
    É software mesmo, daqui a pouco pesquiso na WEB, TB quero instalar o GPS sem o Google Hearth, com velocímetro.

Passei por SJP ontem cerca de 18:00 hs, por fora, pela perimetral.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    É software mesmo, daqui a pouco pesquiso na WEB, TB quero instalar o GPS sem o Google Hearth, com velocímetro.

Passei por SJP ontem cerca de 18:00 hs, por fora, pela perimetral.
    mapas sem ser do google, experimentei um uma vez, desinstalei, nenhum presta

velocimetro tem vários aplicativos, não precisa google nem mapas, só o aplicativo mais sensor gps que já tem no seu celular, sem mapas, não precisa estar conectado a internet

Provavelmente pegou o contorno interditado com congestionamento ou não, é quase diário, por causa de obras, só moto mesmo pra passar

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Pois é, voltei. Assim que descobrir como transferir as fotos do celular novo para o PC eu posto as fotos.

Não fui pra Minas, só fui até Araras-SP por causa da saúde. 750 km de ida 750 km de volta. Pra não dizer que não tive problemas, tive dois, ambos ontem, na volta:

1º- Por minha culpa: Troquei a transmissão em Araras só para garantir e resolví deixar a corrente com duas emendas, uma das emendas, a velha, soltou em plena Rodov. dos Bandeirantes a 120 km/h em Campinas-SP. Foi muita sorte a corrente não ter enroscado na roda, saiu inteira por baixo do pinhão sem estragar nada. Tinha uma viatura da PR, empurrei a moto até lá, voltei à pé pelo acostamento, achei a corrente, uma das emendas (a nova, óbvio) ainda estava nela. Foi só reinstalar e regular de novo a corrente e já estava de volta. Precavido, sempre levo ferramentas e peças reserva, como elos de corrente, mas nem precisou.

2º- No meio da viagem de volta comecei a ouvir uma batedeira no motor, mas o desempenho da moto continou muito bom, andou uns 500 km sem problemas. Hoje fui ouvir melhor e o barulho é em cima, perto do balancim de escape, me parece regulador de válvula de escape muito frouxo, deve ter desregulado, ou corrente de comando batendo. Mas meio que descarto corrente porque ela não batia nada e quando começa a bater é gradual.

De resto a viagem foi normal. Média de 27-28 km/l 100-110 km/h com 2/3 de aceleração. A Strada tem uma reservinha de potência em relação à minha outra 150, o motor gira um pouco menos pra manter a velocidade. Sem surpresas fora o imenso susto da corrente de transmissão e uma dor insuportável no ombro por causa da saúde e do frio.
    Em campinas-SP, perto do Aeroporto Viracopos ainda na Rodv Bandeirantes logo após consertar a corrente. Agradeço aos policiais a ajuda. Notem a bolha que coloquei para quebrar o vento. Realmente ajuda. E pra quem conhece ela é da Comet GTR. Alguma coisa coreana ela tinha que ter...

Em Votornatim-SP para ajustar melhor e lubrificar a corrente, além de abastecer o tanque e a pança.

Depois posto mais algumas, que estão no outro celular.
    Última edição por coreanas; 10-08-13 às 18:51.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Os Policiais não reclamam pelas bagagens assim não?
    Na minha viagem ao Rio Grande do Sul, reclamaram dos meus alforgem que eram maiores que a moto (Lander). Disseram que transpassava o tamanho do veículo, e isso é ilegal, levei muito tempo pra explicar que não era, e até ligaram pra Givi....

Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    ParabÉns pela compra da magrela

"MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011

Pirei no tamanho do seu "bagageiro" hahaha
    Dá pra pilotar tranquilo com ele?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    que bom que os caras não implicaram com a "caçamba" hehehehe
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    A polícia aqui do estado de SP parece que é mais tranquila. Vejo direto moto com xenon, escape barulhento e placa quebrada ou torta pra cima rodando por aqui...

Esse bagageiro imenso aí não atrapalha a estabilidade da moto? Pergunto porque quando levo um simples capacete no braço sinto que a moto balança um pouco acima de 80 km/h.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Andando vai bem, Diey, como se fosse um garupa, o duro é na hora que para. Não fica no descanso, só no cavalete. Peguei trechos de serra travada, como a da Anta entre Sorocaba e Juquiá onde a velocidade média é de 40 km/h pra todos e veio bem, até ultrapassando caminhões.

Mas não é novidade pra mim, sempre faço essa viagem com muita bagagem e já vim com a Hyosung com muito mais: Imagine uma balança e dois amortecedores debaixo dessa caixa e um par bengalas completas amarradas do lado até as pedaleiras do garupa. E não sou o único: Aqui na praia tem sempre uns aventureiros cheios de bagagem.

Nessa bagagem tinha roupas e sapatos e muitas ferramentas de viagem, um litro de óleo e alguns livros. Além do capacete.

Por causa do frio extremo (quando fui estava 3º negativos em SC, nevou um pouco antes em CTBA, peguei chuva) tinha muita roupa pesada. Na volta estava mais quente e os casacos vieram na bagagem.
    Última edição por coreanas; 12-08-13 às 00:17.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Andando vai bem, Diey, como se fosse um garupa, o duro é na hora que para. Não fica no descanso, só no cavalete. Peguei trechos de serra travada, como a da Anta entre Sorocaba e Juquiá onde a velocidade média é de 40 km/h pra todos e veio bem, até ultrapassando caminhões.

Mas não é novidade pra mim, sempre faço essa viagem com muita bagagem e já vim com a Hyosung com muito mais: Imagine uma balança e dois amortecedores debaixo dessa caixa e um par bengalas completas amarradas do lado até as pedaleiras do garupa. E não sou o único: Aqui na praia tem sempre uns aventureiros cheios de bagagem.

Nessa bagagem tinha roupas e sapatos e muitas ferramentas de viagem, um litro de óleo e alguns livros. Além do capacete.

Por causa do frio extremo (quando fui estava 3º negativos em SC, nevou um pouco antes em CTBA, peguei chuva) tinha muita roupa pesada. Na volta estava mais quente e os casacos vieram na bagagem.
    coreanas tu es de joinville?

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Sou de São Caetano-SP, fui criado na capital, no interior e litoral de SP, na Espanha e agora moro em Penha-SC. Conheço muito bem Jlle.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Sou de São Caetano-SP, fui criado na capital, no interior e litoral de SP, na Espanha e agora moro em Penha-SC. Conheço muito bem Jlle.
    ata, to indo morar lá, no bairro iririu sabe me dizer algo a respeito desse bairro?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem